segunda-feira, 8 de julho de 2013

Summer Love :: Cap 4

Você - Tinha alguns caras nos seguindo , mãe . Mas por que falou desse jeito ? Por acaso você sabe por que eles estavam nos seguindo ? - assim que falei isso , minha mãe e meu pai se entre olharam .
Mãe - Eu nã...não sei por que eles se...seguiram vocês - disse meio que nervosa .
Você - Ta bom então - disse mas ainda não tinha me convencido de que ela falou a verdade .
Ficamos o resto do caminho em silêncio . Quando chegamos em casa , tomei um banho e me arrumei . Ainda estava me preparando mentalmente para ficar mais ou menos umas 12 horas , ou mais , dentro de um avião . Assim que acabei , peguei as minhas maças e fiquei na sala junto com meu pai e meu irmão esperando a minha mãe que estava levando um ano para se arrumar , ela conseguiu demorar mais do que eu . Quando ela finalmente terminou nós fomos para o aeroporto , já estávamos atrasados e se o nosso avião não fosse alugado só para a gente , era capaz de perdermos o voo . Chegando no aeroporto fomos direto para o avião , já que as nossas coisa já estavam lá foi mais fácil . Meus pais tinham trago tudo antes , e com a gente só tinha as nossas malas de roupa . Entramos no avião que logo decolou . Eu estava em um tédio mortal , não tinha nada para fazer e o que aconteceu no shopping hoje ainda estava na minha cabeça . Eu não parava de pensar em um bom motivo para aqueles caras nos seguirem . Depois de um tempo decidi deixar isso tudo para lá , já que estávamos saindo do pais esses caras não iriam vir atrás da gente já que ficaram lá , e eu também não vou conseguir descobrir o que quero sobre eles , então é melhor esquecer isso . Encostei a cabeça no ombro do Felipe , que estava sentado do meu lado , e acabei dormindo .
Acordei com alguém me balançando e vi que era o Felipe . Ele viu que eu já tinha acordado , mas continuou me balançando .
Você - PARA , MERDA - gritei e ele só riu da minha cara .
Felipe - Calma princesinha .
Você - Princesinha ? Aonde a gente está ?
Felipe - No seu novo quarto , na nossa nova casa .
Você - Nossa eu dormi o voo todo .
Felipe - Mais do que isso .
Você - Por que a gente chegou tem quanto tempo ?
Felipe - Só alguns minutos , mas não é isso . Você dormiu no voo todo e depois mais uma hora , que foi o tempo que a gente levou para vir de carro do aeroporto para cá .
Você - Nossa . Que horas são ?
Felipe - Deve ser umas sete horas da manhã .
Você - Ata . Cadê a mamãe e papai ?
Felipe - Estão arrumando o quarto deles e me mandaram te acordar para você arrumar o seu .
Você - Ta , eu arrumo . Mas antes preciso de comida .
Felipe - Tem que ir lá falar com a m.... - nem esperei ele terminar e sai correndo e procurando o quarto da minha mãe , a casa era bem grande e acho que não foi uma boa ideia ter saído do quarto sem perguntar para o Felipe que quarto era o deles , procurei mais um pouquinho e achei , bati na porta .
Mãe - Entra .
Você - Oi mãe .
Mãe - Até que em fim acordou , né .
Você - Cadê meu pai ?
Mãe - Saiu para ver aonde fica a empresa aonde nós vamos trabalhar agora .
Você - Ata . Mãe ?
Mãe - Oi .
Você - Eu to morrendo de fome - disse e ela riu .
Mãe - Bom aqui não tem nada , vou ligar para o seu pai trazer alguma coisa para a gente .
Você - Ok . Vou estar lá arrumando meu quarto .
Voltei para o meu quarto e comecei a arruma-lo , já tinha todos os móveis novos lá , só faltava arrumar as minhas coisas lá . Todas as minhas coisas já estavam lá , então comecei a abrir as caixas e malas . E fui arrumando tudo .
Depois de um bom tempo acabei , e a minha fome cada vez era maior e nada do meu pai chegar . Arrumei o meu quarto todo e ele acabou ficando lindo . Amei o resultado e a cor do quarto , que já era essa quando chegamos , acho que meu pai que mandou pintar . O resultado foi esse : (P.S.: Se a foto estiver muito ruim é por que ta ficando assim aqui no notebook )
Mãe - (S/N) - minha mãe me gritou lá de baixo , desci e vi que ele estava na cozinha .
Você - O que foi mãe ?
Mãe - Vem comer , seu pai acabou de chegar .
Você - Graças a Deus - disse me sentando .
Ela nos serviu e almoçamos , todos em um silêncio só saboreando a comida , que estava uma delicia . Terminando , meus pais disseram que terminariam de arrumar as coisas na casa e eu fui para o meu quarto. Me joguei na cama e coloquei meus fones de ouvido na intenção de escutar alguma musica , mas não deu muito certo por que um ser chamo Felipe entrou gritando no meu quarto .
Felipe -MANAAA .
Você - O que você quer ?
Felipe - Quero saber se você quer ver filme comigo e depois ir andar por ai para conhecer a cidade .
Você - Ta pode ser .
Me levantei e fomos para a sala . Fiz pipoca e ele colocou o filme . Assistimos o filme todo e depois eu subi para me arrumar . Depois de um tempo estava pronta , e estava assim . Desci , avisei meus pais e nós fomos andar para conhecer um pouco a cidade ......
________________________________
Gente mais tarde tem mais , ok . Comentem por favor , assim eu sei o que vocês estão achando . E se a fic estiver chata , daqui a pouco ela melhora , bom eu espero que sim . Ah e já ia me esquecendo , obrigado a pessoa que comentou na Sinopse , bjs até daqui a pouco .
(P.S.: Gente esse é o plano de fundo do blog , mas como tem partes que não da para ver vou botar aqui )

Um comentário:

  1. Eu to desconfiada que o pai dela eh fugitivo ..,To amando
    XoxoClaudia

    ResponderExcluir