quinta-feira, 30 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 88


Você - É isso que vocês ouviram , eu estou grávida .
Mãe - Sério ? Ai meu Deus eu vou ser avó .
Você - E ai o que achou da noticia ?
Mãe - Ameei .
Você - E você pai ? - ele não respondeu - Pai ?
Pai - A sim , eu amei a notica também .
Você - Tem certeza ?
Pai - Claro , só não consigo acreditar que vou ser avô .
Você - Ata .
Mãe - Também temos uma noticia para você .
Você - E é qual ?
Mãe - Decidimos voltar a morar ai .
Você - Sério ?
Mãe - Sim , nós vamos daqui a mais ou menos um mês .
Você - Legal .
Mãe - Ah , atpe esqueci de perguntar . Como é que ta o Zayn ?
Você - Bem .
Mãe - Eu quero saber como é que ele ficou com a noticia da gravidez e de que ele vai ter um filho ou filha .
Você - Calma ai fala com ele .
Mãe - Mas ele não está dirigindo ?
Você - Ta , e eu vou por no alto-falante .
Mãe - Ata .
Você - Zayn minha mãe que falar com você - disse colocando no alto-falante .
Zayn - Oi sogra .
Mãe - Oi , e ai Zayn como foi saber que você vai ser pai do seu primeiro filho .
Zayn - Eu fiquei muito feliz mesmo , e ainda to . Mas esse bebê não vai ser meu primeiro filho , o Dylan é meu primeiro filho .
Mãe - Eu sei , mas eu quiz dizer de sangue .
Zayn - Eu to muito feliz .
Você - Mãe vamos ter que desligar por que já chegamos .
Mãe - Ta bom , tchau .
Você - Tchau .

Ligação off ......

Saimos do carro , o Zayn pegou o Dylan no colo , que ainda dormia não sei como essa criança dorme tanto . E fomos até a porta da casa da mãe do Zayn . Tocamos a campainha e ela atendeu toda sorridente .
Trisha - Oi , que saudades de vocês .
Você - Também estava com saudades - disse a abraçando .
Zayn - Oi mãe , estava com saudades também - deu um beijo na bochecha dela .
Trisha - Vem entrem - entramos e demos oi para todo mundo que estava lá , só as irmãs do Zayn e o pai dele .
Zayn - Mãe , eu posso colocar ele lá na sua cama ?
Trisha - Claro que sim - o Zayn subiu e o colocou lá , mas logo desceu . Ficamoc conversando e depois fomos almoçar , o Dylan já tinha acordado .
Zayn - Nós temos um noticia para vocês - falou enquanto comiamos .
Safaa - Qual ?
Você - Que chero é esse ?
Zayn - Que chero ?
Você - Eu não sei o que é , mas esta me deixando enjoada - quando acabei de falar não aguentei e levantei e fui correndo para o banheiro , logo o Zayn veio atrás .
Zayn - Amor , você ta bem ?
Você - To sim . O médico disse que é normal eu me sentir enjoada assim , mas agora eu nem quero mais comer .
Zayn - Mas você não comeu nada , você tem que comer .
Você - Depois eu como alguma coisa , agora eu não to com fome e também não quero vomitar de novo .
Zayn - Então vamos voltar para lá , temos que explicar o que aconteceu .
Você - Sua mãe deve estar achando que a comida dela esta ruim e por isso eu vomitei - eu disse e o Zayn riu .
Zayn - Vem , vamos logo - lavei a boca e nós fomos .
Trisha - Você ta bem ?
Você - To sim .
Waliyha - É verdade ?
Zayn - O que , maluca ?
Waliyha - O Dylan falou que a (S/N) está grávida .
Dylan - É , minha irmãzinha ta na barriga da mamãe .
Você - É verdade .
Trisha - Então é por isso do enjoo .
Você - Ér ... sim .
Zayn - E ai vovó o que achou - falou brincando com a mãe dele .
Trisha - É claro que eu amei a noticia . Parabéns para vocês .
Você - Obrigada - o pai do Zayn também falou com a gente , e todos amaram a noticia assim como meus pais . 
Depois ficamos conversando e o dia até que passou rápido , quando estavamos indo embora decidi ligar para a (S/A) para chamar ela e todos os outros para jantar lá em casa e ai nós poderiamos contar a noticia . 

Ligação on .... 

Você - Ooi . 
S/A - Parece que alguém lembrou que tem amiga . 
Você - Ai que drama . 
S/A - Drama nada , você não me liga mais . 
Você - E nem você me liga . Mas vamos parar com isso . 
S/A - Mas então , o que eu devo a honra da sua ligação ?
Você - Eu estou ligando para você , para chamar você e o Hazza para jantarem lá em casa hoje . 
S/A - Tudo bem . Mas por que desse jantar de ultima hora ?
Você - Tenho uma coisa para contar para vocês . 
S/A - Ata . 
Você - Agora eu vou desligar por que tenho que ligar para as outras meninas . 
S/A - Ta bom , tchau . 
Você - Tchau . 

Ligação off ..... 

Liguei para todas as meninas que disseram a mesma coisa " Parece que alguém lembrou da amiga " ou " Lembrou que a amiga existe " . Chamei todos para irem lá para casa e todos confirmaam dizendo que iriam . Chegando em casa , entramos e a empregada já estava lá . Avisei a ela que hoje teria mais gente para jantar e a perguntei se queria ajuda e ela disse que não . Então subi para o quarto e coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo um pouco de musica . Acabei pegando no sono e acordei com uma vozinha fofa me chamando e alguém me cutucando . 
Dylan - Mamãe acorda - disse ele ainda me cutucando . 
Você - O que foi filho ?
Dylan - Papai mandou vim te acordar . 
Você - Tudo bem - disse me sentando na cama . 
Dylan - O tia Harry e a tisa (S/A) já chegaram . 
Você - Já ? - ele assentiu - Vem vou te dar um banho e te arrumar . 
Dylan - Ta bom . 
Você - Melhor vamos pegar uma roupa sua e você toma banho com a mamãe para ser mais rápido . 
Dylan - Ta - escolhemos a roupa dele e fomos para o meu quarto , peguei minha roupa e levei tudo para o banheito . Tirei a roupa do Dylan e a minha e entramos no chuveiro , depois de um tempo alguém bateu na porta . 
Você - O que foi ?
Zayn - (S/N) você viu o Dylan ?
Você - Ele ta aqui tomando banho comigo . 
Zayn - Que menino sortudo - ele falou e eu ri - Eu posso entrar para tomar banho com vocês ?
Você - Não . 
Zayn - Por que ?
Você - Se não o Harry e a (S/A) vão ficar sozinhos lá em baixo . 
Zayn - Eles nem vão ligar , já que não param de se agarrar lá . Deixa por favor . 
Você - Ta bom . - abri a porta e voltei para o chuveiro , o Zayn tirou a roupa e entrou com a gente . Ficou a maior bagunça naquele banheiro , até perdemos a noção do tempo que ficamos ali e só nos demos conta que demoramos depois que bateram no banheiro . 
S/A - Da para vocês pararem de se comer ai dentro e virem para cá , todo mundo já chegou , e eu sei que vocês dois estão ai t.......
Você - Cala a boca garota , o Dylan ta aqui . 
S/A - Ta , mas descem logo . 
Você - Já estamos indo - saimos do banheiro , nos secamos e colocamos as roupas , arrumei o Dylan e ele saiu correndo para ver os tios e as tias dele . Terminei de me arrumar com o Zayn e descemos - Oi povo . 
Harry - Até que em fim , a coisa tava boa lá em cima - disse com um olhar malicioso . 
Você - Harry , você só fala merda e pensa também . O Dylan estava com a gente e nós não fizemos nada . 
Harry - Sei . 
Você - É sério , a gente só ficou brincando com o Dylan . 
Vale - Ta agora fala a noticia de vocês que eu to curiosa . 
Jessy - Cruzes Vale . 
Niall - Ela ta perturbando para saber o que é desde que a (S/N) ligou . 
Zayn - Ta bom , vamos falar logo né . 
Você - É vamos . Melhor , Dylan vem cá . 
Dylan - Que foi mãe . 
Você - Fala para eles a novidade .
Dylan- Qual ? - falei no ouvido dele e ele disse - Ata . 
Zayn - Então fala filhão . 
Dylan - Eu vou ter uma irmã - disse sorrindo . 
Todos - Você ta grávida . 
Você - Sim . 
S/A - Ai que lindo , vai ser uma menina . Mas como você já sabe ?
Você - O pessoa burra . Eu não sei , minha barriga nem ta grande ainda como eu vou saber o sxo do bebê . 
S/A - Mas o Dylan disse que vai ter uma irmã . 
Você - Ele disse que vai ser uma menina noda que eu contei para eles e que ele quer ter uma irmã , por isso ele fala que vai ser menina . Anta . 
S/A - Ata . Ei , eu não sou anta . 
Você - É sim amiga . 
Jessy - Eu também tenho uma noticia . 
Você - Qual ?
Jessy - Eu e o Liam vamos casar . 
Os outros - Nós também . 
Você - Nossa então todo mundo vai casar . Gostei disso . 
Todos - Por que ?
Você - Por que vai ter bastante festa e comida também . 
Eleh - Nossa ta falando igual ao Niall agora . 
Niall - Claro ela é minha irmã , tinha que me puxar em alguma coisa . 
Você - E também eu to comendo por dois agora né gente . 
S/A - Então Zayn é melhor você comprar um mercado . 
Você - Haha , muito engraçado . Idiota . 
Ficamos conversando mas logo a empregada disse que o jantar estava pronto . Fomos para a cozinha e jantamos . Depois o Dylan acabou dormindo no meu colo e o Zayn o levou para o quarto . Ficamos vendo filme , todos na sala , alguns estavam no sofá e outros no chão . O Zayn já tinha voltado e agora estava sentado ao meu lado abraçado comigo . A menina do filme estava comendo uma banana e na hora me deu uma vonte maluca de comer . 
Você - Zayn eu quero comer banana . 
S/A - Vai o Harry 2 . 
Você - Por que Harry 2 ?
S/A - Ele passa o dia todo comendo banana . 
Louis - Ta virando macaco Harry - disse e rimos . 
Zayn - Eu acho que tem banana ai , vou ver lá na cozinha - ele foi e voltou com umas cinco bananas . Comi as cinco , o Harry me pediu uma e eu não quiz dar para ele , ficamos a noite toda discutindo por causa disso  . 
Quando já estava tarde todos foram embora e eu e o Zayn fomos nos deitar , ficamos nos beijando um pouco deitados mais logo peguei no sono e ele também .........

___________________________

Desculpa não ter postado , amanhã eu devo postar no mesmo horário de hoje já que vou ter que ajudar a minha avó a arruma a festa do meu primo e depois eu vou aproveitar a festa . Adoroooo festa de criança , por que eu como muitoooooo , também quem não gosta (risos) , bjs gente . 

2 comentários: