domingo, 19 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 80


Nós estavamos no Cristo Redentor e a noite , (viajei legal agora kkk , no Cristo de noite ta né , mas vai ficar perfeito com o que eu vou por depois !! ) , como será que eles conseguiram isso , tudo bem eles são One Direction a maior boyband no mundo , mas como eles fizeram isso . Só tinha nós dez ali , eu acho . Eu e as meninas estavamos olhando aquele lugar lindo todo iluminado de boca aberta em um perfeito O e foi ai que eu lembrei de que quando eu vim trazer o Zayn aqui eu disse a ele que eu sempre quiz ver como era olhar da li de cima a cidade toda iluminada pelas luzes e a noite . Eles nos chamaram nos tirando do "transe" e os levaram para a parte de tras do Cristo , lá em baixo tinha tipo que uma lanchonete ou algo assim com umas mesinhas verdes , só que agora as mesas estavam todos arrumadas e lindas para nós jantarmos , tinham 5 mesas arrumadas . Descemos as escadas para chegar lá e nos sentamos . Logo os garçons entraram trazendo a nossa comida que foram os meninos que escolheram . Enquanto comiamos resolvi perguntar .
Você - Zayn , como vocÊs conseguiram isso ?
Zayn - Temos os nossos contatos - disse rindo .
Você - Ta bom né - ri também e acabou que ele nem me falou como conseguiram .
Terminamos de jantar e todos decidimos subir para o Cristo de novo . Subimos  e eu e o Zayn fomos para a frente dele e nem vi aonde os outros estavam , andamos até chegar em mais uma escadinha que ficava bem em frente ao cristo descemos e ficamos na ponta vendo aquilo tudo , e era muito lindo , a paisagem mais linda que já vi .
Zayn - (S/N) ?
Você - O que foi ? - perguntei e ele nem me respondeu e começou a cantar Little Things para mim segurando , agora , minhas mãos . Assim que a primeira parte , que ele canta , terminou ouvi o Liam , que é o proximo , começar a cantar a sua parte , olhei rápido para ele e vi que as meninas e os meninos estavam na escada um no lado do outro , depois olhei para o Zayn de novo que enquanto os meninos cantavam sorria para mim , quando ele começou a cantar novamente foi chegando mais perto de mim e colocou uma das mãos na minha bochecha , enquanto a outra ainda segurava a minha . Eles terminaram de cantar a musica e eu e o Zayn ainda estavamos do mesmo jeito , um olhando nos olhos do outro .
Zayn - (S/N) , você sabe igual a todo mundo que eu te amo mais que a minha própria vida , você é meu mundo e que eu não aguentaria ficar um minuto sem você por perto . Você é tudo o que eu quero e que sempre quiz . É perfeita para mim . E eu não quero ficar sem você de novo , então quero te perguntar uma coisa . Olha para lá - ele disse e parecia muito nervoso , ele apontou para aonde os outros estavam e me virei . Eles estavam segurando cada um uma placa e juntando todas formava a frase : Will you marry me ? ( Quer se casar comigo ? / Igual a foto lá no começo ) . Olhei para ele de novo e ele estava de joelhos . Eu não acredito que isso estava acontecendo , nunca achei que alguém faria isso para mim , algumas lágrimas já estavam descendo pelo meu rosto quando o Zayn falou .
Zayn - Então princesa . Você quer se casar comigo ?
Você - Sim , Sim , Sim , Sim , Sim , Sim , Sim , Sim , Sim - logo um sorriso enorme apareceu no rosto dele igual devia estar um no meu , ele levantou e me abraçou , tirou o anel que ele tinha me dado ( o de namoro ) e colocou o anel que estava em uma caixinha em sua mão , coloquei o anel dele no dedo dele e o beijei . Quando paramos de nos beijar ele olhou nos meus olhos , enxugou minhas lágrimas que ainda escorriam e disse :
Zayn - Eu te amo muito princesa - disse sorrindo . 
Você - Eu te amo mais - disse e sorri . 
Zayn - E eu te amo muitooo mais - e me beijou novamente . 
Hoje é o melhor dia da minha vida . Eu estou tão feliz , muitoooooooooo feliz . Depois do beijo olhei para aonde os outros estavam e vi que a Jessy estava com uma camera na mão que eu não tinha visto antes , e provavelmente ele deve ter gravado tudo o que aconteceu . Continuamos lá por mais um tempo só curtido . Mas depois fomos para casa , chegando em casa fui direto tomar banho e depois me deitei com o Zayn e acabamos dormindo . 

Acordei no dia seguinte e o Zayn não estava mais na cama , levantei e fui fazer minhas higienes e troquei de roupa . Quando acabei resolvi descer para tomar café da manhã mas quando sai do banheiro dei de cara com 4 garotas jogadas na cama me esperando . Assim que apareci na porta elas começaram . 
S/A - Olha a noiva chegou . 
Você - Ai gente para . 
Eleh - E como foi que você se sentiu ontem em ?
Você - Nem tem como explicar , eu estou muito feliz - falei me jogando na cama junto a elas e sorri - MAs vocês estão aqui só para isso ?
S/A - Não , vem ver uma coisa . 
Você - O que ?
Vale - Vê logo menina . 
Você - Ih ta bom , calma - elas pegaram o notebook e colocaram no video que elas fizeram ontem , do Zayn me pedindo em casamento - Como isso foi parar ai . 
Jessy - Foi o Zayn , ele que postou e você nem leu a legenda ainda - li e estava assim " Ontem foi o melhor dia da minha vida , o melhor momento foi quando ouvi ela dizer , sim , eu amo muito ela , a minha (S/N). " 
Você - Que fofo esse meu noivo . 
Meninas - Muito .
Você - Ai como eu amo dizer isso . 
Vale - Isso o que ?
S/A - Que menina lerda , gente . 
Você - Meu noivo , amo falar isso . Meu noivo - elas riram . 
Conversamos mais um pouco ,ams logo descemos para tomar café . Os meninos já estavam lá , ficamos até o almoço fazendo nada , só vegetando e eu namorando um pouco com o meu noivo , ai adoro falar isso . Depois do almoço o Zayn me chamou para irmos no quarto que ele iria falar alguma coisa comigo , então subimos . 
Você - Pode falar , agora to curiosa . 
Zayn - É que eu queria te perguntar se você vai voltar comigo para Londres , e então vai ?
Você - E você ainda pergunta , é claro que sim . 
Zayn - A gente já esta voltando semana que vem . 
Você - Tudo bem , só tenho que avisar meus pais , e vou ter que ver as coisas da faculdade e mais o meu trabalho .
Zayn - Você pode terminar a faculdade lá e o seu trabalho eu já cuidei disso . 
Você - Como ?
Zayn - Eu conheço várias pessoas e falei de você para alguams delas e eles querem te contratar como atriz . 
Você - Obrigada por isso Zayn . 
Zayn - De nada , e tem mais uma coisa . Eu comprei uma casa para nós dois lá . 
Você - Sério ?
Zayn - Sim , minha mãe que escolheu , eu pedi a ela já tem um tempo . 
Você - Ata , eu vou ligar para os meus pais e contar as duas noticias para eles . 
Zayn - Por que a gente não vai lá , eu sei que já tem tempo que você não vê eles . 
Você - Tudo bem , vou tomar um banho então . 
Zayn - Posso ir com você - disse fazendo biquinho . 
Você - Ta , vem logo . 
Tomamos banho e dessa vez eu não posso dizer que não aconteceu nada lá , por que aconteceu , e foi muito bom . Me arrumei e depois fomos .....

Um comentário: