quinta-feira, 22 de maio de 2014

Summer Love ~ Cap 33


Você on ...

Vê o Harry daquele jeito , todo machucado , cheio de dor , por minha causa ainda por cima . Fazia meu coração doer . Eu queria que ele não estivesse assim . Queria que ele não estivesse aqui .Queria pode fazer ele melhorar agora . Queria cuidar dele até ele melhorar , e é isso que eu vou fazer .
Eu tenho que positivo . Pensar que tudo vai dar certo . E eu quero pensar assim , mas passar por isso tudo que estou passando , fica difícil pensar desse jeito . Mas eu tenho fé e sei que tudo vai ficar bem .
Eu quero que meu pai chegue aqui logo , que ele resolva logo isso , que ele de logo o que esse cara tanto que . E então , depois que ele resolver tudo , nós iriamos para casa aonde eu iria estar segura e bem , e o melhor de tudo é que o Harry também estaria , assim como todos .  E ai eu iria cuidar de Harry .

Acordei e meus pensamentos e vi que ainda estava abraçada em Harry que mantinha a cabeça apoiada no meu ombro . Me mexi parar que ele soubesse que eu ia lentar e ele me olhou quando levantou a cabeça .
Você - Vou te ajudar a se deitar ali naquele colchão , ok ?
Harry - Tudo bem .
O ajudei a levantar e coloquei seu braço envolta do meu pescoço fazendo com que eu servisse de apoio e que sei peso ficasse em mim . Levei ele até o colchão e o ajudei a deitar .
Ele se deitou e ficou imóvel . Olhando para ele assim dava para ver bem o estrago que aqueles idiotas tinham feito nele . Harry olhou para mim , só então percebi que seu rosto estava com uma expressão de dor , mas olhando bem os seus olhos parecia que ele  não ligava para aquela dor .
Sentada ao seu lado me inclinei para lhe dar um selinho , mas então senti as mãos de Harry em meu rosto e ele aprofundou mais o beijo .
Partimos o beijo por falta de ar e ficamos olhando um para o outro , passei a mão nos cabelos dele e o vi fechar os olhos para receber o carinho .
E então , enquanto meu pai não chegava , fiquei ali assim , observando Harry enquanto eu fazia carinho nele .

Pai on ...

Depois de ter recebido aquela ligação eu fiquei aliviado de saber que minha filha estava bem . Mas ao mesmo tempo eu fiquei desesperado por saber que minha filha estava com esses homens , e eles poderiam fazer mal a ela . Eu sei que me envolvi em coisa que não devia , mas eu não tinha feito nada certamente de errado naquele tempo com eles , o que sera que eles querem ? Isso eu ia ter que descobrir .
Voltei para dentro do delegacia correndo já que eu tinha saído para atender o celular , é nós ainda estávamos lá , não sairíamos de lá enquanto eles não fizessem algo . Mas agora , depois dessa ligação , eles vão ter que fazer algo . 
Eu - Filho chama os policias . 
Felipe - Por que ? O que houve ? 
Eu - Ligaram pra mim , os caras que estão com a (S/N) . Só chama logo eles - falei e ele saiu correndo . 
Marcela - O que eles falaram ? 
Eu - Eles disseram que querem que eu vá lá , se não eles iriam matar a (S/N) e o Harry . 
Marcela - Então vamos chamar os policias e ir lá agora . 
Eu - Eles me mandaram ir sozinho , caso contrário eles os matam . 
Marcela - Você não pode ir lá sozinho . Vai que eles te matam também . 
Eu - Eu sei , mas eu vou é nossa filha que está lá . 
Marcela - Mas então o que a gente faz agora ? 
Eu - Eu não sei , por isso mandei Felipe ir chamar os policiais . 
Marcela - É , eles devem saber o que fazer . 
Logo Felipe chegou com os policiais e contei a eles tudo o que aconteceu . Conversamos mais um pouco de tudo o que houve e eles rastrearam (S/N) . Depois de um tempo eles já tinham um belo plano . E agora é parti pra ação . Eu espero que isso de certo e que tudo fique bem logo .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário