sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Summer Love :: Cap 9


Você on .....

Depois de ficar um bom tempo mergulhando lá no mar . Não (S/N) você vai mergulhar na areia - pensei . Decidi me deitar para pegar um pouco de sol . Me deitei ficando de barriga para baixo e peguei meu celular e assim fiquei , mexendo no mesmo .
Senti como se tivesse alguém me olhando e olhei para o lado e vi que aquele garoto idiota não para de me encarar , acho que ele nem piscava . Mas não era só ele , um monte de outros garotos também me olhavam , os que estavam por perto e os que passavam . Será que tem alguma coisa de errado comigo ? Tentei me olhar para ver se tinha alguma coisa , e por onde eu consegui ver não tinha nada .
Estranho ! Nunca nenhum garoto ficou me olhando assim , que dirá um monte . Lá na Russia eles me achavam esquisita pelas roupas que eu usava , calças um pouco largas e blusas de frio também largas um pouco , nunca gostei de usar roupa apertada até por que em todas as escolas que eu estudei só as que usavam roupas apertadas eram as meninas mais "populares" . Elas usavam roupas tão apertadas que eu acho que se respirassem a roupa iria rasgar toda , sem dizer que ficavam parecendo putas daquele jeito . Também se não usasse roupas grandes que me esquentassem acho que iria morrer congelada de tão frio que é lá , nem sei como aquelas meninas conseguiam usar aquelas roupas . Mas aqui é diferente eu não estou com aquelas roupas de frio largas e esquisitas , como todos diziam . Eu estava de biquíni e eu acho que era por isso que os meninos me olhavam . Fiquei mais um tempo ali deitada , mas logo me virei ficando de barriga para cima .
Depois de um bom tempo o Felipe apareceu , eu nem sabia aonde ele estava , tinha pensado que ele já tinha ido embora .
Você - Pensei que já tinha ido embora .
Felipe - E te deixar aqui com esse bando de garotos olhando para você , claro que não .
Você - Qual o problema de me deixar aqui ?
Felipe - Esses garotos , vai que eles fazem alguma coisa com a minha maninha .
Você - Ai meu deus quanto ciumes - disse e ri .
Felipe - Ta , não fica se achando não ta .
Você - Ta bom .
Felipe - Agora vamos que eu estou com fome !
Você - Ok .
Arrumei as coisas enquanto o Felipe foi falar com sei o que com aqueles garotos lá . Terminei de arrumar as coisas e coloquei só a parte de baixo , o short , e fui até aonde o Felipe estava . Ele viu que eu estava indo ao seu encontro e se despediu dos amigos e veio até mim .
Você - Vamos ?
Felipe - Vamos - disse pegando a bolsa que eu estava carregando e a levando .

Chegando em casa entramos pelos fundos e fui logo para o quarto . Deixei minha bolsa lá e fui atrás dos meus pais . Desci e eles não estavam na sala , fui ver na cozinha e tinha um bilhete na geladeira :

" Saímos para ver se achamos algum lugar para nos divertir e tentar esquecer um pouco o trabalho . Tem comida pronta no forno , é só esquentar . Ass.: Mamãe . "

Logo Felipe entra na cozinha perguntando aonde estavam os nossos pais , o respondi indo colocar a comida da gente no microondas para esquentar .
Não entendo uma coisa , minha mãe perturbou meu pai para a gente fazer uma "viagem em família" , para passarmos mais tempo juntos e a gente não fez nada juntos até agora . Mas tudo bem , nem ligo mais, sempre foi assim . 
O barulho do microondas apitando me despertou dos meu pensamentos .Tirei a comida de lá e logo já estava sentada comendo junto com o Felipe . Depois de terminarmos de comer e de lavar a louça , me joguei no sofá e fiquei vendo qualquer coisa que passava na TV . 
Já tinha se passado um bom tempo e eu estava no mesmo lugar no tédio , e o pior sozinha . Ai você se pergunta , "E o Felipe ?" , bom a praga se trancou no quarto e me deixou aqui sozinha . 
Ouvi a campainha tocar e no maior sacrifício consegui me levantar , fui até a porta e quando a abri dei de cara com aquele menino idiota da praia . 
Você - O que você ta fazendo aqui menino ?
XX - Primeiro eu não sou menino . 
Você - Por que , virou menina agora ou é de qual outra espécie ? - disse dando uma risadinha . 
XX - Eu quis dizer que meu nome não é menino , e que eu tenho um nome . 
Você - Que por acaso eu não sei esse nome , ou você ta achando que agora eu virei mãe dina . 
XX - Meu Deus . Mais como você é chata em garota . 
Você - Olha , eu também tenho um nome ta . É (S/N) . 
XX - Bom saber , o meu é Harry . Agora posso entrar ?
Você - Pra que ? Você não vai entrar . 
Harry - O seu irmão que me chamou então briga com ele e não comigo - disse entrando e me empurrando para dar espaço para ele passar , fechei a porta e subi . 
Você - FELIPEEEEEEEE - gritei enquanto ainda chegava perto da escada e logo já estava na porta do quarto dele olhando para o mesmo . 
Felipe - Que foi ?
Você - Por que você chamou aquele idiota para vir aqui ?
Felipe - Que idiota ?
Você - Aquele tal de Harry . 
Felipe - Ah , ele já ta ai ?
Você - Ta , mas por que chamou ele , sabe que ele não gosta de mim e nem eu gosto dele . 
Felipe - Chamei ele para a gente jogar vídeo game . E calma , você conheceu ele hoje e já ta assim . To achando que você ta querendo ficar com ele - disse com um sorriso sapeca na cara . 
Você - O QUE ? Menino andou fumando orégano ou o que ? Eu em , depois dessa eu vou até para o meu quarto , tchau - disse já entrando no meu quarto . 

Horas já tinham se passado e o tédio me consumia , eles ainda estão lá em baixo fazendo alguma coisa . Eu já fiz de tudo , mexi na internet , vi televisão , escutei musica e mais um pouco . Não tenho nada para fazer , até que olho para a janela e veio a piscina , já está quase de noite mais não quero em saber e vou nadar um pouco para tentar sair desse tédio . Troquei de roupa e coloquei meu biquíni , só ele mesmo , peguei uma toalha e desci . Quando estava na descendo as escadas vi que o Felipe e o Harry estavam me olhando , principalmente o Harry que nem piscava e estava com a boca aberta em um perfeito " O " . Passei direto para a cozinha sem falar com eles e o Harry só me seguiu com o olhar . Na cozinha , peguei um pacote de biscoito e uma garrafinha de coca-cola . Quando estava voltando para sala , na intenção de ir para a piscina , mas alguma coisa atrapalhou isso . Eu estava saindo da cozinha quando alguém me puxa e me emburra até me imprensar na parede , quando olho para a pessoa vejo quem ? Adivinha . Se você disse o idiota do Harry . Parabéns acertou . 
Você - Menino me solta . 
Harry - Não . 
Você - O que você quer , em ?
Harry - Você .....

____________________________

Podem me matar eu deixo , sqn . Me desculpem mesmo , aconteceu um monte de coisa aqui em casa , eu fiquei sem o computador , voltou as aulas e blábláblá . Mas é isso . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário