sábado, 25 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 84


4 anos depois .....

Hoje já faz 3 anos que eu estou casada com o Zayn , sim casada . Bom vocês não devem estar entendendo nada então vou explicar tudo o que aconteceu desde o dia da chegada do Dylan .

Depois daquele dia, nós nos divertimos bastante , o Zayn fazia shows mas não muitos . Nós passavamos o tempo todo com o Dylan , aproveitamos bastante aquele mês. Mas quando chegou no final dele o Zayn e os meninos entraram em uma turnê mundial por um ano , com isso eu fiquei sozinha em casa com o Dylan chamei as meninas e nós passamos aquele ano sem os meninos todo na minha casa e do Zayn , já que lá tinha tudo direito para o Dylan . Com essa turnê tivemos até que mudar os planos , nós iriamos nos casar 2 meses depois do dia em que eles foram para a trunê , mas tivemos que cancelar tudo . Até lembro como foi o dia em que eles voltaram :

Flashback on ......

Eu e as meninas estavamos fazendo almoço já que hoje demos uma folga para a empregada , é eu tenho empregada mas não é por que eu não sei fazer nada e nem tenho vontade de fazer , eu até gosto de fazer as coisas de casa mas com o Dylan não da muito certo e ainda tem a faculdade que eu comecei de novo agora , eu tinha trancado a matricula e voltei a alguns dias já que agora o Dylan fica com a empregada e uma baba , as duas são muito legais . Estavamos muito anciosas para a chegada dos nossos meninos que nós não viamos a um ano , nós sabiamos que eles chegariam hoje mas eles não nos disseram a hora . Quando estavamos terminando o almoço , ouvi o Dylan que estava dormindo , chorar . Sai correndo da cozinha para a sala e no meio do caminho o Dylan não chorava mais ,estranho ele só para quando alguem pega ele .... sai correndo mais ainda e quando cheguei na sala tive a surpresa . Estavam todos ali , inclusive o Zayn que o filho com um sorriso bobo no rosto . Até esqueci de dizer o Dylan já tinha feito um ano e essa foi a unicaa vez que eu vi o Zayn e os meninos durante um ano , eles conseguiram uma folga e voltaram para cá por que não queriam perder o primeiro aniverário do Dylan , principalmente o Zayn .
Você - ZAAAAAAAAYN - gritei e corri para abraça-lo e logo as meninas estavam na sala agarradas cada um com seu namorado - Que saudades .
Zayn - Também estou com muita saudade de você pequena - disse e me beijou e só paramos quando o ar fez falta , ele ainda segurava o Dylan com uma das mãos e a outra me abraçava enquanto nos beijavamos de novo - Também senti muita falta do meu filhão lindo - ficamos mais alguns minutos naquele agarra , agarra para matar a saudade e depois que quase matar os meninos sufocados de tanto que apertei eles , fomos almoçar . 
Passei o resto do dia agarrada no Zayn com o Dylan, já as meninas e os meninos foram para a casa deles . 

Flashback off ........

Depois daquele dia e que nos casariamos um mês depois . Como eu já tinha visto algumas coisas ficou mais fácil de fazer tudo e no dia seguinte mesmo já estavamos enviando os convites , rápido né , quando você vai em uma loja para convites de casamento e precisa deles no mesmo dia pode ter certeza de que você não vai ter , mas isso muda quando você vai se casar com Zayn Malik . 
Aquele foi um dos melhores dias da minha vida , meu casamento ...........

____________________________________

E desculpem pelo capitulo muitoooo pequeno , o outro eu vou fazer bem maior , é que não consegui escrever mais , vou ter que desligar o computador , mas resolvi postar o que já tinha escrito para você não ficarem sem nada , bjs . 

Um comentário: