sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Summer Love ~ Cap 20


Mary on ...

Estava no banheiro com a (S/N) . O Felipe me chamou hoje para vir em uma festa com a (S/N) e o namorado dela , o Harry . E então eu finalmente conheci ela , a irmã que ele tanto falava . E já posso dizer que ele é minha amiga , amei ela . Ela tem um irmão lindo e um namorado que também é lindo , menina de sorte . Estávamos conversando quando a (S/N) parou de falar , eu já estava saindo da cabine em que eu estava , mas na hora em que abri um pouco a porta vi um homem enorme parado atrás dela . Fechei a porta e fiquei só olhando por um espaço que eu tinha deixado .
Ela não tinha gritado nem nada então pensei que não era nada demais , mais na hora que eu iria sair de novo olhei para as pernas dela e as vi ficarem moles . Na hora pensei que ela ia cair no chão , mas o homem a pegou e a levou para o lado de fora . Eu já estava a ponto de entrar em desespero . Estava morrendo de medo do que poderia acontecer com a (S/N) e comigo se ele visse que eu também estava ali . Esperei um pouco e depois sai correndo do banheiro , desesperada atrás do Felipe e do Harry . Quando eu achei eles já comecei a falar .
Eu - Harry , Felipe a (S/N) , a (S/N) , a (S/N) - disse rápido e nervosa .
Felipe - O que tem ela ?
Harry - Cadê ela ?
Eu - Pegaram ela .
Harry - QUE ? COMO ASSIM ? - disse já um pouco alterado .
Felipe - Explica - puxei eles para um canto menos movimentado rápido e falei .
Eu - A gente tava no banheiro , eu entrei em uma das cabines e a (S/N) ficou se olhando no espelho , quando eu estava saindo eu vi um homem atrás dela e voltei para dentro da cabine , fiquei olhando por um espeço que tinha e vi quando ele fez alguma coisa com ela que ela desmaiou e ele saiu com ela do banheiro .
Harry - Viu para aonde ele foi ? A gente tem que seguir ele . Fala para onde ele foi ?
Eu - Não sei - disse e abaixei a cabeça - eu só sai da cabine depois , eu não vi nada a não ser isso .
Harry - O QUE ? MAS E A (S/N) . A GENTE TEM QUE IR ATRÁS DELA . ANDA FELIPE VAMOS .
Felipe - Vamos sair daqui e tentar achar ela .
Harry - Vamos logo - saiu andando na frente e logo depois o Felipe , eu só os segui . Agora me sentia culpada por não ter feito nada .

Harry on ...

As meninas foram ao banheiro , e só voltou a Mary . Então ela me disse a ultima coisa que eu pensei que iria ouvir . Como assim a pegaram ? Quem a pegou ? E por que fez isso ? Qual o motivo ? Todas essas perguntas se passavam repetidamente pela minha cabeça . O que estava me deixando mais louco ainda . Já estava entrando em desespero , estávamos no lado de fora , rodamos tudo mas não a achamos . Fui correndo para o meu carro , o qual tínhamos vindo para a festa . Vi os outros entrarem no carro também e dei partida . Eu não sabia para onde ia , mas eu só queria encontrar ela e não a deixar sair de perto de mim nunca mais .
Felipe - O que a gente vai fazer ?
Eu - Não sei . Mary liga para a policia e fala o que aconteceu . E enquanto isso a gente vai rodando para ver se achamos ela .
Mary - Nã... não consi... consigo - disse soluçando de tanto chorar . Olhei para ela pelo retrovisor e vi o seu estado , eu também já queria chorar só de pensar no que pode acontecer com a minha (S/N) , mas ainda estava conseguindo me segura .
Felipe - Ei Mary , o que houve ? - ele que estava no lado dela a abraçou .
Mary - Isso é culpa minha , s... se eu tivesse tentado impedir isso não ia ta acontecendo .
Felipe - Calma isso não é cupa sua .
Mary - É sim , se eu tivesse a ajudado ...
Eu - Não , não é sua culpa . Se você tivesse ido ajudar ela poderia ter acontecido alguma coisa com você . Você não ia conseguir enfrentar ele sozinha . E então seria você e a (S/N) em perigo , e é melhor só uma estar do que as duas . Mesmo que eu quisesse que a (S/A) também não tivesse em perigo , mas aconteceu . E não é sua culpa ta bom - falei a interrompendo e a vi assentir pelo retrovisor - Agora ajuda e por favor liga para a policia , a gente precisa achar ela , e você sabe o que aconteceu é melhor você falar com eles .
Mary - Ta , tudo bem .
Ela ligou e eles falaram que era para nós irmos lá e levar uma foto dela para eles a procurarem então eu deixei o Felipe e a Mary na casa da (S/N) e eles disseram que iriam levar a foto . Eu não queria ficar sentado esperando alguém fazer alguma coisa . Então peguei o carro de novo e fui atrás da minha princesa .

Você on ...

Eu estava começando a acordar de novo , minha visão estava embaçada e eu sentia a minha cabeça rodando . Levantei a cabeça para ver aonde estava e vi que estava deitada em uma cama . Com dificuldade me levantei e só ai percebi que tinha uma corrente presa no meu pé . E foi então que eu me lembrei de tudo o que tinha acontecido quando fomos ao banheiro . Então eu fui sequestrada ? O que será que aconteceu com a Mary ? E como os meninos estão ? 
Tentei tirar a corrente mais aquela merda não saia . O que eu mais queria agora era sair dali e ir para casa ficar com a minha família e o Harry . 
Andei até aonde eu podia com aquela corrente e vi que tinha uma janela ali . Pronto um ponto de fuga para mim , agora só preciso me livrar dessa corrente , e isso o mais rápido possível . Parei para pensar em um jeito . 
Já sei , vou tentar abrir com um grampo de cabelo . Ou isso é só nos filmes ? Ah , não custa nada tentar . 
Tirei os grampos que estavam na minha cabeça , e o penteado se desmanchou . Quando tirei todos me senti um pouco mais aliviada por que eles estavam presos e puxavam meus cabelos e eu já estava ficando com dor de cabeça . Peguei um deles e fui tentar abrir a merda do cadeado que tinha na corrente . Na mesma hora que eu iria fazer isso eu ouvi um barulho . Era a porta sendo destrancada . Sem saber o que fazer empurrei todos os grampos que tinham para o canto os jogando atrás da cama e me sentei direita na mesma . E logo apareceu três caras na minha frente . Dos deles pareciam armários de tão grandes . Já o outro parecia um homem normal , pequeno e nada demais . Eles se aproximaram de mim e tinham uma coisa nas mãos , que logo eu identifiquei ser um copo , me tranquilizei na hora . Mas por pouco tempo , olhei para a cinturas dos homens armários e vi que cada um tinha uma arma ali . E tudo o que eu pensei foi , to fodida ....

______________________

Ta ai gente espero que gostem ;) , bjsss . @BrubsMalik me segue ?? 

2 comentários: