domingo, 3 de novembro de 2013

Summer Love ~ Cap 17


Você on ...

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto . Abri olhos , mas logo os fechei de novo , já que o sol me incomodou . Tentei abrir os olhos de novo , mas dessa vez devagar , esfreguei os mesmos e os abri . Fui me levantar e percebi que tinha alguém me abraçado . Não lembro de ter ido dormir com o Felipe . Não . Pera . Eu não fui . Então quem ta me abraçando ..... Olhei para o lado e vi quem ? Harry dormindo igual a um anjo . Ele estava lindo assim , na verdade , eu o acho lindo de qualquer jeito . Seus cachinhos estavam bagunçados e a sua feição era calma . Ele era tão fofo assim . Me virei completamente , ficando frente a frente com ele . Passei a mão em seu rosto fazendo carinho em suas bochechas . Olhando para ele agora , ele nem parecia aquele menino que me deu um monte de foras no primeiro dia que me viu e muito menos o garoto galinha que Felipe tinha me falado . E realmente ele não era assim , não o lado dele que eu conheço agora , o seu lado de verdade .
Enquanto eu fazia carinho em seu rosto , vi que ele estava acordando . Logo vi aqueles olhos verdes lindos me olhando .
Você - Bom dia .
Harry - Bom dia - disse e sorriu .
Você - A gente ta ferrado - disse depois de retribuir o sorriso .
Harry - Por que ?
Você - Ainda pergunta ? Olha aonde você dormiu .
Harry - Ai seu pai vai me matar se descobrir .
Você - Como assim se descobrir ?
Harry - Ué , eu vou embora sem eles verem .
Você - Como ?
Harry - Por onde eu entrei ué .
Você - Ah , é tinha esquecido .
Harry - Ta , mas agora eu quero o meu beijo de bom dia .
Você - É ? Vai ficar querendo .
Harry - O que ? - disse com uma cara de surpreso e eu ri - Ah você vai ver só - ele pulou em cima de mim e começou a me fazer cocegas .
Você - Ah não , Harry isso não - disse já rindo - Pa...para por ..... favor - eu ria muito e ele também .
Harry - Não vou parar - riu de mim . 
Você - Por favor e.... eu não ague..... aguento mais - eu ria muito e minha barriga já começava a doer - Eu t....te dou qua.... quantos beijos qui..... quiser mais para - dizia rindo demais . 
Harry - Quantos eu quiser ? 
Você - Si... sim - disse ainda rindo e ele parou . Fiquei deitada tentando recuperar o folego - Seu idiota - disse quando recuperei o folego . 
Harry - Eu sou o seu idiota . 
Você - Ah é ? - via ele vindo para cima de mim , que ainda estava deitada . 
Harry - Sim . 
Você - Só meu ?
Harry - Uhum - me beijou , agora estávamos deitados na cama e Harry por cima de mim , em um beijo calmo e perfeito como sempre , nossas línguas exploravam a boca de cada um em uma sincronia incrível . Terminando o beijo com vários selinhos , Harry me olhou e sorriu , sorri de volta . Mas o Harry continuou do mesmo jeito me olhando .
Você - O que foi ?
Harry - Você é tão linda - disse e um sorriso maior ainda surgiu no meu rosto . 
Você - Obrigada - senti minhas bochechas queimarem e logo percebi que tinha ficado vermelha . 
Harry - Você fica tão linda assim , toda vermelhinha - disse passando sua mão no meu rosto . 
Você - Ai Harry para . Daqui a pouco eu to mas vermelha que um tomate - disse e ele riu .
Ficamos mais um tempo ali só namorando , mas depois o Harry foi embora antes que alguém nos visse juntos no meu quarto . Me arrumei e desci para tomar café da manhã . 

Harry on .... 

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo . Tinha acabado de pular a janela da casa dela , e agora estava andando na rua rumo a minha casa . Ainda pensava nela , na verdade ela não saia da minha cabeça desde que chegou aqui . Eu realmente não sei o que aconteceu comigo . Quando a vi pela primeira vez , eu queria só ficar com ela e com certeza dormir com ela , mas vi que ela não cairia assim tão fácil depois dos foras que me deu . Mas eu estava disposto a fazer isso acontecer , mas sei lá , eu não sinto mais vontade de só ficar com ela e depois a deixar de lado . Eu me importo com ela e não ia querer ver ela triste por causa com ninguém e nem comigo . Acho que ela é a primeira menina com que eu durmo na mesma cama e não transei com ela . Quando eu to com ela eu sinto coisas que nunca senti antes , e nem sei o que descrever o que são . Só sei que ela está me deixando louco . Quando eu to com ela , eu só quero ficar ali pelo resto da minha vida cuidando dela e a fazendo feliz . Ela realmente me mudou , e não sei como fez isso tão rápido . Só não sei se é capaz de eu estar me apaixonando , quer dizer , aquele Harry que pega muitas em uma só noite e não ta nem ai , aquele Harry que só quer saber de dormir com alguma e acabou . Será possível que eu esteja me apaixonando ? Bom isso não sei , mas ainda vou descobrir . E até aonde eu sei , eu acho que pode ser dizer que sim . Harry Styles está se apaixonando . 
Cheguei em casa e não vi ninguém na sala , que bom se não iriam ficar me perguntando aonde eu estava . Subi logo para o meu quarto e já entrei no mesmo tirando a blusa para ir tomar um banho , mas foi ai que vi que a Gemma estava sentada na minha cama e levei um susto . 
Eu - Cruzes . Eu em Gemma , fica ai assustando os outros - disse vendo ela rir de mim , claro que deve ser da cara que eu fiz . 
Gemma - Ai , minha barriga . Você tinha que ver a sua cara - não disse . 
Eu - Ta , para de graça - joguei minha blusa na cara dela . 
Gemma - Ta parei - disse tirando a blusa da cara - Aonde o senhor estava em ? 
Eu - Acabei dormindo na casa da (S/N) . 
Gemma - Hum safadinho - disse fazendo uma cara maliciosa - Então a noite foi boa ? 
Eu - Só pensa merda cara . A gente não fez nada demais - revirei os olhos . 
Gemma - Eu te conheço Harry . Sai com a menina , depois dorme com ela e dá um fora . Só te digo uma coisa , a (S/N) é diferente dessas outras putinhas com quem você dorme . Não quero que você a machuque , e muito menos ver ela triste e chorando por causa de você . 
Eu - É sério a gente não fez nada , só vimos filme e acabamos dormindo . E não se preocupa com isso , por que eu também não quero machucar ela e nem a ver triste por causa de mim . 
Gemma - Calma , Harry é você ? Ai meu Deus trocaram meu irmão - disse fazendo uma cara de preocupada . 
Eu - Para de graça . Eu to falando sério - disse me sentando no lado dela - Eu acho que to me apaixonando por ela .......

___________________
Desculpem gente , como eu disse tenho que andar por ai para arrecadar alimentos e roupas , e fiz isso esses dias todos . Isso é por uma boa causa , estou ajudando quem precisa então por favor peço que me entendam . Só isso , espero que estejam gostando , bjs . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário