sábado, 8 de junho de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 90

(Menino perfeito) 

Tempos depois ..........

Já havia passado muito tempo , mas muito mesmo . Agora o Dylan esta com 12 anos e a Sophie com 8 . Os dois estão muito lindos , não estou querendo me gabar , mas eu tenho os filhos mais lindos e perfeitos do mundo . Vou explicar e contar a vocês algumas coisas que aconteceram durante todo esse tempo .

Niall e Vale se casaram e agora estão com um filho de 5 anos . O filho do Niall é igual ao pai , loiro dos olhos azuis e muito lindo . E tem uma coisa que ele puxou o pai e a titia aqui , ele come muitooo . Se bobiar daqui a pouco ele ta comendo mais do que o próprio pai . Mentira , isso é impossivel .  Vale descobriu que não vai mais poder ter filhos , no começo ela ficou um pouco triste assim como o Niall , mais logo passou .

Como vocês já sabem o Liam e a Jessy se casaram . E agora tem dois filhos , gêmeos . São um casal e muito fofos iguais aos pais , eles tem 7 anos .

Harry e (S/A) se casaram um pouco depois do nascimento da Sophie , e a festa foi realmente muito boa . Eles tem 3 filhos , dois meninos e uma menina . O menino mais velho tem 6 anos , o do meio tem 4 e a mininha que é a mais nova da familia tem meses ainda , 8 meses para ser exata . Daqui a pouco a (S/A) aparece grávida de novo , eles gostam mesmo de fazer 69 , também não posso falar nada , também amo fazer isso com o meu moreno gosto , como eu sempre o chamei .

Louis e a Eleh se casaram também , o casamento dele e do Harry com a (S/A) foi no mesmo dia , e como eu já disse foi muito bom . Eles tiveram uma filha , muito linda e fofa , ela tem 6 anos também . E esses dias a Eleh descobriu que esta grávida novamente de 1 mês , mas não sabemos o sexo ainda . Claro né (S/N) , acha que vai descobrir o sexo de um bebê de 1 mês , ai que inteligente eu né . Os dois disseram que querem que esse bebê sja um menino e estão torcendo paraser mesmo .

Entre mim e o Zayn , está tudo bem . Tivemos algumas brigas por motivos bobos como sempre tem entra um casal , mas nada não passava de uma noite do Zayn dormindo no sofá ou no quarto das crianças . Sempre que tinha uma briguinha dessas a Sophie vinha dormir comigo , as vezes o Dylan também vinha mas ele não gostava muito entçao ficava no quarto dele mesmo . Sempre que depois de uma briga e que a Sophie tinha dormido comigo , eu sempre ia no quarto dela por que já sabia que o Zayn estava lá e o via dormindo no meio de um mente de brinquedos e de um monte de coisas rosas , eu até ria . Sempre na manhã seguinte um pedia desculpas para o outro e sempre acabava tudo bem .
Tivemos muitos momentos felizes , como passeios em familia , viajens que a gente fazia as vezes para ir em algum show dos meninos fora do pais ou só por querer viajar mesmo , e sim eles ainda tinha a banda e as directioners nunca deixaram eles e nós ainda somos as melhores fãs do mundo . E eu ainda sou directioner e sempre vou ser como eu prometi a mim mesma no dia em que eu conheci a banda .

Ainda esse ano , já teve uma coisa meio ruim , que aconteceu ....

Flashback on ......

Estava em casa assistindo TV, o Zayn tinha ido resolver algumas coisas dele e depois passaria na escola para pegar as crianças . Já estava quase na hora da saida deles da escola e o Zayn me ligou avisando que ele já estava indo para lá . Se passou um bom tempo e o Zayn chegou em casa , como eu sei ? Ouvi o barulho do carro , fui até a porta e a abri antes dele .
Você - Oi filha - disse a pegando no colo e depois selei o Zayn - Ué , cadê o Dylan ?
Zayn - Ele não ta aqui ?
Você - Não .
Zayn - O segurança (o que fica na porta vendo os aluhos sair , sabe ) disse que eles foram liberados um pouco antes da hora da saida e que como já tinhamos dado autorização para ele sair sozinho , ele saiu e devia ter vindo para casa .
Você - Mas ele nem apareceu aqui , para aonde deve ter ido ?
Zayn - Não sei , liga para algum amigo dele e vê se eles sabem a aonde ele esta .
Você - Ok - fui no meu quarto e vi no meu celular o numero de um amigo dele e liguei (tinha o numero no celular por que pegou quando o Dylan foi dormir na casa do amigo ) . Chamo , chamo até que alguém atendeu .

Ligação on ....

Você - Oi ?
Davi - Oi , é a mãe do Dylan , né ?
Você - Sim .
Davi - O que foi ?
Você - É que o Dylan saiu da escola e não chegou em casa ainda , queria saber se você viu ou sabe para aonde ele foi ?
Davi - Não sei para aonde ele foi não , mas quando ele saiu ele foi para um caminho diferente do da casa de vocês .
Você - Tudo bem , obrigada . Vou procurar ele .
Davi - Tchau .
Você - Tchau .

Ligação off ........

Zayn - E então ?
Você - Ele dise que não sabe aonde ele ta , mas que ele saiu da escola e foi para um caminho diferente do de casa . 
Zayn - A gente espera um pouco , vai ver ele só foi dar uma volta . Se ele não chegar a gente vai procurar ele . 
Você - Ok - passou bastante tempo e nada dele aparecer , eu já estava começando a ficar nervosa . Decidimos esperar mais um pouco e já tinha quase uma hora se passado e ele não voltou - Zayn eu nçao aguento mais esperar , será que aconteceu alguma coisa com ele , já to ficando nervosa . 
Zayn - Calma , eu vou ligar para os meninos - ele saiu e ligou , peguei a Sophie , já que ela acabou dormindo no meu colo e a levei para o quarto . Desci e o Zayn já estava desligando o celular - Liguei para todo mundo , e até para a sua mãe que vai vir para ficar com a Sophie enquanto a gente procura ele . Só falta esperar todo chegarem . Logo eles chegaram e a gente decidiu , se separar para ir procuarar ele . Cada casal foi no seu carro e começamoa a procura-lo , as crianças (todas) tinham ficado com a minha mãe , coitada , vai ficar maluca assim . Eu e o Zayn procuramos por todos os lugares e não a achamos e acho que nenhum dos outros o acharam também , já que ninguém ligou para me avisar . Continuamos a procurar mais um pouco e meu celular tocou . 

Ligação on .... 

Você - Oi ?
XX - Oi , você é a mãe do Dylan ?
Você - Sou sim , quem está falando ?
XX - Eu sou a Maria , mãe de uma amiga do Dylan . Ela pediu para te ligar avisando que ele esta aqui , mas ele não sabe que estou ligando . Parece que aconteceu alguma coisa na escola e ele não quer falar com você . 
Você - Tudo bem , eu estou indo para ai . Mas qual é o endereço ?
Maria - (algumendereço) . 
Você - Tudo bem , logo estou ai . Obrigada , 
Maria - Nada , tchau . 
Você - Tchau . 

Ligação off .....

Zayn - Quem era ? 
Você - Era a mãe de uma amiga do Dylan , ela disse que ele esta na casa dela , o lugar é (algumendereço) . 
Zayn - Sei aonde é - ele logo foi para o tal lugar e quando chegamos vimos o Dyan sentado em um balanço com uma menina , que tinha na varando da casa . Fui até ele . 
Você - Dylan , meu filho . 
Dylan - Sai daqui , eu não quero falar com você e não sou seu filho - levantou e entrou na casa da menina , o Zayn estava logo atrás de mim e agora a menina me encarava . 
Você - Você sabe por que ele ta assim ?
Menina - Eu sou a Rose , é que na escola tivemos que fazer um trabalho que era para descobrir alguma coisa de algum aluno da sala , não sei se você sabe . 
Você - Sei sim , mas o que houve ?
Rose - O menino que ficou com o nome do Dylan no sorteio , odeia o Dylan . E ele descobriu e disse que o Dylan é adotado . É verdade ?
Você - É sim . 
Rose - Ele ta chatiado por que vocês não contaram isso para ele e ele acha que vocês mentiram para ele dizendo que ele é seu filho . 
Você - Mas ele é meu filho , pode ser que não seja de sangue , mas mesmo assim é . 
Zayn - É melhor a gente conversar com ele em casa . 
Você - É . 
Rose - Acho que ele não vai querer ir para casa . 
Zayn - Por que ?
Rose - Ele ta com raiva . 
Você - Eu posso ir lá falar com ele . 
Rose - Se quiser pode ir lá , minha mãe deve estar lá dentro . 
Você - Tudo bem - entrei na casa e vi o Dylan no sofá e me sentei no lado dele - Dylan , vamos para casa , lá a gente conversa e te explica tudo . 
Dylan - Não quero ir - disse com raiva . 
Você - Por favor . 
Dylan - Só vou se a Rose também for . 
Você - Acho que a mãe dela não vai deixar . 
Dylan - Então eu nao vou . 
Você - Calma ai - disse e sai - Rose você acha que a sua mãe deixa você dormir lá em casa hoje ?
Rose - Não sei , vou perguntar - disse e saiu . 
Zayn - Por que ?
Você - O Dylan disse que só vai se ela for - logo ele voltou e disse que iria , fomos para casa . Consegui conversar com o Dylan , na verdade eu e o Zayn . Depois de muito tempo tentando conversar com ele , ele meio que aceitou mais ainda estava triste . A Rose também conversou com ele e ele parecia mais feliz , acho que isso ajudou ........

Flashback off ....

Nesse dia foi a maior confusão . Tivemos dias de viajem , em que faziamos muitoas merdas no hotel e em outros lugar . Bracavamos na praia ou em algum park . Eramos muito felizes . Depois de alguns dia desse acontecido a familia voltou ao "normal" , por que de normal naquela casa não tinha ninguém , só louco . 

Tinha acabado de mandar as crianças irem para o quarto e fui lá ver se eles já tinham deitado , entrei no quarto do Dylan que era o primeiro e fui falar com ele . 
Você - Boa noite meu principe - disse dando um beijo na testa dele . 
Dylan - Boa noite mãe. 
Você - Eu te amo tanto filho , não se esquece - sorri . 
Dylan - Também te amo mãe , e não vou esquecer se você também não esquecer . 
Você - Não vou esquecer - dei mais um beijo nele e saiu do quarto , apagando a luz e fechando a porta . 

Fui logo para o quarto da Sophie que era no lado do de Dylan , abri a porta e ela já estava deitada . 
Você - Boa noite - disse a beijando na testa . 
Sophie - Boa noite mãe . Eu te amo - disse sorrindo . 
Você - Também te amo muito minha princesa linda - disse fazendo um pouco de cócegas nela - Agora vai dormir - dei mais um beijo nele e sai do quarto dela . 

Entrei no meu quarto e do Zayn , que era de frente para o quarto das crianças . O Zayn já dormia , devia estar cansado , também tinha acabado de fazer um show . Me deitei na cama devagar para não acorda-lo e fiquei olhando para o Zayn pensando em como minha vida se tornou perfeita assim que o conheci . 
Você - Eu te amo tanto Zayn , você nem imagina quanto . Você é minha vida - disse ainda olhando para ele e o vi sorri , e logo ele abriu os olhos , sorri e ele me beijou . 
Zayn - Também te amo muito , muito , muito mais do que você imagina . Você é meu mundo , minha vida , meu ar , meu chão , meu tudo . Sem você eu não sou nada , nada mesmo . Você e nossos filhos são as melhores coisas que aconteceramna minha vida e são as mais importantes também - disse e eu sorri , ele me beijou - Te amo muito mais do que o numero de estrelas no seu , e a cada dia esse amor só aumenta . 
Você - Também te amo muito Zayn . 
Zayn - Te amo mais que a minha vida , minha Rainha .....

Depois desse dia , vivemos felizes juntos . Algumas brigas podiam acontecer , mas nunca nos separa , nosso amor um pelo outro sempre nos unia de novo . Vivemos uma vida muito feliz . Eu vivi uma vida muito feliz , no lado das pessoas que eu mais amo e mais importantes para mim . Eu e o Zayn somos felizes e nos amamos muito até hoje e o amor entre nós só cresce e vai continuat assim até eu e ele termos cabelos brancos e até mesmo no nosso ultimo suspiro . 

FIM ! 

_________________________________________

Bom demorei mais esta ai . Esta semana fiquei meio que proibida de mexer no computador , já que era semana de teste e minhas notas no primeiro bimestre não foram "boas" , então minha mãe não me deixou ligar o computador . Na segunda feira , se eu já tiverterminado as mudanças no blog eu vou começar a postar Summer Love que já comecei a escrever . Até segunda eu irei postar mimi imagines feitos por mim . Bjs gente , espero que tenham gostado dessa minha fic , foi a primeira que eu fiz e por isso pode não ter ficado muito boa , mas prometo tentar melhor em Summer Love . 

6 comentários:

  1. Adorei! Nao queria que tivesse acabado! :(

    ResponderExcluir
  2. Ain meu deus. é a primeira fic q eu leio. como eu amei. Esses dois últimos capítulos foram pftoss e me fizeram chorar. AMEI MUITO, PENA Q ACABOU. xx sua chara Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn , obrigada flor , você não sabe como é bom ler uma coisa assim dizendo que gostou de uma coisa que eu escrevi . Bjs chara :D

      Excluir
  3. Agora vou ler Summer Love. #ansiosa

    ResponderExcluir
  4. EU TO MUITO TRISTE
    DEPOIS DE ELE SEMPRE CHAMA-LA DE "MINHA PRINCESA" CHAMOU ELA DE "MINHA RAINHA" EU TO CHORANDO
    AS MENINAS E OS MENINOS NUNCA MUDAM SEMPRE FAZENDO AS MESMAS COISAS, EU AMOOOOOO ISSO! MENINAAA, MEUS PARABÉNS ❤

    ResponderExcluir