sexta-feira, 17 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 76 -- MARATONA 2/5

(nova foto do Zayn!)

Assim que chegamos na cozinha , todos estavam lá , acordados . Que milagre , viu milagres acontecem . Eles estavam todos juntos na bancada que tinha e estavam escondendo alguma coisa . Quando nos viram ali eles viraram com um bolo na mão e começaram a cantar parabéns , eu logo os acompanhei na musica . Depois que Zayn apagou as velas , nós comemos o bolo , mesmo que ainda fossem aquela hora da manhã . Assim que acabamos de comer o Zayn me chamou e saimos .

O dia passou rápido e nós nos divertimos muito . Podemos dizer que hoje foi assim , "seja criança por um dia " , brincamos muito . o Zayn descobriu , não sei como , todas as brincadeiras que brincava quando era criança , acho que a (S/A) também está no meio disso . Fizemos de tudo um pouco , andamos de patins , jogamos bola .... E até jogamos paintball , o que eu nunca tinha feito antes , o Zayn até me prometeu que um dia vai me ensinar a patinar no gelo . Nesse instante estamos voltando para casa , para nos arrumarmos , já que o Zayn disse que vamos jantar fora hoje .
Chegamos em casa fui para o quarto me arrumar logo , não podia me atrasar .Quando acabei de me arrumar , desci , o Zayn já estava la me esperando todo lindo como sempre .
Você - E então , vamos ?
Zayn - Claro , e você está muito linda .
Você - Obrigada , e você também está lindo .
Zayn - Obrigado - disse e sorriu , ele me beijou e fomos .
Chegamos lá , o lugar era muito lindo , muito mesmo . Entramos no restaurante e fomos para a mesa que o Zayn já tinha reservado , logo pedimos e ficamos conversando e rindo enquanto a comida não chegava . Depois de um tempo a comida chegou , comemos e depois que acabamos fomos para um jardim que o restaurante tinha , esse restaurante era dos chiques . Ficamos andando no jardim de mãos dadas e conversando e as vezes até rolava uns beijos . Até que chegamos em uma parte do jardim e não acreditei no que vi , tinha uma placa com isso escrito :

" (S/N) você aceita ser a minha namorada ? "

E com um onte de corações em volta , olhei para o Zayn que sorria e ele falou :
Zayn - Sei que esse não é o jeito que você falou que queria que eu a pedisse em namoro , mas foi o que eu consegui . Então você aceita voltar a ser minha namorada ?
S/N - Não precisava ser do jeito que eu falei , isso tudo aqui é perfeito . E é claro que eu aceito - então ele pegou uma caixinha no bolso e dentro estava o meu anel , mas como ele conseguiu ele se estava escondido e a unica pessoa que .... (S/A) , tinha que ser ela , só estendi a minha mão e ele colocou o anel e então vi que ele já estava com o dele . Depois de ter posto meu anel , eu o abracei e depois dei um beijo nele , que só paramos por falta de ar . Algumas pessoas que estavam ali sentados em alguns bancos que tinha fizeram um " Own " .
Ficamos mas um tempo ali , só namorando , até que resolvemos ir para casa , e é agora que eu vou por meu plano em ação . Ele já me deu a surpresa dele , que foi a melhor pode ter certeza , e agora é a minha vez de dar a surpresa . Chegamos em casa e não vimos niguém , devem estar lá fora ou em outro lugar da casa , subimos e o Zayn foi tomar um banho primeiro , mas logo saiu e se deitou na cama (não me diga ) . Fui para o banheiro , e depois do banho coloquei uma "fantasia" que havia comprado antes , e antes de sair do banheiro resolvi perguntar .
Você - Zayn , já dormiu ? - vai que ele tinha dormido e eu ia sair arrumada daquele jeito para que .
Zayn - Não , mas estou muito cansado , vem logo que eu quero dormi .
Você - Tem certeza disso ? - disse saindo do banheiro e parando na porta .
Zayn - Éer .... - disse quando me olhou - Acho que não - disse sorrindo .
Você - Se você esta cansado , eu posso tirar isso e ir dormir em vez de .... - disse fingindo voltar para o banheiro .
Zayn - Cansado ? Quem ta cansado ? - disse levantando e vindo em minha direção - E isso tudo é para mim ?
Você - Sim , para que mas seria ? Esse é o seu presente de aniversário , gostou ?
Zayn - Amei esse presente , o melhor de todos . Agora venha me prender policial gostoso - disse sorrindo malicioso .
Você - É isso mesmo que eu vou fazer , você está sendo muito mal ultimamente sabia - disse andando e o empurrando para a cama , e caimos na mesma .
Eu estava por cima e comecei a beija-lo , depois em um movimento rápido Zayn ficou por cima e continuou a me beijar .
Você - Nada disso Zayn , hoje eu que fico no comando - disse me separando dele e logo invertendo novamente as posições , quando fiquei em cima dele peguei uma algema que vinha com a fantasia e prendi as mãos dele na cama .
Ele já estava sem a blusa e isso facilitou um pouco para mim , por que como eu iria tirar a blusa dele se eu tinha acabado de prender as mãos dele . Voltei a beija-lo e fui deslizando as mãos pela barriga dele até que cheguei na barra de seu short , ainda nos beijavamos então parei só para tirar o short dele , depois de feito voltei a beija-lo . Parei e decidi deix-lo mais excitado do que já estava . Me levantei ficando em pé na cama e comecei a tirar a roupa fazendo uma dancinha que eu julgava ser sexy , mas ele gostou disso eu sei por causa da reação que teve em sua cueca e ele também me disse isso . Quando eu já estava sem roupa , melhor sem a fantasia , me deitei em cima do Zayn de novo e o beijei , e claro ele retribuiiu . Desci os beijos para o pescoço dele e logo comecei a fazer uma trilha de beijos e de chupões até chegar na cueca dele , a tirei e joguei para algum canto do quarto , voltei dando beijos nas cochas dele e logo vi ele se arrepiar todo . 
Peguei no amiguinho dele que já estava muito animado de vagar , e ele percebendo o que eu ia fazer fechou os olhos , mordi os lábios só de ver aquela cena . Como eu sou uma pessoa muito boa , decidi que iria tortura-lo o maximo que pudesse , em vez de colocar seu amigo todo na minha boca de uma vez resolvi porvocar e só passei a lingua e fiquei fazendo isso por um tempo ouvindo ele gemer , decidi acabar um pouco com o sofrimento dele e sem avisa-lo coloquei todo seu amigo na boca ouvindo ele gmer muiot mais alto do que antes e assim iniciando movimentos de vai e vem . Ele gemia e muito , depois que ele quase me implorou para ir logo e dizer que queria me sentir , e eu também queria isso , parei com os movimentos com a boca e sem nem reclamar ou ao menos o avisar e depois de ter o protegido , sentei na Malikconda de uma vez só , e nós dois soltamos gemidos , comecei a me movimentar em cima dele e gemia as vezes assim como ele . Vi ele tentando se soltar para por as mãos na minha cintura e me ajudar com os movimentos provavelmente . Deixei ele do mesmo jeito , algemado e continuei o que fazia cada hora aumentando a velocidade dos movimentos de vai e vem . Já estava cansada e Zayn percebeu isso e me pediu para solta-lo e como eu estava mesmo cansada mas não queria parar com aquilo tão sedo , o soltei e ele praticamente pulou em cima de mim e começou a me beijar , Zayn agora por cima me penetrou novamente me fazendo soltar mais gemidos entre os beijos . Depois de um tempo naquela posição o Zayn me pediu que eu ficasse de quatro para ele então o obedici , só senti ele me penetrando e assim surgiram mais gemidos dos dois . Os dois já estavam cansadas mas não queriamos parar , saimos daquela posição e o Zayn se deitou por cima de mim novamente ,e desceu para a minha amiga assim começando uma tortura enorme em mim depois de um tempo de tortura ele subiu me beijou e me penetrou e começou a fazer movimentos bem mais rápidos do que os outros . Os dois gemiam , o Zayn não parava e a cada segundo ele aumentava a velocidade e a força das estocadas e isso estava me deixando mais do que maluca . Depois de um tempo o Zayn deu mais uma das estocadas e eu senti o meu corpo estremecer todo , e aposto que o do Zayn também , por que logo depois ele caiu em cima de mim cansado mas logo se deitou no meu lado . Depois de recuperar o folego . Nos ajeitamos na cama e o Zayn ficou fazendo carinho na minha cabeça enquanto eu brincava com seus dedos , mas logo dormimos ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário