terça-feira, 29 de outubro de 2013

Minhas Desculpas ....~


Bom o único motivo desse post é que eu quero me desculpar com vocês por não estar sempre postando . Minha vida ta uma bagunça e eu estou começando a jeita-la agora . Aqui em casa , agora , tem só um computador para 4 pessoas , e o mais difícil é tirar a minha irmã daqui . Essas semanas meus priminhos tem vindo para cá todo dia e ficaram aqui no computador o dia todo e como eles são pequenos não queriam sair daqui e ficar vendo desenho . As vezes eu to estressada e fico sem vontade de escrever por que minha criatividade some , e isso tem acontecido muito , já aqui em casa quase todo dia tem briga dos meus pais e eu me estresso , mas isso não vem ao caso . Bom eu fiquei do dia 24 até hoje , ou seja , 5 dias sem internet . Fiquei bastante triste por que eu estava com ideias do que fazer no fim de semana e ainda tinha o vídeo que fiz com a minha amiga . Sem dizer que no dia 25 , como vocês não sabem , foi o aniversário de 1 ano do blog , eu estava cheia de ideias para fazer várias coisas durante o dia todo e que esse dia eu ia passar ele todo só no blog . Mas a merda da internet saiu e eles falaram que estavam fazendo uma manutenção , e que voltaria no dia seguinte , mas isso demorou mais do que eu esperava . Resumindo eu não fiz nada que queria ter feito e ainda deixei de postar para vocês por causa da internet , e outras coisas . E isso é o que eu tenho mais feito aqui . Por isso eu fico com raiva de mim mesma por não conseguir cumprir o compromisso que tenho com vocês e o blog . 
O blog vai continuar e eu vou voltar a postar um capítulo por dia e os videos uma vez por semana que vou começar a fazer . Peço a vocês que me desculpem e que tentem entender que eu não fico sem postar aqui por que quero , tenho meus motivos . 
Ah e mais um aviso , esse mês tem uma gincana na minha escola e temos que cumprir várias provas e ver quem tem mais ponto , que é quem ganha . E nós temos que arrecadar roupas e comida para doar , então a tarde nós saímos pelas ruas para fazer isso , e ainda tem outras coisas que temos que fazer . Por isso posso demorar um pouco a postar , como sempre ( mas não queria que fosse assim ) , mas vou tentar postar todo santo dia , ok . 
Então é isso , muito obrigada para quem ta aqui no blog comigo sempre , agradeço a todos de verdade . Espero que estejam gostando da minha fic , Summer Love , e de outras coisas que eu postar . 
Vou tentar fazer alguma coisa essa semana para o aniversário do blog . Bjs minhas lindaaaas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário