terça-feira, 29 de outubro de 2013

Summer Love ~ Cap 16


Você - Oi mãe , por que ta aqui . 
Mãe - Oi filha , estava te esperando . Então como foi ? 
Você - Perfeito - disse me jogando na cama e fiquei encarando o teto - E como foi contar tudo pro meu pai ? 
Mãe - Foi tudo bem . 
Você - Como assim ? Ele não surtou ? - disse a olhando agora . 
Mãe - Bom , surtar ele surtou , quis até ir atrás de você e te buscar . Mas eu falei para ele que se ele você eu ia fazer greve de sexo , ele desistiu na hora - disse e eu ri . 
Você - Obrigada mãe .
Mãe - Não foi nada - disse e sorriu - Agora me conta tudo . 
Você - Ta bom . Primeiro a gente foi ao cinema e nem vimos o filme direito , se é que me entende ...... - contei tudo para ela , todo os detalhes .  Ela só prestava a atenção , e soltava um dos seus awn ou ownt as vezes . Depois que contei tudo , e um pouco mais de conversas , minha mãe foi para o quarto dela dormir . 
Tomei um banho e coloquei meu pijama . Fui na cozinha e fiz alguma coisa para comer , ainda estava com fome . Depois de come , fui dormir . Bom , só deitar por que eu não conseguia para de pensar nele , e isso não me deixava dormir . 
Quando eu estava quase pegando no sono , comecei a ouvir barulhos na janela , que por sinal meu pai já havia mandado concertar . Fui até a mesma , a abri e coloquei a cabeça para o lado de fora para ver o que era . E quem estava lá ? É , ele . O Harry . Ele estava procurando mais uma pedrinha , quando ele ia joga-la ele me viu .
Harry - Oi .
Você - Oi , o que veio fazer aqui ? 
Harry - Você esqueceu seu celular comigo . 
Você - Ah ta , deixa na caixa do correio que eu vou lá pegar . 
Harry - Ah , eu queria ficar um pouco com você , ai no seu quarto . 
Você - Harry não tem como você entrar aqui , e meu pai ta na sala . 
Harry - Tem um jeito sim . Chega para trás . 
Você - Para que ? 
Harry - Você vai ver , vai para trás - cheguei para trás e ele jogou alguma coisa .
Você - O que é isso ?
Harry - Uma escada . Agora amarra uma ponta e joga a outra para mim . 
Você - Ok - fiz o que ele falou e amarrei no negocio da janela - Segura ai - joguei para ele , assim esticando a escada . Ele começou a subir e logo já estava no meu quarto . 
Harry - Toma , isso é seu - e entregou o celular .
Você - Obrigada - peguei o celular e coloquei na mesinha do meu quarto , e sentei na cama - Vem , senta aqui - ele se sentou do meu lado - O que a gente vai fazer ? 
Harry - Que tal ver filme ? 
Você - Bom , a gente ate pode ver mais a TV aqui do quarto não pega , só DVD . 
Harry - Você tem que filmes ai então ? 
Você - Não sei , vou ter que ir lá em baixo pegar . Já volto - disse e desci , meu pai e o Felipe ainda estavam lá - Vocês não dormem não ? 
Felipe - Não .
Pai - E você , por que não está dormindo ? 
Você - Não to conseguindo dormir . Aonde está os DVDs ? 
Pai - Naquele armário ali - disse apontando para o mesmo . 
Você - Ata - fui lá e escolhi alguns filmes , fui na cozinha e peguei algumas coisas para comer e beber . 
Felipe - Que isso mana , vai ficar gorda em . 
Você - Haha , você sabe que eu sempre como isso e ainda não fiquei gorda . 
Felipe - É , eu sei .
Você - Então cala a boca e presta a atenção no jogo que você vai perder - subi e voltei para o meu quarto - Harry ajuda aqui . 
Harry - Ta - ele abriu a porta e pegou algumas coisas que estavam comigo .
Colocamos tudo no lugar e fomos escolher o filme . 
Você - Olha eu peguei esses filmes - o entreguei os filmes .
Harry - Esse aqui - disse quando terminou de escolher . 
Você - Ta - coloquei o filme e sentei na cama junto com o Harry . 
Depois de um tempo vendo o filme , nós já tínhamos comido e agora eu estava sentada com a cabeça do Harry no meu colo , já que ele estava deitado . 
Enquanto víamos o filme , eu ficava fazendo carinho e brincando com os cachinhos do Harry . 
O filme acabou e decidimos ver outro , meu pai e o Felipe já tinham ido dormir , então nós dois descemos e escolhemos outro filme . Voltamos para o quarto e eu tranquei a porta . Depois de colocar o filme , dessa vez eu decidi deitar junto com o Harry , e assim ficamos vendo o filme deitados e abraçadinhos . 

Fantasmas on.... 

(P.S.: ele vai se chamar fantasma por que você ainda não podem saber quem é . ) 
Xx- Já estou aqui - disse para alguém no telefone . 
Xxx - Ótimo , tem alguém em casa ? - olhei para a casa e algumas luzes estavam acesas , pela planta que me deram eram as luzes da sala e de um dos quartos . 
Xx- Tem , as luzes da sala e de um dos quartos esta acesa . 
Xxx - De qual quarto ? 
Xx - O terceiro .
Xxx - Esse é o quarto dela , nele que você vai ter que entrar . Espere que todas as luzes estejam apagadas e entre . 
Xx - Ok . 
Xxx - Qualquer coisa me ligue , e vê se faz isso direito . 
Xx - Pode deixar . 
Desliguei o telefone e fiquei olhando para a janela do quarto dela . Vi que tinha alguém se mexendo e peguei meu binoculo , olhei para a janela e vi que ela estava tirando a roupa . Já que eu vou ter que ficar aqui não custa nada aproveitar . 
Já tinha passado um bom tempo e as luzes tinham acabado de se apagarem , e eu já estava me preparando para começar o plano . Quando eu estava indo em direção a casa eu vi alguém se aproximando e voltei correndo para aonde estava antes . Era um garoto . Ele ficou um tempo jogando pedrinhas na janela até que ela apareceu , eles conversaram alguma coisa e ele subiu em uma escada entrando no quarto dela . Que merda , agora não pessoa mais fazer o plano . Vou ligar para o chefe e ver no que vai dar . 

(Chefe) Fantasma on ......

 Xxx - O que você quer ? Já conseguiu fazer o plano ? 
Xx- Ainda não consegui . Um menino apareceu e entrou no quarto dela pela janela , e ainda não saiu de lá e nem acho que vá sair . 
Xxx - Nossa , a filhinha do papai e santinha , fazendo isso , quem diria . Para quem nunca teve um namorado esta fazendo isso . Tudo bem , pode ir embora . Te ligo quando tiver algum trabalho - disse e desliguei
, já sei o que vou fazer . 
Peguei meu celular novamente e liguei , agora , para o meu querido sobrinho .  
X - Alo ? 
Xxx - Oi sobrinho , sou eu , seu tio . 
X - Oi tio . Como você está ? 
Xxx - Estou bem . Espera . Tem alguém perto de você ?
X - Sim , minha mãe esta aqui , ela ta bem sim . 
Xxx - Disfarça e sai de perto dela . 
X - Pronto . O que você quer ? 
Xxx - Tenho um novo trabalho para você .....

___________________

Me desculpem pela a demora e quem ler o meu outro poste de pedidos de desculpa , vai saber o por que que eu demoro a postar , mas bjs gente até depois ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário