quinta-feira, 1 de maio de 2014

Summer Love ~ Cap 31


Harry on ...

Quando ouvimos o barulho na porta já sabíamos que não iria terminar em coisa boa, mesmo sabem o que podia acontecer disse para (S/N) que ficaria tudo bem. Eu não iria deixar que não fizessem nada com ela, a abracei e ela também me abraçou. Ficamos o tempo todo abraçados vendo aqueles homens entrarem, e continuamos assim mesmo quando eles começaram a falar. Pra mim, até aí estava tudo bem, mas sempre tem que acontecer alguma coisa pra contrária.
Eles começaram a vir em nossa direção e eu abracei minha pequena mais forte, e senti ele enfiando o rosto em meu peito. Então ficamos ali, esperando eles chegarem até nós e ver no que daria. Mas uma coisa eu já sabia, eu iria proteger ela de tudo, e não a largaria muito menos deixaria tirarem ela dos meus braços. Eu não deixaria nada acontecer com a minha princesa.

Felipe on ....

Já estávamos a caminho da delegacia. Claro que não iríamos sozinhos atrás de (S/N) , poderia acontecer algo de ruim, poderia não, iria acontecer.
Chegando na delegacia os policias disseram que teríamos que esperar pelo menos 24 h para dar a queixa. Isso é uma injustiça. Contamos a eles o que já havia acontecido e dissemos que tinham a pegado de novo. Mas a única coisa que nos disseram era que tínhamos que esperar. Agora a única coisa que eu sentia era raiva, raiva deles não fazerem nada e raiva de eu também não poder fazer nada. Meu pai quis ir a trás dela sem eles, mas depois de muita inexistência da minha mãe ele resolveu ficar e esperar os policias.
A única coisa que eu queria era que nada acontecesse com a minha irmã, nem com Harry.

Você on ...

Eu estava agarrada no Harry . Com o rosto enfiado em seu peito . Aquele momento parecia que estava em câmera lenta , parecia que aqueles caras iriam levar horas para chegar na gente , e por um momento eu queria que fosse isso mesmo que estivesse acontecendo , e que entre esse tempo que eles levariam para chegar até nós alguém chegasse para nos salvar e tudo ficaria bem . Mas não foi exatamente como eu queria . 
Diferente do momento que eles levaram para chegar a nós , que parecia ter levado um ano . O momento em que eles bateram no Harry para que ele me soltasse , passou rápido demais . Quando eu vi já estava sendo arrastada por eles para um cadeira e Harry estava jogado no chão . Comecei a me debater para tentar me soltar e ver se Harry estava bem , mas nada adiantava , quando chegamos perto da cadeira fiquei totalmente parada e assim que tive oportunidade chutei um dos caras que me segurava e dei uma cabeçada no outro . Eu não sabia como tinha conseguido fazer aqui , mas só sei que fiz . Sai correndo e tentei levantar Harry . Ele se virou pra mim e seu nariz sangrava . Só deu tempo para ele me dizer "Eu estou bem" e eles já estavam me arrastando de novo para aquela cadeira ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário