quarta-feira, 22 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 82


Zayn - O nome dele pode ser Dylan .
Você - Gostei .
Mãe - Tudo bem , eu vou ajeitar tudo para isso e aviso vocês depois .
Pai - Mas agora vamos jantar que eu estou com fome - disse indo se sentar na mesa e eu e o Zayn rimos .
Mãe - (seupai) - disse chamando a atenção dele .
Pai - Que foi ? Eu estou mesmo com fome - disse e nós dois rimos de novo .
Nós nos sentamos junto com ele e jantamos . Depois de mas algum tempo resolvemos ir embora . Chegando na casa fomos logo dormir , amanhã eu ia na faculdade ajeitar as coisas para poderir para Londres logo , e aproveitar para ver outras coisas .

1 semana depois ....

Nesse momento estamos a caminho do aeroporto . Nessa semana que passou aconteceu muita coisa . Eu consegui uma transferencia da faculdade para uma de Londres . Ah , nós também conhecemos o nosso pequeno Dylan , ele já está melhorando , mas não está indo com a gente agora para Londres por que ainda precisa fazer algumas coisas e minha mãe disse que depois levaria ele para mim em Londres , já teve até briga para ver que iria ser o padrinho dele , e acabou que ficou o Niall e a Vale , ficou eles dois por que são um casal e o Zayn disse que depois iria fazer um filha para cada um dos outros casais serem padrinhos ele que vai achando que eu vou ter um monte de filhos , ta bom agora ve se pode isso sou eu que vou sofrer mesmo né , a (S/A) quase me matou por isso , mas a acalmei dizendo que quando eu tiver meu (outro) filho ela será a madrinha .
Nesse momento já estamos no aeroporto , meus pais e os da (S/A) também estão aqui para se despedir , os pais da (S/A) tinham feito uma viajem e chegaram essa semana e ela passou a semana toda com os pais que finalmente , depois de anos , conheceu o Harry pessoalmente . Ouvimos a moça avisar que nosso avião particular , olha que chique , já iria sair , nos despedimos de todos , resumindo meus pais e os da (S/A) e entramos no avião . Sentei no lado do Zayn , nós conversamos um pouco , mas logo peguei no sono , com a cabeça encostada no Zayn . 
Senti alguém me cutucando e vi que era o Zayn . 
Zayn - Menina acorda . 
Você - Não quero . 
Zayn - Até que em fim respondeu , pensei que tinha morrido . 
Você - Nossa que exagero . 
Zayn - Exagero nada , já estou te chamando um tempão e você só acordou agora . 
Você - Ta bom né - disse me levantando . 
Zayn - Vamos logo que está todo mundo nos esperando - saimos do avião e estavam todos do lado de fora nos esperando . 
S/A - Até que em fim né menina . 
Você - Nâo começa . Zayn eu estou com frio . 
S/A - Também olha a roupa que a perua está . 
Você - Sério (S/A) , não começa . 
Zayn - Toma aqui - disse colocando um casaco sobre meus ombros . 
Você - Obrigada . 
Cada um foi para um carro diferente , já que ninguém iria para a mesma casa , mas já tinham combinado de se encontrar na casa do Louis mais tarde . O caminho todo , do aeroporto até a nossa casa , ai meus Deus eu acho que nunca vou querer de para de falar isso "nossa casa" "meu noivo" , ai meu Deus ,, nós fomos conversando o tempo todo . Quando chegamos eu fiquei impressionada com o tamanho daquela casa , era muito grande , logo entramos e por dentro era maior ainda . 
Zayn - Gostou ?
Você - Amei , mas é muito grande .... 
Zayn - É por que daqui a alguns anos a gente vai prescisar de bastante espaço . 
Você - Pra que ?
Zayn - Esqueceu , eu quero ter uns 10 filhos ou mais . 
Você - Ah coitado , vai achando que vai ter 10 filhos ai sozinho . 
Zayn - Ta bom , vem logo que eu vou te amostrar a casa . 
Você - Eu to com medo é que a gente se perca aqui dentro . 
Zayn - Para de graça e vem logo - ele pegou as malas e foi me levando para conhecer tudo depois que colocamos as malas no nosso quarto . A noite fomos para a casa do Louis e nos divertimos muito por lá . 

1 mês depois ....

Eu estou tão feliz hoje . Quer saber o por que ? É hoje que a minha mãe vai chegar com o Dylan , eu não podia estar mais feliz . O Zayn então , nem se fala . Tinhamos acabado de almoçar e estavamos esperando a  minha mãe chegar , já que ela não nos deu hora em que ela iria chegar aqui . To tão anciosa para ver o meu bebê lindo , eu só fiquei com ele uma semana mais ou menos e já o amo tanto , assim como eu sei que o Zayn também o ama . Hoje me deu uma vontade de comer brigadeiro então eu e o Zayn fomos fazer . Assim que acabamos a compainha tocou , nós dois saimos correndo igual uns doidos pensando que quem estava na porta era os meus pais e o Dylan mas assim que abrimos vimos que eram só as meninas e os meninos , eles tinha trago um monte de coisas para o Dylan e algumas até para decorar o quarto dele que já estava todo arrumado e lindo . Comemos o brigadeiro e depois ficamos esperando eles chegarem vendo TV .....

Mãe on .... 

Eu não aguentava mais ficar dentro daquele avião , foi quando avisaram que já iriamos pousar eu quase gritei " eeeeh graças adeus " . Logo descemos com aquela coisinha fofa do Dylan . Eu adorei a atitude do Zayn e da (S/N) de adotarem ele , agora sim posso ficar tranquila por que sei que ele vai estar em um lugar que vão cuidar bem dele e onde ele vai poder se feliz . O (seupai) já tinha pego as malas então fomos pergar um taxi e assim que pegamos entregamos o papel aonde eu tinha anotado o endereço da casa deles e fomos . No caminho foi um silencio e mais nada , o Dylan era sempre muito quieto , não era dessas crianças que não param de gritar e chorar por um segundo . Logo chegamos lá e tocamos a campainha ....

Você on .... 

A gente ainda estava do mesmo jeito , largados no sofá vendo TV . E foi ai que a campainha tocou , todo mundo saiu correndo e empurrando um ao outro e acabou que quem conseguiu abrir a porta fui eu . Assim que olhei para frente com a porta já aberta vi que era .....

_____________________________________

Obrigada pelas ideias de nomes , não quero que fique triste comigo por não ter escolhido o nome de alguém . Eu fiz uma votação aqui em casa com os nomes e Dylan ganhou , então foi isso . Bjss gente até amanhã . 

2 comentários: