domingo, 7 de julho de 2013

Summer Love :: Cap 2

Felipe - Vamos para Carolina do Norte .
Você - Nossa para tão longe assim ! 
Felipe - É . E também ouvi uma conversa deles ....
Você - Ouvi a conversa dos outros é feio - o interrompi . 
Felipe - Ah , foi sem querer . Mas vai querer saber ou não ?
Você - Ta bom , fala . 
Felipe - Ouvi que a mãe que ir passar o verão em algum lugar ai , mas o pai não quer . 
Você - Mais a gente não ta no verão . 
Felipe - Mas lá vai entrar no verão acho que daqui a uma semana . 
Você - Ata esqueci que é diferente . 
Felipe - Burra . 
Você - Hey - continuamos conversando e brincando , implicando , um com o outro por um tempo e depois fomos assistir um pouco de TV . 
Para o almoço , ligamos para pedir comida . Depois de comermos eu fui começar a arrumar as minhas coisas e o Felipe ficou jogado no sofá vendo filme . No quarto eu liguei o rádio colocando uma musica bem alta , e ficava dançando igual a uma louca enquanto arrumava as minhas coisas . 
Depois de um tempo ouvi o Felipe me gritar e abaixei a musica . 
Você - O que foi Felipe ? - gritei da porta do quarto . 
Felipe - Telefone para você - gritou lá de baixo . Desci e peguei o telefone . 

Ligação on ....

Você - Oi ?
Mãe - Oi filha . 
Você - Ah , oi mãe . Aconteceu alguma coisa ?
Mãe - Não . Só liguei para falar para você arrumar todas as suas coisas . Nós vamos ir naquele jatinho da empresa então vamos levar "tudo" . 
Você - Tudo bem . 
Mãe - E ajuda o seu irmão por favor .  
Você - Ta bom - disse soltando um risinho . 
Mãe - Tchau - disse e desligou . 

Ligação off ....

Felipe - O que ela queria ?
Você - Nada , fofoqueiro . Agora levanta e vamos começar a arrumar as suas coisas . 
Felipe - Ah não , eu to cansado . 
Você - De que ? Você não fez nada . 
Felipe - Mas eu não quero arrumar nada agora . 
Você - Ta , a gente faz assim . Eu vou terminar de arrumar as minhas coisas que faltam poucas , e depois te ajudo a arrumar as suas . 
Felipe - Ta bom .
Subi , arrumei e empacotei tudo o que tinha . Só deixei o que eu iria precisar amanhã fora da mala . Chamei o Felipe e fomos para o quarto dele . Arrumamos tudo e depois descemos com algumas caixas aonde nós tínhamos posto as coisas de que não precisávamos mas ou não queríamos . Ficamos assistindo alguns filmes até ouvir o barulho da porta se abrindo , eram meus pais .
Você e Felipe - Oi mãe , oi pai .
Mãe e Pai - Oi .
Mãe - O que estão fazendo ?
Felipe - Vendo filme - disse sem tirar os olhos da tela da TV .
Pai - Qual ?
Felipe - Não sei , quando a gente ligou a TV já estava começando .
Pai - Ata .
Mãe - Já jantaram ?
Você - Não .
Mãe - Então querem o que ?
Você - PIZZAAAAAAA - já disse que eu sou apaixonada por uma pizza ? Não , então vou dizer . EU SOU SUPER ULTRA MEGA XONADA EM PIZZA .
Mãe - Pizza ? Não mesmo .
Você - Ah por favor , o Felipe também quer .
Felipe - Quero o que ?
Você - Pizza no jantar .
Felipe - Hum , boa ideia . 
Você - Viu ele também quer . Deixa mãe por favor - disse fazendo uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança .
Mãe - Ta bom , mas só hoje .
Você - Ok - ele ia para a cozinha aonde tinha o numero da pizzaria , pega-lo e ligar , mas parou no meio do caminho .
Mãe - Por que essas caixas estão aqui ?
Você - São algumas coisas que a gente não usa ou roupas que não cabem mais na gente .
Mãe - Ata , amanhã eu vejo o que faço com isso .
Minha mãe ligou pedindo a pizza e depois de umas meia hora a campainha tocou . Atendi e peguei a pizza , o entregador era até bonitinho , mas aposto que ele não achou o mesmo de mim só pela cara dele , paguei e entrei . Já disse que sou feia para vocês ? Não , pode deixar que eu digo . Sou feia para Cara*** , pelo menos é o que os meninos dizem e o que eu acho também , por culpa deles .
Comemos a pizza e depois meus pais foram dormir , eu e o Felipe não estávamos com nem um pouco de sono e decidimos fazer uma sessão de filmes . Íamos pegar os colchões e por na sala , mas minha mãe brigou dizendo que não era para fazer bagunça por que amanhã a gente ia sair cedo e blá blá blá . Então iriamos fazer a sessão no quarto do Felipe já que a minha cama era de solteiro e a dele de casal .
Ficamos vendo filmes e eu acabei dormindo lá mesmo .

Acordei e vi que não estava no meu quarto , e tinha uma pessoa abraçada em mim . Olhei e era o Felipe , claro que era ele , se eu dormi no quarto dele , seria quem ? O Zac Efron , só em meus sonhos . Tentei me levantar , mas não dava . O Felipe estava mesmo grudado em mim , uma das mãos dele estava me abraçando pela cintura , se eu me meche-se ele iria acordar e quando alguém acorda ele é capaz dele matar quem foi . Você deve estar se perguntando , quem é que dorme com o irmão mais velho desse jeito ? Eu e meu irmão somos muito grudados , temos as nossas brigas de irmãos como todos irmãos da face da terra tem por que se alguém falar que não briga com o irmão já sabe que é mentira . Por causa das mudanças , não fazemos amigos , bem eu não o Felipe já teve alguns , mas mesmo assim nos tornamos muito próximos . Umas vez até nos perguntaram na rua se eramos namorados por que estávamos agindo como se fosse . Mas na verdade esse é só o nosso jeito de tratar um ao outro , e eu já cansei de dormir com ele , nos dias em que eu não estou com sono ou como muitas por causa de pesadelos , ou quando eu tenha acabado de ver um filme de terror com ele .
Olhei no relógio e vi que ainda eram 07:00 h então resolvi dormi de novo . Me aconcheguei de novo no lado dele e dormi de novo ......
______________________________
Me desculpeeeeeeeeeeeeeeeeem , deu vários problemas aqui em casa e também como estava perto das minhas provas , e minhas notas estavam muito baixas ( burra eu né , nem tanto !!! A culpa da nota baixa foi que eu entrei na escola nova no meio do bimestre e não tinha os livros ) . Então com as notas baixas e as provas vindo minha mãe me proibiu de mexer na internet por isso to esse tempo todo sem postar , espero que me desculpem . Mas agora já estou de férias , graças a deus e vou tentar postar pelo menos dois capítulos por dia ou fazer outra coisa para compensar os dias sem postar , bjs gente , daqui a pouco tem mais !!!

2 comentários: