quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Summer Love :: Cap 10


Você - O que você quer , em ?
Harry - Você - disse chegando mais perto de mim , assim colando nossos corpos .
Você - O... o qu.. que ? - gaguejei , nem sei por que .
Harry - Você ouviu muito bem o que eu disse - ele colou mais nossos corpos , como se isso fosse possível . E a cada movimento que ele fazia e chegava mais perto , meu coração batia mais rápido .
Você - Me de...deixa sair da..da...daqui - meu deus , nem falar eu consigo direito , o que sera que esse garoto tem que faz isso comigo ?
Harry - Então me diz que não quer isso - disse aproximando o rosto do meu .
Minhas mãos estavam em seu peito em uma tentativa falha de nos afastar . Eu já não respondia por mim mesma . Seu rosto se aproximava do meu a cada minuto que passava . Senti a respiração dele bater em meu rosto , assim logo se misturando com a minha . Eu já fechava meus olhos e antes de fecha-los por completo vi que aqueles lindos olhos verdes também já se fechavam . Sei que ele era um idiota , pelo menos a parte que eu conheci hoje cedo , mas ele mexia comigo de alguma forma que nem eu sei o que é . Só sei que eu preciso dele , preciso ficar perto dele , ficar com ele . Mas acho que ainda é cedo demais para mim decidir o que devo sentir por ele . Fui interrompida de meus pensamentos quando senti sua mão passar pelo meu rosto , e seus lábios se relarem aos meus . No momento que aquilo iria virar um selinho e depois um beijo . Ouvi passos vindo para a cozinha , obviamente Harry também ouviu por que em menos de um minuto já estava longe de mim e agora se encontrava na geladeira pegando água . Logo Felipe entra na cozinha . Nesse momento ainda estou decidindo se agradeço ou mato o Felipe por interromper nosso quase beijo . Ele olhou para mim e sorriu , depois indo para perto do Harry . Peguei minhas coisas e fui para a piscina antes que eles falassem alguma coisa .

Já estou aqui na piscina faz tempo , nesse momento estou boiando na água , melhor, estou flutuando por que quem boia na água é merda .
Ficar aqui assim relaxando esta me fazendo bem , não tem ninguém aqui me perturbando , bom fisicamente , por que tem uma pessoa que esta perturbando meus pensamentos . Ele mesmo , Harry . Desde que aconteceu tudo aquilo la na cozinha , ele não sai da minha cabeça . Por que será que ele fez aquilo , ele sempre pareceu não gostar de mim . Esse garoto deve ser maluco . Mas uma coisa não sai da minha cabeça . Por que ele fez isso ? ....

Meus pensamentos foram interrompidos quando senti duas mãos puxando a minhas pernas me obrigando a mergulhar , rapidamente prendi a respiração para não me afogar e nem precisei abrir os olhos , ainda em baixo da água , para saber que quem me puxava era o Felipe . Quando ele finalmente decidiu para de me prender debaixo da água , soltou minhas pernas e pude voltar para a superfície para recuperar o ar . Quando olhei para o lado notei que era mesmo o Felipe que tinha feito isso . Avancei em cima dele , para bater no mesmo ele mergulhou e logo apareceu no outro lado da piscina , nem tentei ir atrás dele , ele sempre foi mais rápido do que eu e com certeza iria estar no outro lado antes que eu chegasse aonde ele está .
Distraída , só fui perceber que alguém tinha pulado na piscina quando um monte de água caiu no meu rosto . A pessoa voltou a superfície e vi que era Harry , e tenho que confessar , ele é muito gostoso .
A gente ficou bastante tempo na piscina , fazendo algumas palhaçadas . Harry não parava de me olhar , e eu também me encontrava o olhando toda hora , mas nenhum de nó chegou a tocar no assunto do que houve da cozinha . Logo meus pais chegaram nos procurando .

Mãe - FELIPE ? (S/N) ?
Você - ESTAMOS NA PISCINA MÃE - gritei já saindo da piscina e me enrolando na toalha .
Mãe - Até que enfim achei vocês .
Você - Está nos procurando tanto assim por que ?
Mãe - Por que vocês precisam se arrumar e rápido .
Felipe - Pra que ?
Mãe - A gente vai sair , vamos jantar na casa dos Styles .
Harry - Na minha casa ? - disse fazendo uma cara engraçada , meio confusa .
Mãe - Ah , nem tinha te visto ai . Então você é o Harry né ?
Harry - Sim , mas ainda não entendi .
Você - Nem eu .
Mãe - Conheci sua mãe hoje e ela nos chamou para jantar lá . É tão difícil de entender assim .
Harry - Ah ta , então eu acho melhor ir para casa - disse pegando a blusa e colocando a mesma por cima do ombro .
Mãe - E você vai assim todo molhado ?
Harry - Não tem problema . Tchau gente , até daqui a pouco .
Felipe - Tchau - disse e depois o Harry olhou para mim esperando que eu me despedi-se dele .
Você - Ér , tchau Harry - disse e ele sorriu indo embora .
Depois de falar com a minha mãe eu subi para me arrumar logo , antes que minha mãe começasse a reclamar de alguma coisa .
Me arrumei e logo estava pronta . Desci e meu pai e o Felipe estavam sentados no sofá , provavelmente esperando eu e minha mãe terminarmos de nos arrumar , como minha mãe não estava aqui já sabia que ela ainda não estava pronta . Então fui na cozinha e peguei um pedaço da minha barra de chocolate e voltei para a sala me juntando ou meu pai e meu irmão , me sentando no sofá .
Felipe - Vai ficar gorda de tanto chocolate que come - disse sorrindo .
Você - Cala a boca - disse e meu pai riu - Prefiro ficar gorda e feliz comendo chocolate - disse e meu pai riu mais ma vez .
Pai - Só vocês mesmo - disse ainda rindo .
Mãe - Vamos ? - disse aparecendo na sala .
Pai - Claro - ele se levantou e foi até a minha mãe dando um selinho nela em seguida . Me levantei e já fui para a porta , assim como o Felipe .
Logo já estávamos na rua caminhando para a casa do Harry , que eu nem sabia aonde era , mas acho que minha mãe sabe . Não demorou muito e chegamos lá , na verdade a casa deles era quase na esquina da rua aonde era a nossa casa . Minha mãe tocou a campainha e uma menina atendeu .
XX - Oi , entrem - disse sorrindo e nos dando espaço para entrar , entramos e ela disse - Vou chamar minha mãe - disse e saiu da sala .
Você - Mãe - olhei para a minha mãe a perguntando , achei que o Harry fosse filho único .
Mãe - É , ela é a Gemma , irmã do Harry . Não sabia ?
Você - Não - disse e logo vi uma mulher bonita entrando na sala aonde estávamos .
XX - Oi , vocês vieram - disse sorrindo e abraçando minha mãe .
Mãe - Oi , claro que viemos , não podíamos faltar - disse sorrindo também - Bom , esse é meu filho , Felipe .
Felipe - Oi - disse e cumprimentou ela e os outros .
Mãe - E essa é a (S/N) .
Você - Oi - sorri tímida , e cumprimentei todos .
Depois disso minha mãe foi para a cozinha com a mãe do Harry , melhor , Anne . Meu pai foi para algum canto com o Robin . E assim ficou eu , Felipe e Gemma na sala . Logo vejo o Harry descendo as escadas , ele olhou para mim e sorriu , e que sorriso . Retribui o sorriso e ele chamou o Felipe para ir no quarto dele , eles foram deixando só eu e a Gemma na sala , agora sozinhas . Estava um silêncio mortal que já estava me estressando .Depois de mais algum tempo eu resolvi quebrar aquele silêncio e comecei a conversar com a Gemma , e foi assim a noite toda , a gente não parava de conversar . Descobri muitas coisas sobre ela e também contei muitas coisas minhas para ela . Mesmo ela sendo mais velha do que eu , ela estava se tornando minha amiga , uma amiga que nunca tive , ela me entendia . Durante toda a noite Harry não falou quase nada comigo . Depois do jantar , ainda ficamos lá mais um tempo e depois fossos embora . E a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi me jogar na casa e dormir ....

_____________________________________

Desculpem a demora . E como podem perceber eu mudei o nome da personagem principal de Julie para a nossa famosa (S/N) . Por que eu prefiro assim e como eu fiz uma enquete sobre isso , vi que vocês também preferem assim . Tudo vai continuar como antes ( os outros personagens ) , só ela que muda . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário