domingo, 9 de junho de 2013

Mini Imagine - Zayn Malik


Bom me chamo (S/N) , tenho 20 anos e namoro com Zayn Malik de 22 anos . Conheço ele desde o colegial , ele sempre foi meu amigo e três anos atrás se transformou em meu namorado . Nós moramos juntos já tem um ano . Nosso namoro é ótimo , mas acabamos de brigar , e foi uma briga das feias . O motivo ? Ciumes , sempre os ciumes bobos dele . Vou explicar o que aconteceu .
Esses dias eu encontrei um amigo antigo do Brasil aqui , sim sou brasileira . E nós temos ficado bem "colados" esses dias , ele sempre foi um grande amigo e encontrar ele de novo foi muito bom . E por isso o Zayn ficou com ciumes , mas tem uma coisa que ele não sabe , que esse meu amigo é gay , bom pelo o que ele me disse ele descobriu que era alguns anos depois que eu vim morar aqui . Já tentei dizer ao Zayn que ele é gay e que se não fosse ele é só meu amigo , mas ele não me escuta . Nesse momento estou sentada em um park vazio por que são umas três horas da manhã , chorando por causa dele . Eu já devo estar aqui a uma ou duas horas , sempre venho para cá quando eu quero pensar desde que cheguei em Londres . Estou congelando aqui , por que ? Por que a inteligente aqui sai de casa só de pijama , também na hora da raiva eu nem liguei . A unica coisa que eu fazia era chorar . Estava prestes a congelar de verdade quando sento alguém me abraçar´por trás , olhei e vi que era o Zayn , olhei para frente de novo e não falei nada . 
Zayn - Me desculpa (S/N) . Eu não queria ter brigado com você - estar daquele jeito com ele me fez lembrar do dia em que nos conhecemos . Fazia umas duas semanas que eu havia chegado em Londres e estava muito triste por esta muito sozinha . Foi naquele dia que eu encontrei esse lugar e me sentei e comecei a chorar também , Estava de tarde e a o Zayn me viu chorando e mesmo sem me conhecer ele veio e me abraçou dizendo que não era para mim chorar . 
Zayn - Me desculpa mesmo , eu só fiquei com ciumes quando vi você agarrada com aquele garoto .... 
Você - Zayn , você nem me deixou falar . 
Zayn - Desculpa . 
Você - Você pede desculpa de mais . 
Zayn - Então fala agora o que queria me falar . Por que estava agarrada com ele ?
Você - Ele é só meu amigo . 
Zayn - Mas isso não te impede de estar .....
Você - Ele é gay Zayn . 
Zayn - Sério ? Mas ele não era quando você falou que seu primeiro beijo foi com ele , e por isso do meu ciumes , você já ficou com ele , acho que isso tudo foi medo de te perder - percebi que aquilo era verdade , mas ele sabe que nunca vai me perder , me virei para ele e disse . 
Você - Zayn , sim ele é mesmo gay e você NUNCA vai me perder , eu não irei te trocar por ninguém , eu te amo e sempre vou te amar , só você pode me fazer feliz e você é o único homem que eu quero para viver comigo até o meu ultimo dia . 
Zayn - Promete que eu vou ser o único homem que você vai amar daqui para frente . 
Você - Não sei se isso vai ser possível . 
Zayn - O que ? Por que ?
Você - Vai que esse bebê seja um menino lindo igual ao pai - disse colocando as mãos dele em minha barriga - Mas também pode ser uma menina lindona igual a mãe sabe - disse e rimos . 
Zayn - Você ta grávida ? - apenas assenti - Eu vou ser pai - disse sorrindo feito bobo e me beijou - Eu te amo muito vida . 
Você - Vida ?
Zayn - Sim , você é minha vida e sem você eu não conseguiria viver . 
Você - Também te amo muito - nos beijamos . 
Os anos se passaram e apesar das brigas que tínhamos , fomos uma família feliz , eu e os dois homens que são a minha vida , o Zayn e meu filho .
FIM !

____________________________

Esse Mini Imagine foi escrito por mim , espero que gostem . Mas tarde eu vou postar mais imagines que eu fiz , mas agora eu preciso sair , bjs gente até mais tarde . 

11 comentários: