sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Summer Love :: Cap 11

(P.S.: Só achei essa foto de um menino e uma menina rindo juntos , então vai essa mesma !! )

1 semana depois ....

Bom uma semana passou , e não aconteceu nada demais . Para falar a verdade essa semana foi um tédio . Eu só fico no meu quarto , ou na piscina , ou na praia quando o Felipe e o Harry decidem ir . Bom o Harry parece que mora aqui , ele fica aqui o tempo todo como Felipe . Mas uma coisa boa é que ele felizmente parou de me perturbar e nem me estressa mais , acho que ele foi a unica pessoa que me fez ficar estressada em só algumas horas a ponto de querer matar alguém , bom ele . Mas ele também nem fala direito comigo , só um "Oi" ou "Tchau" ou "Cadê o Felipe ?" .
Eu queria uma explicação para o que aconteceu naquele dia na cozinha ! E por que ele tinha feito aquilo ! Mas cadê a coragem de ir lá falar com ele ? Bom , ela deve ta viajando , por que aqui ela não ta . Eu até iria perguntar a ele , mas eu fico pensando , vai que ele pensa que eu queria que o "beijo" acontecesse ou que eu tinha gostado de alguma coisa . É , isso não seria mentira , mas é melhor eu deixar isso para lá .
Estava na cozinha fazendo brigadeiro , meus pais foram para a praia e o Felipe devia estar no quarto dele . Ouvi o barulho da porta abrindo e fechando , deve ser o Felipe saindo ou sei lá . Continuei fazendo o meu brigadeiro , quando percebi que tinha alguém entrando na cozinha , deduzi ser o Felipe .
Você - O que você quer ?
XX - Calma , eu só vim falar com o Felipe - disse a pessoa , me virei e vi ele .
Você - Ah , oi Harry . Pensei que fosse o Felipe .
Harry - Tudo bem . E cadê ele ?
Você - Não sei , vê se ele ta lá no quarto dele - disse me virando para a panela de novo se não o brigadeiro iria queimar .
Harry - To indo lá então .
Ele saiu , e seu terminei o brigadeiro e coloquei ele em uma vasilha . Lavei o que tinha sujado se não minha mãe me matava e fui para sala me jogando no sofá e liguei a TV . Estava prestando atenção na TV quando alguém passa na minha frente , levantei o olhar para ver quem era e vi o Harry , de novo .
Você - Ué , cadê o Felipe ?
Harry - Não sei , era isso que eu te perguntar - disse e se sentou do meu lado - Ele não está lá em cima .
Você - Então ele deve ter saído - disse colocando mais uma colher de brigadeiro na boca .
Harry - Posso ficar aqui esperando ele ? - perguntou e eu só assenti com a cabeça . Ficamos em silêncio por um tempo , e eu não tirava os olhos da TV , ficamos assim até ele decidir falar de novo - O que é isso que esta comendo ?
Você - Brigadeiro - falei normal , claro eu sabia português .
Harry - Briga .... o que ?
Você - Brigadeiro - repeti - É um doce brasileiro - expliquei .
Harry - E quem te ensinou a fazer ?
Você - Minha mãe , aprendi quando ainda era pequena .
Harry - E quem ensinou sua mãe .
Você - Deve ter sido minha avó .
Harry - Hum , e aonde ela mora ?
Você - No Brasil - disse como se fosse óbvio .
Harry - E você já foi lá ?
Você - Eu nasci lá .
Harry - Sério ?
Você - É , só que quando eu ainda era pequena a gente se mudou por causa do trabalho do meu pai , e é assim até hoje .
Harry - Legal .
Você - Nem tanto , a gente se muda não sei quantas vezes por ano . Eu não tinha amigas , na verdade nunca tive nenhuma , e se tive foi só no Brasil . Eu ficava vendo as meninas saindo para fazer compras juntas , festas do pijama e outras coisas , e sempre ia para casa chorando por que eu sabia que nunca iria fazer o que elas faziam .
Harry - Ah , eu .... 
Você - Não precisa falar nada , ta tudo bem - o interrompi e logo depois dei um sorriso forçado . 
Harry - Então .... - disse tentando quebrar aquele clima que tinha ficado depois de um silêncio . 
Você - Hum , ér ..... você quer provar ? - disse me referindo ao brigadeiro . 
Harry - Quero , mais é de que ? - disse olhando para o brigadeiro e fazendo uma cara estranha . 
Você - É chocolate Harry - disse rindo da cara dele .
Harry - Ata - ele pegou a colher e comeu um pouco , já que eu colocado em um pote para comer de colher mesmo , não ia ficar um tempão enrolhando o brigadeiro . Depois de ele comer aquele pouco ele arregalou os olhos - Isso é muito bom - disse e eu ri , mas depois percebi que ele tinha pegado o pote da minha mão . 
Você - Hey , me devolve . 
Harry - Não , só quando acabar - disse comendo mais . 
Você - Mais eu quero também , me dá , por favor - disse fazendo biquinho . 
Harry - Ai que lindinha - disse e eu corei - Toma - disse trazendo a colher em minha boca como se eu fosse um bebezinho , abri a boca quando a colher estava bem perto e ele em vez de colocar ela na minha boca , a passou no meu nariz . 
Você - HARRY - gritei e ele ria de mim - Você vai ver só - pulei em cima dele , pegando a colher e passando na cara dele . 
Harry - HEY - depois disso , começamos meio que uma guerra de brigadeiro , estávamos todos sujos , até no meu cabelo tinha e no do Harry também . Olhamos um para a cara do outro e começamos a rir .
Percebi que alguém tinha aberto a porta , a gente ainda ria , olhei para a porta e lá estava minha mãe , meu pai e o Felipe . Eles olharam para nós dois já que estávamos rindo igual a doidos , Felipe fez uma cara de surpreso que só me fez rir mais ainda , claro eu e o Harry não nos dávamos muito bem e agora estamos assim , sujos de chocolate rindo como malucos , tinha que ficar surpreso mesmo . 
Mãe - O que aconteceu aqui ?- disse agora vindo até a gente . 
Você - É que a gente estava comendo brigadeiro e acabamos nos sujando um pouquinho - disse olhando para ela . 
Mãe - Um pouquinho ?
Você - Por ai ... 
Mãe - Vocês estão todos sujos , estão malucos ?
Você - Harry que começou - disse e apontei para ele . 
Harry - Que ? - disse e eu dei de ombros . 
Mãe - Tudo bem - disse e começou a rir , eu em mulher maluca - Vocês estão muito engraçados . 
Felipe - Que lindinhos - disse com o celular na mão - Agora isso vai para o Twitter . 
Você - Aah não , você nem é louco de fazer isso . 
Felipe - Enviado . 
Você - Você vai apagar - disse indo para cima dele . 
Felipe - Ei , ei , ei  , sai o menina chocolate - disse me empurrando . 
Mãe - Agora vão se limpar . 
Você - To indo . Mas Harry , você vai sair na rua assim . 
Harry - Não . 
Você - Então aonde vai se limpar . 
Harry - No mesmo lugar que você . 
Você - QUE ? 
Harry - Assim olha - ele me pegou no colo e saiu correndo . 
Você - Harry para aonde você está indo . 
Harry - Você vai ver - ele correu pela casa toda e eu logo eu vi a piscina , ele não nos jogar lá né , ou vai ?
Você - Não , não , não , nã..... - não pude mais falar por que o Harry tinha pulado na piscina - Seu idiota - disse quando voltei para a superfície , batendo no mesmo que só riu . Logo apareceu o Felipe correndo e também se jogou na piscina , mas ele já não estava de roupa como a gente , só a de banho . Quando ele voltou a superfície o Harry disse :
Harry - Felipe vai ter uma festa hoje a noite na praia vamos ?
Felipe - Com certeza - disse e eles fizeram um "toca aqui" e eu só ficava olhando para eles . 
Harry - Ér , quer vim também (S/N) ?
Você - Pode ser , se vocês não me deixarem lá sozinha . 
Harry - Pode deixar - disse e veio para perto de mim , quando ele estava bem próximo a mim , e eu já pensando que ele queria me beijar como no dia da cozinha , meu coração já estava começando a acelerar , quando ele já estava praticamente grudado em mim , ele colocou a mão na minha cabeça e me afundou na aguá , eu só escutava as risas dele , idiota . 
E assim ficamos brincando na piscina até dar a hora de irmos nos arrumar .....

______________________________________

Ta ai gente , desculpa pela demora , agora eu tenho curso de violão e desenho e essa semana foi de teste então não consegui postar . Amanha tem a Maratona Niall , mais um capitulo de Summer Love e quem sabe se tiver tem de escrever eu poste dois capítulos !! Bjs .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário