quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Summer Love :: Cap 8


Você - O que foi ? - disse quando a gente parou de andar e ficamos no lado das nossas coisas .
Felipe - Nada , só não queria que você arrumasse barraco aqui .
Você - Ata , mas agora já me estressei e estou indo para casa , que era da onde eu nem devia ter saído hoje .
Felipe - Ah não , por favor fica .
Você - Por que quer tanto que eu fiquei ?
Felipe - Eu não quero ficar aqui sozinho .
Você - Mas você não ta sozinho , ta com aqueles garotos .
Felipe - Mas eu quero que você fiquei , e você vai ficar .
Você - Ih , ta bom .
Felipe - Agora vai dar um mergulho para ver se fica calma .
Você - Quer saber ? Vou mesmo .
Felipe - Então vai , vou voltar para falar com os garotos lá .
Ele foi e eu comecei a tirar a roupa que eu ainda não tinha tirado . Cada vez que eu tirava alguma peça da roupa eu sentia que tinha mais olhares em mim . Olhei em volta e alguns garotos me olharam , inclusive aquele garoto idiota . Nem liguei e fui em direção ao mar , fiquei lá mergulhando por um bom tempo .

Harry on ....

Mais um verão , e estou indo passar as férias de verão em uma praia perto da Carolina do Norte com meus pais . Fazemos isso todos os anos desde que eu tinha seis anos . No ano passado foi bom estava cheio de meninas bonitas aqui , me diverti bastante em festas e outras coisas e espero que esse ano não seja diferente . Bom , eu moro em Londres e lá não é um lugar que se faz muito calor , então meus pais escolheram vir para cá nos verões . Bem que eu queria ir no verão para o Brasil , me disseram que as meninas de lá são muito lindas , mas o verão lá não é no mesmo tempo do que aqui , então deixei para lá .... Mas eu ainda vou ir no Brasil , um dia .
Cheguei ontem , mas já estava tarde então a unica coisa que eu fiz foi ir dormir . Acordei bem cedo com o meu amigo Matt me chamando . Conheci ele quando vim para cá na primeira vez e a gente sempre mantem contato e sempre nos encontramos aqui nas férias . Ele me chamou para ir na praia e eu aceitei , queria ir logo ver se tinha gatinhas novas , me arrumei , avisei a minha mãe e fomos . Chegando lá ficamos jogando bola , vi algumas meninas mas elas eu já tinha visto no ano passado e eu estava afim de ficar com alguma que seja nova aqui .
Depois de um tempo jogando bola com mais outros garotos , do qual eu nem sabia o nome . Vi uma menina vindo em nossa direção , e de longe ela parecia ser bonita . Bom como eu disse ela era bonita , "DE LONGE" . Perguntei para o Matt quem era e ele disse que ela tinha chegado hoje quando ele estava saindo de casa e que era a sua nova vizinha . Confesso , ela era bem estranha . Ela passou e ficou me olhando sorrindo para mim e se sentou perto da gente . Como estávamos parados decidimos voltar a jogar já que não tinha nada para fazer , mas o problema era que estava faltando alguém , então um sempre fica de fora . Estava jogando quando vi uma menina passando , era bem bonita com o corpo cheios de curvas , então pensei " É ela " , só que para acabar com a minha felicidade logo depois que ela passou , passou um menino também . Deveria ser o namorado dela até por que uma menina bonita dessa com certeza teria um namorado . "Harry pensa , eles não estão juntos podem não ser namorados" . Eles pararam um pouco perto da gente e se sentaram , depois de alguns minutos o menino levantou e deu um beijo nela . Pronto estava confirmado eles são namorados . Logo depois ele veio em nossa direção .
XX - Oi , será que eu posso jogar com vocês ? - já que tínhamos para decidir quem ficaria de fora .
Matt - Claro , estava faltando um jogador . Qual seu nome ?
XX - Felipe .
Eu - Nome diferente .
Felipe - Minha mãe que escolheu , ela disse que é brasileiro , eu acho .
Eu - Ata , então vamos jogar - começamos a jogar até que eu sem querer joguei a bola na direção errada e quando vi ela tinha batido na cabeça da menina que estava com Felipe . Fui até ela , na intenção de pedir desculpas , mas mudei de ideia quando ela falou .
XX - Acho que isso é seu - disse e sorriu - Vocês podiam não jogar a bola nessa direção para não me acertar de novo - disse ainda sorrindo e me entregando a bola . Não sei por que mas resolvi provocar um pouco ela .
Eu- A gente estava jogando antes de você chegar , então , se estiver incomodada você que mude de lugar - disse e vi a expressão dela mudar .
XX - O que ? Menino , vocês que jogaram a bola em mim , e eu não vou sair daqui , só pedo para que não jogassem a bola em mim de novo e ainda tentei ser educada .
Eu - Nossa , já vi que é chata . Mas se quiser que isso não aconteça de novo é melhor sair daqui , por que eu já disse que daqui a gente não sai . Ah , e acho bom você ter trago a bola para mim mesmo - disse e sorri , pela cara dela dava para ver que ela estava com raiva e antes que ele pudesse me responder o Felipe a tirou de perto de mim .
Que pena , estava me divertindo . Ri e voltei para aonde os meninos estavam , afinal eu tenho o verão todo para perturbar ela e quem sabe , se ela ceder , eu fiquei com ela . Já que ela é bem bonita .
Fiquei conversando com os caras , e vi o Felipe voltando . Quando ele chegou mais perto olhei por cima do ombro dele e vi ela tirando a roupa , desviei a cabeça para vê-la já que o Felipe estava na frente . Ela tirou a roupa ficando só com um biquíni pequeno , e meu Deus que corpo é aquele . Ela tem muitas curvas e uma bunda que , nossa . Pode ser dizer que ela é gostosa , e muito . Falei para o Felipe que estava no meu lado .
Eu - Se deu bem em Felipe .
Felipe - O que ?
Eu - Sua namorada - disse ainda a olhando enquanto ela soltava os cabelos e os balançava , podia jurar que todos os homens da praia estavam olhando , e se não estivessem pode ter certeza que eram gays .
Felipe - Que namorada ? - olhei para ele rápido e ele me fitava , voltei meu olhar para ela e disse .
Eu - Ela - apontei para a mesma .
Felipe - O que ? Cruzes , eca - olhei para ele confuso e ele continuou - Ela é minha irmã - nossa amei essa noticia , bom saber que ela não tem um namorado assim ela pode ser minha - Que nojo - falou .
Eu - Por que tanto nojo assim ? - olhei para ele .
Felipe - Pelo simples fato de ela ser minha irmã - olhei para ela de novo e não a encontrei , mas logo depois a vi levantando já no mar , devia ter dado um mergulho .
Eu - Se eu tivesse uma irmã como essa , nem sei o que faria com ela - disse sorrindo com os pensamentos pervertidos que veio na minha cabeça do que eu poderia fazer com ela - Ela é muito gostosa .
Felipe - Ei , olha o que você fala da minha irmã .
Eu - Ah , vai dizer que não concorda .
Felipe - É , tenho que concordar .
Eu - Ainda vou pegar ela nesse verão . 
Felipe - Olha o que você vai fazer . Não vai magoar ela se eu que vou te pegar de porrada . 
Eu - Nossa pra que tudo isso . 
Felipe - Por que ela nunca namorou . 
Eu - Isso é sério ?
Felipe - É , ela nunca ficou com ninguém e eu já te avisei se fizer alguma coisa com ela , você vai pedir para não ter nascido . 
Eu - Ta , pode deixar que eu não vou fazer nada demais .....

________________________________

Desculpa a demora gente , mas tarde eu vou tentar postar mais e vou falar sobre os videos que vou fazer e pedir a opinião de vocês , ok ? bjs até depois !

Nenhum comentário:

Postar um comentário