segunda-feira, 6 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 73


Logo chegamos no show e já fomos para aonde os meninos estavam se arrumando . Tivemos que ficar esperando eles terminarem de se arrumar para entrar no camarim por que não queriam deixar a gente entrar antes deles terminarem , vai saber por que . Quando conseguimos entrar fomos logo falar com os meninos , ainda faltava umas meia hora para eles começarem o show . 
Meninas - Oi meninos - disse juntas assim que entramos e paramos na porta . 
Meninos - Que isso - disseram assim que nos viram . 
Vale - Que foi eu to feia ?
Meninas - E a gente ?
Niall - Você está linda meu amor - disse selando a Vale - E vocês também meninas . Cada um dos meninos foi pegando a sua namorada e foram se agarrar em algum canto , eu e o Zayn sobramos já que não estavamos namorando , ainda , mas estavamos só ficando no momento . 
Você - O que achou ? - disse indo até o Zayn desfilando e dando uma voltinha antes de parar na frente dele para amostrar a minha roupa para ele . 
Zayn - Está linda . Mas eu acho essa roupa curta demais para você usar . Não quero que nenhum garoto safado fiquei te olhando - falou chegando mais perto de mim e colocando as mãos na minha cintura assim me puxando para mais perto colando os nossos corpos . 
Você - Qual o problema da roupa , estou no estilo brasileiro . 
Zayn - Adorei esse estilo , você mas gostosa do que já é assim . 
Você - Zayn . 
Zayn - Que foi ? Só falo a verdade - disse sorrindo , me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios , o que me seduziu bastante - Mas se eu ver alguém te olhando eu mato , você é minha e de mais ninguém .
Você - Pode deixar , não vou deixar ninguém enconstar em mim , por que eu sou todinha sua e só você pode enconstar em mim - disse e sorri . 
Zayn - Agora eu quero uma coisa .
Você - E o que seria ?
Zayn - Isso - disse e logo me beijou . 
Ficamos mais um pouco com os meninos mais logo nos levaram para aonde iriamos assistir o showpor que já iria começar , dei um ultimo beijo no Zayn antes dele entrar para cantar . Nós ficariamos junto com as fãs , mas na primeira fileira . O show começou e a gente cantava e dançava junto com as outras directioners e nem pareciamos as namoradas dos meninos , já que mesmo sendo as namoradas deles nós também eramos Directioners e como pormetemos vamos ser até o fim . Sempre que os meninos faziam uma de suas danças a gente gritava muito . Mo meio do show as fãs que estavam atrás de nós pediram para tirar uma foto com a gente , no começo ficamos até espantadas por que querem tirar fotos com a gente , mas como adoramos tirar uma foto pulamos para a fileira de trás que tinha um espaço pelo incrivel que pareça e tiramos a foto com as meninas , então tiravamos as fotos os meninos viram e sorriram . Acabou que depois nem voltamos para frente e já que tinha pouca gente ali ( como se isso fosse possivel ) e ficamos lá mesmo dançando com as meninas directioners que pediram a foto com a gente . Nós dançavamos , gritavamos e faziamos as doideiras que qualquer directioner faz . Nos divertimos bastante . O show acabou e os meninos foram se arrumar , enquanto as fãs ainda saiam do local nós fomos para aonde os meninos estavam . Chagamos lá o Zayn já tinha se arrumado , o que é um milagre . 
Zayn - Vem aqui comigo - disse pegando em minha mão e me puxando para fora do camarim . 
Você - Vamos para aonde ?
Zayn - Aqui - disse e me virei eu estava de costas antes , estavamos no palco em que eles se apresentaram , e olhando daqui de cima isso é muito grande , já pensou em se apresentar aqui em cima com esse lgar enorme lotado como estava a algum tempo atrás , eu não conseguiria . 
Você - Por que me trouxe aqui ?
Zayn - Slá , achei que iria gostar de conhecer aqui e ver as coisas daqui de cima . 
Você - Ta né . 
Zayn - Vamos dançar ?
Você - Sem musica ?
Zayn - Isso não é problema - ele pegou o celular e colou uma musica animada , começamos a dançar igual a malucos , na verdade somos malucas , fechei os olhos e dancei um pouco quando abri o mesmo vi que estavam todos ali , os 10 dançando como um bando de fugitivos do hospicio , ri da cena e continuei a dançar , logo depois a musica acabou e começou uma lenta , o Zayn me puxou pela cintura me grudando nele e começamos a dançar no ritmo da musica , as mãos do Zayn estavam na minha cintura e as minhas estavam envolta do pescoço dele , eu brincava com o cabelo dele com meus dedos e ele fazia carinho na minha cintura , todos dançavam assim abraçados as suas namoradas , menos (S/A) e Harry que estavam se comendo mais do que dançando aqueles dois só sabem se beijar , quando a musica estava perto de acabar o Zayn resolveu fazer a mesma coisa que o casal que não parava um segundo de se comer , não sei da onde eles tiram tanto folego para isso . O beijo do Zayn era bom , calmo e viciante , estavamos nos beijando a musica já tinha acabado mas continuamos ali até que fomos atrabalhado pelos outros nos chamando para ir logo para a festa . 

Logo chegamos lá e aquilo já estava cheio . A festa foi muito boa , dancei muito , bebi mas só um pouco , me diverti muito com as meninas , quando fomos dançar um menino ficou grudado em mim e vocês já devem fazer ideia do que aconteceu né , o Zayn quase matou o garoto coitado , mas depoisconsegui acalmar ele e o resto da festa a gente se divertiu mais ainda , a unica coisa que eu e o Zayn fizemos quase a festa toda foi dançar e nos beijar . Já estava tarde então fomos para casa , estava cansada já que hoje o da foi bem agitado , mas não estava com nem um pouco de sono . 

Chegamos em casa , na verdade eu iria dormir na casa dos meninos por que o Zayn pertubou para que eu fosse para lá então decidi aceitar , tinha que matar a saudade dele que eu sentia e era muita , dois anos sem o amor da minha vida foi horrivel e agora tenho que ficar com ele o tempo todo para recompensar o tempo perdido . Chegamos lá e cada casal ( os 4 que tinham ) foram para os seus quartos se arrumarem para dormir , mesmo que ninguém fosse fazer isso agora . Estava subindo para tomar um banho também quando vi a (S/A) expulsando o Harry do quarto , ele me disse que eu iria me arrumar no quarto com ela e que ela iria me emprestar algum pijama , ela mandou o Harry para o outros quartos que estavam vazios , por que os pais dos meninos já haviam voltado para casa deles . Tomei meu banho e vesti o pijama que ela me deu . ( P.S.: Gente quando eu mantei a roupa eu cortei a calça do pijama dos meninos que é completo e coloquei um short por que dormi de calça do verão ninguém merece né , bjs ) Desci e estava todo mundo lá , menos a (S/A) que ainda tomava banho . 
Harry - Nossa (S/N) é nossa fã mesmo em , ama a gente , primeiro o brinco ( que ela usou no show ) agora a blusa . 
Você - Primeiro; eu não sou fã , sou Directioner é diferente . E segundo ; a roupa é da sua namoradinha . 
Harry - Tudo bem desculpa - falou e riu . 
Ficamos a madrugada toda conversando na sala na maior bagunça , ninguém estava com sono e nem queriam ir dormir . Conversamos e conversamos , até que acabamos dormindo um em cima do outro jogados pela sala ...........

_____________________________________________

Pessoas lindas , eu não postei antes por que eu fui para a Quinta da Boa vista , até paguei um mico lá . 
Eu estava indo naqueles pedalinhos , estavamos eu , minha mãe e meus 3 irmão ( coitada de mim kk ) . Como a gente não iria pagar dois troços daquele para andar e ficar meia hora lá minha mãe resolveu pagar um só e a gente iria dividir , 15 minutos cada um , primeiro iria os meu 3 irmãos e depois eu e minha mãe . Os meus irmãos foram e a querida da minha mãe me deixou sozinha lá por que tinha que ficar alguém esperando e eu que fiquei , tinha um menino que não parava de olhar para mim , comecei a achar que eu estava com alguma coisa na cara , fiquei lhando na tela do celular para ver se tiha alguma coisa e nada , mas o garoto não parava de me olhar . Depois minha mãe resolveu aparecer e ficou sentada lá comigo , o garoto veio falou com a gente e depois saiu , quando meus irmãos voltaram minha mãe foi lá tirar fotos deles e eu fiquei sozinho, o menino que trabalhava lá também , o mesmo de antes , veio para perto de mim e falou que eu era muito bonita logo pensei " esse menino tem problema " , eu só sorri e agradeci o elogio . Fui anar naquele treco com a minha mãe , quando o nosso tempo acabou e eu fui sair daquilo o idiota do homem lá tava olhando para a bunda da minha mãe e não segurou a merda do pedalinho , quando eu fui sair o treco foi para tras e quase que caiu de cara no chão ou então naquele lago sujo e nojento , e o pior era que o menino estava olhando para mim , nem vi se ele riu de mim ou não . Mas ele era um fofo kkkkkkkkkkkkkkk Naõ sei como ele conseguiu me achar bonita , bom eu não me acho bonita e eu estava assim : https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/262560_420128254753035_1466911717_n.jpg

Cuidado para não levar suto gente e desculpem por ficar enchendo o saco de vocês com as minhas coisas , bjs até amanhã .... 

Um comentário: