quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Summer Love ~ Cap 12

(Imaginem que está de noite) 

Já tinha me arrumado para a festa , eu espero que ela não seja chata como eu estou imaginado que vai ser . Estava sentada na cama mexendo no meu celular esperando da a hora que tínhamos combinado de ir . Alguém bateu na porta e eu me levantei indo para o espelho me ajeitando, é acho que estou bonita assim , fui até a porta e a abri .
Felipe - Nossa mana , ta linda - disse sorrindo .
Você - Obrigada , você também está lindo .
Felipe - Obrigado , então , vamos ?
Você - Ta - fechei a porta do quarto e ele disse .
Felipe - O Harry já está lá em baixo - não sei o que deu em mim , mas eu senti meio que um frio na barriga e várias coisas começaram a passar na minha cabeça , tipo " Será que ele vai me achar bonita assim ? " . Pera ai , PARA TUDO , O QUE EU TO PENSANDO GENTE ? Tentei afastar aqueles pensamentos e quando dei por mim já estava na sala com o Harry e o Felipe . O Harry estava lindo , tenho que admitir .
Harry - Oi (S/N) .
Você - Oi .
Felipe - Então vamos logo ? - perguntou e nós dois concordamos com a cabeça - FESTA !!
Vei , esse garoto é maluco só pode ! Fomos para a praia pelos fundos da casa e andamos mais um pouco até chegarmos no local da festa . A festa já estava bem animada , musica alta e muitas pessoas dançando , tinha até gente se "comendo" no meu do povo , e olha que a festa começou nem tem muito tempo. Fomos até aonde tinha um tipo de bar , e nos sentamos nas cadeiras que eles tinham posto ali .
Já tinha se passado um tempo que estávamos ali , até que estava divertido , graças ao Harry , por que o Felipe me fez o favor de me deixar sozinha com ele para ir se agarrar com alguma garota , aquele viado . Estava conversando com o Harry já tinha um bom tempo , conversávamos coisas sem sentido algum , mas pelo menos ele estava me fazendo rir .
Harry - Vamos dançar - disse se levantando .
Você - Mas eu não sei dançar .
Harry - Vem eu te ajudo .
Você - Não eu vou pagar mico !
Harry - Ah , vem por favor - disse fazendo uma carinha fofa .
Você - Ai ta , vamos .
Ele me puxou para a pista de dança e começamos a dançar , bom pelo menos eu tentava . Depois de bastante tempo rindo um do outro , das minhas danças e das palhaças do Harry . A gente decidiu ir beber alguma coisa .
Harry - Vamos andar pela praia ?
Você - Claro - deixamos os copos lá , já que estavam vazios e saímos andando pela beira da praia , quando já estávamos um pouco longe do pessoal ele quebrou o silêncio .
Harry - Então?
Você - Então .... - disse e rimos .
Harry - Que tipo de musicas você gosta ?
Você - Ah , acho que de todos , um pouco de cada - disse ele sorriu - Sabia que eu sei tocar violão .
Harry - Sério ? - apenas assenti com a cabeça - Depois você toca para mim ? - fiz que não com a cabeça - Por que ?
Você - Por que eu tenho vergonha .
Harry - Ah você vai tocar sim .
Você - Quem disse ?
Harry - Eu .
Você - Agora que eu não toco mesmo - disse e ri da cara que ele fez .
Harry - Ta , então .... vamos fazer uma aposta . Se eu ganhar você toca para mim e se você ganhar eu faço alguma coisa para você .
Você - Ta , mas que aposta ? -disse e ele fez uma cara de pensativo , mas eu tive que rir .
Harry - Quem chegar primeiro naquele troço do salva-vidas ganha a aposta - disse apontando para a mesma que estava um pouquinho longe .
Você - Ok .
Harry - No 3 .
Você - 1 .
Harry - 2 .
Você - 3 - disse e começamos a correr igual a dois malucos . Na metade do caminho eu já estava para trás , quando olhei para o Harry ele tinha caído comecei a rir e continuei correndo . Com a vantagem que eu , agora , estava acabei chegando primeiro - HÁ EU GA...... - não pude terminar de falar por que fui jogada no chão por alguém chamado Harry - Ai seu gordo sai de cima de mim .
Ele levantou a cabeça e ficou me olhando , olhávamos um dentro dos olhos do outro , era como se eu estivesse hipnotizada , ele se aproximava de mim e eu nem me mexia , acho que nem conseguia piscar . Quando percebi que ele estava prestes a me beijar , o empurrei e ele caiu deitado do meu lado . Me sentei e dobrei as pernas , abraçando o joelho e fiquei pensando . Será que eu deveria ter deixado ele ser o meu primeiro beijo ? A verdade é que o que eu mas queria naquele momento era beija-lo , mas ainda estava confusa . Esperei tanto para aparecer a pessoa certa para meu primeiro beijo . Será que era ele ? Fui interrompida de meus pensamentos quando ouvi o Harry soltar uma respiração pesada , ele se sentou do meu lado e disse . 
Harry - Desculpa . 
Você - Ta tudo bem . 
Harry - Então por que me empurrou ?
Você - Não vou falar , você vai rir de mim - disse e o olhei , e o mesmo me fitava do mesmo jeito . 
Harry - Prometo não rir - disse logo em seguida sorrindo , e que sorriso ! Como esse menino é lindo ! Pera , o que eu to falando ?
Você - Ér ... eu ...
Harry - Eu ?
Você - Nuncabeijeininguém - disse tudo rápido , acho que até demais pela cara que ele fez . 
Harry - O que ? Repete , mas dessa vez devagar , não precisa ficar com medo ou vergonha . 
Você - Ta , é que eu nunca beijei ninguém - disse e fiquei o olhando para saber qual seria sua reação . 
Harry - Isso é sério ? - disse olhando dentro dos meus olhos , eu já estava começando a ficar hipnotizada , de novo , com aqueles olhos verdes lindos . 
Você - Sim . 
Harry - Então , eu posso ? - perguntou colocando uma de suas mãos na minha bochecha a acariciando , enquanto sua outra mão ia para minha cintura . É isso mesmo produção ? Ele está pedindo permissão para me beijar ? Nunca pensei que garotos como ele fariam isso . Apenas assenti e fechei os olhos . Ainda sem acreditar que meu primeiro beijo seria com aquele idiota , bom nesses dias ele não tem sido tão idiota assim . 
Senti seus lábios se encostarem de leve aos meus , e um frio na barriga apareceu . Nossos lábios estavam encostados , agora , em um selinho . Uma corrente elétrica percorria meu corpo , sua língua agora estava pedindo passagem , que eu logo cedi . Estava meio que perdida , não sabia o que fazer , então deixei que ele me guiasse no beijo . Terminamos o beijo por falta de ar , ele me deu três selinhos e se afastou de mim , me olhando e sorrindo . Ao vê-lo assim , automaticamente sorri . 
Ficamos assim , no silêncio , um olhando para o outro e sorrindo igual a dois retardados . 
Harry - Até que para a sua primeira vez , você beija bem - disse e rimos . 
Você - Idiota . 
Harry - Não me chama assim de novo . 
Você - Ah não , por que ?
Harry - Por que se me chamar assim , vai sofrer as consequências .
Você - E quais são ?
Harry - Não posso falar , mas te garanto que coisa boa não é . 
Você - Hum ..... idiota . 
Harry - Ah , corre - me levantei e sai correndo , olhei para trás e Harry me seguia . Nós dois estávamos rindo demais , olhei para trás de novo e fui derrubada , de novo , pelo Harry - Te peguei - falou rindo e começou a me fazer cocegas , eu ria igual a uma louca , e gritando . 
Você - PARA .... PA......RA . 
Harry - Não - falou rindo de mim . 
Você - PO....POR FAVOR - disse e ele negou com a cabeça ainda rindo , depois de muitos gritos meus o implorando para parar ele parou - Você é muito chato , sabia ? - perguntei e sorri , ele assentiu e deu aquele sorriso lindo com suas covinhas . 
Ele se aproximou de mim novamente , assim , me beijando mais uma vez . Eu posso está louca , mas acho que estou começando a gostar desse Idiota .......

__________________________

ME DESCULPEM A DEMORA . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário