quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Summer Love ~ Cap 21


Felipe on ...

O Harry saiu igual um doido com o carro depois que deixou a gente aqui . Claro ele queria achar a (S/N) , e eu também . Entrei em casa correndo e com o barulho meus pais apareceram na sala , os dois estavam na cozinha já que vieram de lá . Teria que contar o que aconteceu a eles , me virei para a Mary e disse . 
Eu - Mary , vai lá em cima , no quarto da (S/N) e pega alguma foto dela que tenha lá . 
Mary - Ta bom - disse e subiu as escadas correndo . 
Mãe - Por que ela subiu desse jeito ? E por que vocês estão com tanta pressa ? 
Eu - Olha , eu vou explicar mais tem que ser rápido . E eu acho melhor vocês se sentarem . 
Mãe - Por que ? O que aconteceu ? 
Pai - Cadê a sua irmã e o Harry ? - disse se sentado junto com a minha mãe . 
Eu - Vou explicar . 
Mary - Aqui a foto . 
Mãe - Para que querem essa foto . 
Eu - Mãe , estávamos na festa e as meninas foram no banheiro , mas de lá só voltou a Mary . E ela veio dizendo que um cara tinha levado a (S/N) . A gente já procurou ela pela festa e por lugares próximos , mas ninguém a achou . 
Mãe - Ai meu Deus . O que aconteceu com ela ? Cadê ela ? 
Eu - A gente não sabe mãe . O Harry ta igual um doido atrás dela . A gente já ligou para a policia , mas eles precisando dessa foto dela . 
Pai - Será que foi .... ? Não , não é isso , 
Mãe - Claro que é . O que mais poderia ser ? 
Eu - Pera , do que vocês estão falando ? 
Mãe - Vem , vamos logo na delegacia - disse levantando e indo para a porta me puxando . 
Eu - Não , agora eu quero saber dessa história . Vocês por acaso sabem de quem fez isso ? 
Mãe - A gente já tem uma de quem possa ser , mas vamos logo que depois a gente te explica tudo . 
Eu - Ta ,  ta vamos . 
Fomos direto para o carro , e logo já estávamos a caminho da delegacia . 

Harry on ... 

Eu ainda estava rodando por ai de carro , atrás de algum sinal dela . Eu só queria acha-la e abraça-la , sentir ela e dizer que tudo ficaria bem , e que eu a protegeria de qualquer coisa . Mas até agora não encontrei ela , nem nenhuma pista , nada . Só que tinha um problema , eu não iria desistir de acha-la tão cedo . Eu só pararia quando ela estivesse comigo de novo . Espero que não tenham feito nada com ela , não sei o que faria se algo de ruim acontecer com ela . Eu nunca me senti assim com ninguém . Nunca me apaixonei , e já posso dizer que estou completamente e loucamente apaixonado por ela . Só sei que não sei o que seria de mim se alguma coisa acontecesse com ela . 

Você on ... 

Fiquei olhando para aqueles brutamontes com armas assustada , até que alguém quebra o silêncio que estava . 
Xx - Olha só o que temos aqui . Como você é linda , me lembra um pouco a sua mãe . 
Você - Como você sabe quem é minha mãe ? 
Xx - Tem tanta coisa que eu sei de você e da sua família que você nem imagina o que seja . 
Você - Então o que você quer comigo ? 
Xx - Tantas coisas - disse e deu uma risada - Aposto que ta com sede . Toma beba um pouco - disse me estendendo o copo que segurava . O peguei e bebi um pouco da água , minha garganta estava seca . 
Você - Não vai mesmo me dizer o que quer comigo ?
Xx - Na hora certa você vai saber - disse , levantou e saiu . 
Me deixando sozinha de novo . Levantei na cama e fui até a janela que tinha visto antes para ver se conseguia abri-la . Estava um pouco duro para abrir , mas depois de tanto empurrar ela abriu . Me estiquei um pouco para conseguir olhar para o lado de fora já que a corrente não providenciarme deixava andar mais . Vi que estava em um porão , por que a janela era na altura do chão . 
Voltei para a cama pensando no que fazer e ouvi minha barriga roncar . Me levantei e fui até porta e fiquei batendo na mesma , até que um dos armários a abriu . 
Você - Eu to com fome , pode me trazer alguma coisa ? 
XXX - Vou  alguma coisa para você . 
Você - Obrigada - ele fechou a porta de novo e eu já tinha pensado no que ia fazer . Olhei de novo pela janela e vi que o homem que estava aqui estava saindo com mais dois homens . Então quer dizer que eram 5 ? Depois apareceu o homem do qual eu tinha terminado de falar a alguns minutos atrás . Ele falou com o homem que eu identifiquei ser o "chefe" deles e depois entrou de novo . Agora não tinha mais ninguém ali fora . Essa era uma boa hora . 
Voltei correndo para a cama e me joguei na mesma . Colocando a mão atrás dela e pegando um dos grampos que eu tinha jogado ali . Me sentei na cama já com o grampo na mão . Rezei para que o que eu estava fazendo desse certo e não acontecesse só em filmes . Coloquei o grampo na fechadura e comecei a tentar a abrir . E seja o Deus quiser ..... 

________________________

Bom gente liamda . O blog chegou a 100.000 visualização eeeeeeeeeeeeeeeeeeh . E para comemorar nesse final de semana eu vou fazer uma maratona de Summer Love , e vou postar alguns mini imagines para vocês já que não pude fazer isso no aniversário de um ano do blog . Então é isso gente , beijinhoos s2s2 . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário