domingo, 26 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 85


Aquele foi um dos melhores dias da minha vida , meu casamento :

Flashback on .... 

Estou muito nervosa , daqui a algumas horas eu estarei me casando , e acho que iss deixaria qualquer um nervoso . Nesse momento tinha acabado de almoçar com a minha mãe , que tinha chegado aqui a algumas semanas com algumas pessoas da minha familia , e as meninas em um restaurante . Elas me tiraram de casa bem cedo e eu nem tive tempo de falar com o Zayn ou com o Dylan , que elas me disseram que tinham o deixado com a babá e me disseram também que eu só poderia ver o Zayn na hora do casamento nem sei por que . Assim que saimos do restaurante fomos para um salão aonde todas nos arrumariamos , eu , minha mãe e as madrinhas de casamento que eram as meninas , Jessy , (S/A) , Vale e a Eleh , e como eram 5 madrinhas uma delas era a irmã de Zayn , Doniya , seu que posso não ser muito colada com nenhuma das irmãs dele , mas amo todas e elas são uma das melhores pessoas com quem você possa viver e eu gosto muito delas e até gostaria de passar mais tem com elas . Fomos para lá e já começaram a nos arrumar . 
Depois de horas de bagunça e palhaçadas , enquanto nos arrumavamos , estavamos todas prontas . Olhei em volta e o lugar estava uma bagunça , também com as coisas que eu e as meninas fizemos tinha que ficar desse jeito , na verdade nós bagunçamos mais do que nos arrumamos . No fim tudo estava perfeito , meu vestido , o meu cabelo e a minha maquiagem . Eu estava mesmo linda , e as meninas também . 
Depois de mais algum tempo uma limousine linda veio nos buscar , entramos e lá dentro era mais lindo ainda . Fomos para a igreja aonde seria o casamento e eu estava mais do que nervosa . Depois do almoço eu também não vi mais a minha mãe , no carro , comigo , só estava as madrinhas . 
Quando chegamos na igreja e eu tentar sair do carro mais uma chuva de flash apareceu na minha cara e e rápidamente fechei a porta de novo , olhei para o lado de fora pelo vidro e vi um monte de paparazzi . 
Você - O que a gente faz agora ? - disse olhando para as meninas . 
Jessy - Já sei , calma ai - ela pegou o celular e ligou para o Liam , eu acho - Pronto o Liam mandou seguranças virem nos pegar e já tiraram o Zayn da entrada da igreja e assim a gente pode entrar e passar para um quartinho que tem lá . 
Você - Tudo bem então - logo eles chegaram e nos levaram pa dentro . Ficamos um tempo lá só conversando e minha mãe chegou . 
Mãe - Oi gente . Nossa vocês estão lindas meninas . 
Meninas - Obrigada . 
Mãe - E você filha , ta perfeita . Ai meu Deus minha filhinha vai se casar - disse secando uma lagrima que escorreu . 
Você - Obrigada , e mãe não chora se não eu vou chorar e borrar a maquiagem . 
Mãe - Ta bom , mas não chora filha . Então vamos , já está na hora . 
Você - Tudo bem , mas eu estou nervosa . 
Mãe - Se acalma , tudo vai dar certo . Também fiquei assim quando me casei com seu pai e deu tudo certo . 
Você - Ta , mas eu quero um pouco de agua . 
Doniya - Toma aqui - disse me entregando o copo . 
Você - Obrigada - bebi a agua e fui para a entrada da igreja aonde meu pai estava me esperando . 
Pai - Está muito linda minha filha . 
Você - Obrigada pai . 
Pai -Vamos ?
Você - Claro - disse segurando no braço dele . 
Pai - Nossa você está tremendo , não fica nervosa . 
Você - Tarde demais . 
Pai - Só se acalma , eu tenho certeza que vai dar tudo certo - vi minha mãe fazer um sinal para começarem aquelas musica tradicional que sempre toca em casamentos e nós começamos a andar para dentro da igrja .  
Você - Pai não me deixa cair . 
Pai - Nunca . 
Entramos e eu já conseguia ver o Zayn todo perfeito com aquele terno parado no altar , assim que ele me viu sorriu e eu retribui . Dylan estava muito lindo de terno , a coisa mais fofa que já vi , a minha daminha que estava andando a minha frente , tambem estava linda , ela é uma prima do Zayn muito fofa . Chegamos no altar e meu pai me entregou ao Zayn e disse a ele . 
Pai - Cuida bem da minha filha . 
Zayn - Sempre - sorriu e se virou para mim - depois de muito tempo falando aquela coisa toda da cerimonia , chegou a parte mais importante e o final . 
Pastor - Zayn , você aceita (seunomecompleto) como sua legitima esposa , para ama-la e respeita-la até que a morte os separe ?
Zayn - Sim . 
Pastor - (S/N), você aceita Zayn Javadd Malik como seu marido , para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe ?
Você - Sim - nesse momento começou a tocar mais uma musica e meu filho lindo entrou carregando as alianças , quando ele chegou em nossa frente me entregou as alianças . O Zayn pegou a minha e colocou no meu dedo e eu fiz o mesmo com a dele . 
Pastor - Eu os declaro marido e mulher . Pode beijar a noiva - ele disse e assim foi feito , o Zayn chegou mais perto e me deu aquele beijo de tirar o folego que só ele sabe dar , ouvi todos que estavam na igreja aplaudirem . Paramos o beijo por falata de ar e sorri para ele que retribuiu . 
Zayn - Eu te amo muito . 
Você - Eu também te amo muito - passamos por todos até chegar na porta da igreja , e saimos logo uma chuva de flash apareceram de novo , fizemos uma pose para as cameras mas logo fomos para o carro , os seguranças tinham feito uma passagem para a gente , entramos no carro e ele iria dar uma volta pela cidade , já que o Zayn pediu para termos um tempo sozinhos e depois iria para a festa . Dylan ficou com a minha mãe . No carro , eu e o Zayn só namovamos . Só de pensar que ele o homem do minha vida agora é o meu marido , eu me sinto a mulher mais feliz na vida . 
Depois de um tempo chegamos a festa e foi muito divertida , dançamos muito , até o Dylan que só tem um ano e alguns meses de idade se divertiu e dançou comigo e com o Zayn durante a festa . Foi muito bom . 
Depois de muita diversão voltamos para casa , meus pais também estavão lá , eles ficaram hospedados lá em casa e ficariam por mais uma semana , já que amanhã de manhã eu e o Zayn vamos ir para a lua de mel , no Havai . O Dylan vai ficar aqui e minha mãe e meu pai vão tomar conta dele para mim . 

Flashback off .... 

Aquele dia foi realmente muito bom , e a lua de mel melhor ainda se é que me entendem . Nós nos divertimos muito , os melhores dias ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário