sábado, 14 de dezembro de 2013

Summer Love ~ Cap 23


Você on ...

Eu estava de volta a aquele porão horrível de novo , como já havia pensado . Eles me acorrentaram de novo , mas dessa vez o cadeado da corrente é de senha e com de chave , e assim eu não posso abri-lo de novo .
Estava sentada na cama pensando em o que poderia acontecer comigo , e como estaria a minha família e o Harry nesse momento . Quando meus pensamentos foram interrompido pela barulho da porta se abrindo . Levantei a cabeça e passei a mão no rosto secando uma lágrima que sem querer caiu .
Xxx - Olha , a menininha tentou fugir . Mas bem , não conseguiu né - disse e os homens que estavam com ele começaram a rir - Já até sei o que você pode fazer para mim - chegou o rosto bem perto de mim como se fosse me beijar - Você vai trabalhar em um puteiro de um amigo meu - falou .
Naquela hora eu não consegui mais segurar a raiva que tinha dentro de mim , mas o que eu poderia fazer ? Me encontrava sentada em uma cadeira com as mãos e os pés amarrados , e se fizesse alguma coisa demais seria capaz de levar um tiro . Esperei que ele chegasse o rosto para mais perto de mim e então fiz o que queria , cuspi na cara dele .
Ele me olhou com uma cara de nojo e raiva , e tudo o que eu fiz foi rir da cara dele . Meu riso acabou quando eu senti o meu rosto arder . É , isso mesmo , ele tinha me batido . E olha que não foi fraco não , ele me bateu pra valer , e então soltei minha raiva com o que eu podia , palavras .
Você - SEU IDIOTA , FILHO DE UMA PUTA . O QUE QUER COMIGO ? EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É E EU NUNCA FIZ NADA PRA VOCÊ , E NEM PRA NINGUÉM . ENTÃO ME RESPONDE INFELIZ , O QUE QUER COMIGO ? ME SOLTA LOGO E VOLTA PARA PUTA QUE TE PARIU VAI .
Não consegui me segurar , e só calei a boca quando eu senti ele me pegar pelos cabelos e puxa-los para trás com tanta força que eu soltei um grito .
Xxx - PRIMEIRO NUNCA CHAME A MINHA MÃE DE PUTA , ESCUTOU . SEGUNDO , A CULPA DISSO TUDO AQUI É DO SEU QUERIDO PAI . ENTÃO CALA A MERDA DA BOCA VADIA SE NÃO , NÃO QUERIA NEM SABER O QUE VOU FAZER COM VOCÊ .
Você  - VAI O QUE ? ME MATAR ? ENTÃO MATA OTÁRIO - ao falar isso levei um soco no rosto , logo senti o gosto de sangue na minha boca .
Xxx - Podem largar ela ai . Não contem nada a ela , se não já sabem o que acontece . Ela vai descobrir tudo na hora certa .
Xxx² - Tudo bem , senhor .
Bom como ele disse eles me largaram mesmo aqui . Do jeito em que estava , e fiquei assim até amanhecer .

Mãe on ....

Eu ainda não acreditava no que ele tinha me falado . Em pensar que tudo o que ele fez , e que levou a isso que está acontecendo agora , foi apenas por um motivo bobo .
Mas também eu não queria mais saber de nada . A única coisa que eu queria era achar a minha filha , e ter ela de volta aqui comigo . Era só isso que eu queria no momento . 

Harry on ...

Tinha acabado de acordar , me levantei e fui para o banheiro . Depois de fazer tudo o que tinha que fazer e trocar de roupa , eu desci . Encontrei só a minha mãe na cozinha , dei um beijo na bochecha dela . 
Eu - Bom dia . 
Anne - Bom dia filho . 
Eu - Cadê todo mundo ? 
Anne - Seu pai saiu com a Gemma . 
Eu - Ata . 
Anne - Vem tomar café - me chamou se sentando a mesa . 
Eu - Não estou com você . Eu vou passar na casa da (S/N) para saber se encontraram alguma coisa e depois vou ir procurar ela .
Anne - Filho eu não te deixar sair sem comer nada . Olha eu sei que está reocupado com ela , todos estamos , mas se você ficar sem comer vai acabar passando mal . 
Eu - Mas mãe eu não estou com fome , e a (S/N) precisa de ajuda , sabe lá o que podem estar fazendo com ela . Eu quero achar ela , eu quero ela perto de mim , onde eu vou poder protege-la . 
Anne - Eu te entendo filho , mas por favor come pelo menos alguma coisa - disse me olhando - Pela (S/N) , vai . 
Eu - Ta bom , ta bom . Mas assim que eu acabar eu vou atrás dela . 
Anne - Tudo bem , só me promete que vai se cuidar por favor - disse levantando . 
Eu - Prometo mãe - ela me deu um beijo na testa e saiu . 
Comi umas duas torradas , bebi o suco , peguei uma banana e sai . Entrei no carro e fui a caminho da casa da (S/N) , eu sei que é perto e não preciso do carro , mas depois eu iria rodar por ai a procura da minha pequena . 
Sai do carro quando parei na porta da casa dela , caminhei até a mesma comendo a bana que eu tinha pego . Toquei a campainha e quem abriu foi a mãe dela . 
Marcela - Olá Harry - ela tentou dar um sorriso , mas dava para ver que ela estava mal .
Eu - Oi . 
Marcela - Entra - entrei e vi o pai da (S/N) sentado no sofá com as mãos na cabeça e falando ao telefone . 
Eu - Então , alguma notícia ? Eles acharam alguma pista ? 
Marcela - Ainda não sabemos , Robert está falando com eles - então está explicado o porque dele estar assim ao telefone . 
Eu - Vou esperar então . 
Marcela - Tudo bem . 
Logo o Felipe desceu , ficamos na sala esperando o pai da (S/N) terminar de falar ao telefone . 
Assim que ele desligou nos disse não tinham achado nada . 
COMO ASSIM NÃO ACHARAM NADA ? ELES SÃO IDIOTAS OU O QUE ?
Logo depois que ele falou isso . Saímos eu e o Felipe para procura-la . Já que esses policiais idiotas não conseguem fazer nada , eu mesmo vou fazer . 

Rodamos tudo , até lugares em que eu não conhecia . Resolvemos voltar quando já estava bem tarde . Seria melhor , estávamos com sono e poderíamos acabar sofrendo um assim por causa disso . 
Cheguei em casa tomei um banho e me joguei na cama . Fiquei pensando na minha princesa até acabar dormindo . 

Você on ... 

Mas um dia . Mais um dia se passou e eu estou aqui , trancada nessa merda de lugar . Com fome , com cede e com sono . Eles não me trouxeram nada para comer e nem beber . E eu com medo de aquele homem entrar aqui de novo e fazer alguma coisa comigo , não consegui dormir direito . 
Meu pé estava doendo , pelas potas que eu calçava , sei que não é normal usar botas no verão , mas eu nunca as tinha usado então resolvi usa-las . Não sabia que elas iriam me machucar . 
Resolvi tentar tira-las . A que estava no meu pé não acorrentado eu tirei rápido , passei a mão no pé na intenção dele parar de doer . E então fui tentar tirar a bota do outro , que estava acorrentado . Foi meio difícil por que eles colocaram a corrente bem apertada dessa vez . Puxei com força e a bota saiu , vi alguma coisa cair no outro lado da cama e fui ver o que era . Quando eu cheguei mais perto era ....

_____________________________

ME DESCULPEM , NÃO PUDE POSTAR POR QUE MINHA MÃE ME BOTOU DE CASTIGO POR QUE EU FIQUEI DE RECUPERAÇÃO . ACHO QUE VOCÊS DEVEM ENTENDER O QUE É ISSO NÉ . NEM SEI POR QUE O DO CASTIGO SE EU SÓ FIQUEI EM EDUCAÇÃO FÍSICA . É EU FIQUEI DE RECUPERAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA , SOU PREGUIÇOSA ME JULGUEM . 
BOM GENTE É ISSO , TA TUDO EXPLICADO . ELA ME TIROU DO CASTIGO HOJE E SÓ CONSEGUI POSTAR AGORA . A PARTIR DE SEGUNDA ESTOU DE FÉRIAS , EEEEEEEEEEEEEEH QUE BOM NÉ RS . BJSS AMO VOCÊ E ME DESCULPEM DE NOVO . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário