sexta-feira, 26 de julho de 2013

Summer Love :: Cap 6


 Você - Namorado ?
Chris - É , aquele menino que veio aqui com você hoje mais cedo - ele disse e eu ri - O que foi ?
Você  - Ele não é meu namorado - disse ainda rindo um pouco .
Chris - Não ? - disse e ele parecia confuso .
Você  - Ele é meu irmão .
Chris - Desculpa , eu não sabia .
Você - Tudo bem . Mas seria nojento namorar ele - disse e ele riu .
Chris - Mas por que ?
Você - Tem que ter mais um motivo , alem de ele ser meu irmão ?
Chris - É , não precisa .
Ficamos conversando por bastante tempo , minha mãe ligou para saber de mim , mas eu simplesmente desliguei e enviei uma mensagem para ela , não queria ficar surda de tanto que ela ia gritar no meu ouvido pelo celular .
Ele me contou sobre a vida dele e eu também contei a minha . Essa era a primeira vez que eu conversava com um menino , tirando o Felipe , que não me disse que eu sou estranha ou qualquer outra coisa do tipo .
Ele também me contou que não gostava nem um pouco de trabalhar ali , perguntei por que ele continuava trabalhando ali então e ele disse que precisava do dinheiro para conseguir ir para a faculdade . Conversei mais com ele e ele me disse que amanhã antes dele vir trabalhar ele iria ver outro trabalho e depois se demitiria daqui .
A nossa conversa estava boa demais , boa demais para ser verdade , logo a chefe dele apareceu gritando na porta igual a uma doida .
Mulher - Seu imprestável levanta dai e vai trabalhar .
Chris - Eu já estou indo - respondeu com toda calma do mundo , como esse garoto consegue ficar calmo com uma coisa dessas gritando com ele desse jeito ?
Mulher - Já ta indo nada , anda levanta dai e deixa e piranha ai . E vê se faz alguma coisa que preste .
Chris - Eu vou , mas não fala com ela assim - disse levantando e logo me levantei também .
Mulher - Não fala assim com ela ? Ela esteve aqui antes com um menino e agora já está com outro , você . Acha que menina assim é o que ? É puta mesmo . 
Chris - Ah , quer saber , eu não aguento mais você , e ela não é puta ta bom - disse tirando o avental que ele usava - Toma pode ficar com isso , e eu me demito . Graças a deus eu vou me livrar de mulher do inferno - quando ele disse isso me segurei para não rir - Vem - disse pegando na minha mão e me puxando , aquela mulher ficou lá parada só nos olhando . Depois que nos afastamos um pouco da lanchonete ele parou de andar . 
Você - O que foi aquilo ?
Chris - Uma coisa que eu já devia ter feito a muito tempo - disse me olhando . 
Você - Hum , e obrigada . 
Chris - Pelo o que ? 
Você - Por me defender daquela coisa feia - disse e sorri , ele logo retribuiu o sorriso . 
Chris - De nada . 
Você - Bom , eu acho que já vou para casa . 
Chris - Tudo bem , eu te levo até lá . 
Eu - Não precisa . 
Chris - Claro que precisa , e mesmo que você não queira eu vou . 
Você - Tudo bem , então vamos ?
Chris - Vamos . 
Fomos o caminho todo conversando , rindo de algumas palhaçadas que fazíamos e outras coisas . Depois de um tempo vi que já tínhamos chegado a minha casa , estava tão boa a conversa e acabei me distraindo e nem percebi que já estávamos em frente a mesma . Parei e disse . 
Você - Bom , é aqui que eu moro . 
Chris - Sério ?
Você - Sim , por que ?
Chris - Eu moro na próxima rua . 
Você - Sério ? - disse e ele assentiu - Que legal . 
Chris - Podíamos combinar de sair algum dia . 
Você - Por mim tudo bem . 
Chris - Que tal a gente sair na próxima semana , é que eu to sem dinheiro e como você já sabe acabei de me demitir - ele disse um pouco sem graça . 
Você - Eu até iria , mas tem um problema . 
Chris - Qual ?
Você - Na semana que vem eu vou viajar com meus pais , eles querem passar as férias de verão juntos com eu e meu irmão em alguma praia . 
Chris - Ah - disse meio triste . 
Você - A gente podia ir nessa semana , o que acha ? Não me importo de pagar . 
Chris - Até aceitaria , mas como já disse não tenho o dinheiro para pagar para nós dois , e não vou deixar você pagar para nós . 
Você - Então vamos fazer assim . Podemos ir no cinema e cada um paga o seu . Se não concordar a gente só vai poder sair quando eu voltar de viajem , o que vai demorar bastante . 
Chris - Ta , tudo bem , amanhã a tarde eu passo aqui para marcar tudo direito com você . 
Você - Ok , então até amanhã - dei um beijo na bochecha dele e fui em direção a porta de casa . 
Chris - Tchau . 
Entrei em casa e não tina ninguém na sala , fui até a cozinha ver se rinha alguém lá e encontrei minha mãe . 
Mãe - Nossa filha demorou em . 
Você - É que eu fiquei conversando com um menino que conheci hoje mais cedo . 
Mãe - Ah , entendi - disse me dando um sorrisinho , e eu já sabia o que ela estava pensando . 
Você - Ai mãe , eu conheci ele hoje , já ta achando que a gente vai namorar , e depois casar e ter vários filhinhos . 
Mãe - Ué , nunca se sabe . 
Você - Ai meu deus . To indo ver TV . 
Mãe - Não vai não . 
Você - Por que ?
Mãe - O jantar já está pronto , vai lá em cima e chama o seu irmão por favor . 
Você - Ta bom - subi e bati na porta do quarto do Felipe , mas ele não abriu a porta . Decidi abrir a porta eu mesma , quando abri vi o Felipe passando sem roupa e dei um grito - FELIPE . 
Felipe - O que foi ?
Você - Vai colocar uma roupa - disse e tampava os olhos com as mãos .
Felipe - Ah , para de graça , até parece que nunca me viu sem roupa . Se esqueceu que a gente tomava banho juntos . 
Você - É Felipe , a gente TOMAVA banho juntos quando eramos crianças , isso já tem o que uns 10 , 12 anos . 
Felipe - E qual a diferença ?
Você - Que agora a gente não é mais criança . 
Felipe = Idai , duvido que você não vai gostar de ver o seu namorado pelado . 
Você - Isso é diferente . 
Felipe - Por que ? Ele é homem , e tem as mesmas coisas do que eu . Ou .... maninha não me diz que você gosta de mulher . 
Você - Ai credo , é claro que eu gosto de homem né . Mas agora para de falar disso e se veste logo . 
Felipe - Já me vesti . 
Você - E por que não me avisou antes - disse tirando as mãos dos olhos e agora o vendo já vestido . 
Felipe - Ah , sei lá . Mas o que você quer ?
Você - A mamãe ta chamando para jantar . 
Felipe - Então vamos logo , to com fome . 
Descemos e fomos jantar , meu pai já tinha chegado então esse foi um jantar em família . Logo depois fui para o meu quarto e dormi . 

A semana até que se passou rápido . Nesse momento estou arrumando as minha malas , de novo , para ir para a tal viagem . A semana foi um tédio . Nem o meu "encontro" com o Chris aconteceu . O motivo ? Ele conseguiu um trabalho no dia seguinte mesmo , e com tanto trabalho para ele não sobrou tempo para a gente sair . Não fiquei triste , até por que ele só trabalha para realizar o sonho de ir para a faculdade , então não posso reclamar , e até fiquei feliz por saber que ele tinha arrumado um novo emprego .....

2 comentários:

  1. Estou gostando :D
    Poor: Emily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por estar lendo linda . Seu que pode estar chato agora , mas os capitulos que estao por vir vao ser melhores , bom eu acho rs :D

      Excluir