terça-feira, 22 de outubro de 2013

Summer Love ~ Cap 15


Já estava pronta , só estava esperando o Harry . E enquanto isso eu estava no meu quarto , andando de um lado para o outro e suando frio , de tão nervosa que estava . Ouvi alguém bater na porta , fui abrir a mesma e vi Harry .
Você - Oi - disse sorrindo ainda nervosa , Harry ainda me olhava sem piscar - O que foi ? Tem alguma coisa errada ? - disse olhando para mim mesma .
Harry - Não . Você está linda , perfeita - disse e sorriu .
Você - Obrigada - disse retribuindo o sorriso .
Harry - Vamos ?
Você - Sim - peguei meu celular e sai - Mãe já estamos indo - disse enquanto passava pela sala .
Mãe - Ok , quando seu pai chegar eu vou contar para ele ta ?
Você - Tudo bem , só não deixa ele me matar quando eu chegar - disse e ela riu .
Mãe - Ta , tchau filha . Boa passeio para vocês .
Você - Tchau mãe .
Harry - Tchau Dona Marcela .
Mãe - Só Marcela , Harry - a ouvi dizer quando já estávamos saindo .
Já tínhamos saído e estávamos andando um no lado do outro na rua , até que eu senti o Harry pegando a minha mão e as entrelaçando . Olhei para as nossas mãos e sorri , olhando para Harry depois . Ele percebeu que eu o olhava e se virou para mim .
Harry - O que foi ? - perguntou e eu não o respondi , só o beijei . Quando terminamos o beijo ele me olhou e sorriu , aquele sorriso perfeito que só ele tem .
Voltamos a andar , de mãos dadas , e em silêncio , até que Harry o quebrou . 
Harry - Me dá seu celular - disse me olhando . 
Você - Pra que ? - o olhei confusa . 
Harry - Só vou guarda-lo para você não precisar ficar segurando . 
Você - Ah , tudo bem - sorri e o entreguei , e ele sorriu de volta . 
Hoje eu só sabia sorrir , também olha tudo o que está acontecendo na minha vida . Andamos mais um pouco até que chegamos a um tipo de calçadão , aqueles em que o chão era todo de madeira e que eu só tinha visto nos filmes . Aqueles aonde tem um monte de lojas umas ao lado da outra , e como nos filmes sempre tem um parque de diversões , tem sempre também um tipo de passarela que nos leva até um certo ponto do mar e é claro que tem um lugar que de na praia . Aqui é exatamente assim , do jeitinho dos filmes , o parque , as lojas , tudo . Estava parada admirando aquilo tudo com os olhos brilhando . 
Harry - Gostou ?
Você - Amei , nunca tinha vindo a um lugar assim . A gente andou tanto , mas valeu a pena - disse sorrindo , que era a única coisa que eu sabia fazer hoje . 
Harry - Que bom que gostou - disse me selando - Eu já planejei tudo . 
Você - Ah é . O que vamos fazer então ?
Harry - Primeiro vamos ao cinema que tem ali na frente . 
Você - Ok , vamos lá . Mas o que vamos fazer depois ? - perguntei enquanto caminhávamos para o cinema .
Harry - Depois a gente vê isso . 
Depois de comprarmos os ingressos para o filme , compramos as pipocas e os refrigerantes . Fomos para a sala em que ia passar o filme , o filme era de terror para piorar , Harry que escolheu , não pude nem reclamar por que ele que comprou enquanto eu estava na fila da pipoca , o filme era o tal de A Invocação do Mal . 
Toda hora eu gritava e agarrava o Harry , ele devias estar amando isso . E toda vez que eu fazia isso ele me dava um beijo para me acalmar , o que realmente ajudava . O filme acabou e a metade do filme a gente só ficou se beijando . 
Você - Agora nós vamos aonde ?
Harry - Que tal o parque ?
Você - Ainda pergunta , claro , vamos - disse rápido e dando pulinhos , que Harry riu . 
Fomos até o parque e na entrada compramos o passaporte , que nos deixava andar em todos os brinquedos e quantas vezes quiséssemos . , bom o Harry comprou , já que ele disse que ia pagar tudo essa noite e nem me deixou trazer dinheiro . Escolhemos o primeiro brinquedo em que íamos , que era o túnel do amor . Fomos no mesmo e aquilo roda rápido demais , aquilo não é o túnel do amor , é o túnel do horror isso sim , brinquedo do capeta , eu em . Harry saiu de lá quase colocando tudo para fora e eu estava cambaleando mais que um bêbado . Esperamos tudo passar e já fomos logo para outro brinquedo . Passamos o resto da noite correndo de um lado para ao outro dentro do parque para ir nos brinquedos igual a crianças . Quando já tínhamos ido em todos os brinquedos , isso , todos mesmo , fomos até no carrossel das criancinhas . Agora eu estava sentada na praia esperando o Harry que foi comparar o nosso cachorro-quente . 
Harry - O lindão voltou - disse se sentando do meu lado e eu ri . 
Você - Você é muito convencido sabia . 
Harry - É , talvez um pouco , mas só falo a verdade . 
Você - Tenho que concordar . 
Harry - Concordar como que ?
Você - Que você é lindão . 
Harry - Viu , eu sabia - disse e eu ri - E você é a minha lindo sabe - disse me selando e eu sorri , ai não acredito ele falou que eu sou dele , vou ter um treco - Toma come tudo em .
Você - Ok . 
Comemos tudo , ficamos mais um tempo namorando ali sentados , mas logo fomos embora . Harry me levou até em casa . 
Harry - Tchau princesa , até amanhã - disse e me beijou , aquele beijo calmo e viciante só dele , terminamos o beijo e o abracei , senti sua mãe escorregar pelas minhas costas e parar na minha bunda . 
Você - Harry olha a mão . 
Harry - Ah , por que ? Não to fazendo nada demais . 
Você - Então deixa ai . Ai meu pai aparece e você vai ver o que te acontece . 
Harry - Tinha esquecido disso . 
Você - Tudo bem . Tchau - disse e o selei . 
Entrei em casa ,  fui na cozinha beber água passando pela sala e falando com meu pai e com o Felipe que estavam assistindo TV . Fui para o meu quarto e quando entro dou de cara com alguém sentado na minha cama mexendo no notebook , minha mãe .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário