sábado, 4 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 72


Depois de explicar tudo para Clara , que ficou super feliz por mim . Fiquei o resto da tarde fazendo nada , só dava algumas ajudinhas a alguns médicos quando precisavam , mas hoje o hospital estava muito parado , não tinha quase ninguém . O que é bom , eu acho , não tem ninguém doente e nem ninguém que tenha sofrido alguma coisa . Estava no maior tédio com a Clara , já não tinhamos mais o que conversar , ficamos vegetando por bom tempo até que meu celular começou a apitar , peguei e era uma mensagem do Zayn . Assim que li o nome dele sorri e Clara percebeu e em questão de segundos já estava nom eu lado para ver o que era , abri a mensagem e li .
" Oi amor , estou no tédio então resolvi te enviar uma mensagem . Você sabe que amanhã  agente vai fazer o show né , você vai ir ? Bjs , te amo minha princesa Xx Zayn . "
Meu sorriso aumentou assim que eu li o "Te amo..." e ouvi a Clara falar alguma coisa baixa que eu não entendi muito bem , só ouvi o "... que perfeitos...." no meio da frase que ela disse . Eu tinha até me esquecido do show , mas como eu vou ? Eu vou estar aqui .
Você - Clara , posso te pedir uma coisa ?
Clara - O que ?
Você - Eu posso sair mais cedo amanhã ou slá . Eu quero muito ir ver eles no show de amanhã .
Clara - Então eu te dou uma folga amanhã , j´s que hoje ta assim parado amanhã deve esta do mesmo jeito , então tudo bem .
Você - Aaaaaaaah , eu te amo - disse abraçando ela e dando um beijo em sua bochecha .
Clara - Menos .
Você - Tudo bem - então resolvi responder a mensagem do Zayn .
" Oi principe , também estou no tédio , aqui o hospital ta parado e não tem nada para fazer . E eu vou poder ir no show de amanhã , a Clara me deu uma folga para poder ir . O Show começa que horas ? Bjs , também te amo meu lindo Xx (S/N) . "
Ficamos conversando por mensagens por um bom tempo . O Zayn falou que depois do show eles iriam dar uma festa não sei aonde , para eles e algumas directioners que fossem no show , me disse também que os pais deles iriam embora no dia seguinte por que não ficariam aqui até o carnaval . Deu a hora de ir embora , peguei minhas coisas e fui . Cheguei em casa tomei um banho , peguei alguma coisa para comer na cozinha e fui para a sala . Resolvi mexer um pouco na internet já que não tinha mais nada para fazer . Entrei no Twitter e no Facebook , onde eu já não entrava faz tempo . Tinha um monte de noticas sobre os meninos das paginas deles do facebook que eu curtia . Fui vendo o que tinha ali , desci mais um pouco para baixo ( Não ela desceu para cima ) , e vi que tinha uma noticia ali que eu ainda não sabia e que me enteressou um pouco . Estava escrito assim . 

" Gente vi isso em um site e precisei contar a vocês " , e tinha o link do site , mas abri e estava em inglês e a menina tinha posto a tradução então li o que ela postou que estava mais ou menos assim . " Perrie Edwards , que a alguns semanas atras descobriu que estava grávida , e ai veio a bomba , ela não estava grávida do seu atual namorado no momento , Zayn Malik que agora é seu ex , e sim grávida de Rodrigo , ex-namorado de (seu nome e sobrenome ) . Me parece que a Perrie adora pegar os namorados da (S/N) . 

Perrie foi vista com Rodrigo no aeroporto no Brasil e depois chegando em Londres . Os dois estavam de mãos dadas , será que tem alguma coisa ai ? Se tiver vamos descobrir . 

No dia de natal Perrie deu uma entrevista a uma rádio e disse que estava realmente gostando de Rodrigo e que os dias que passaram juntos foi os melhor da vida dela . Será verdade ? Ou não ? Depois dessa entrevista saiu a noticia que Rodrigo tinha ido para Londres e iria começar a morar lá , e de que eles passaram o natal com os pais de Perrie . Saiu também um rumor de que no ano que vem Perrie e Rodrigo estaram se casando ...... " 

Tinha mais algumas coisas sobre esse tal casamento e que parei de ler , se isso for verdade espero que eles sejam felizes como eu espero ser com o meu moreno gostoso se nada atrapalhar . Desci mais um pouco e vi que tinha mais coisa e que não era sobre a Perrie e nem o casamento deles , se é que isso vai acontecer , então decidi ler e estava assim . 

" Depois dessa história toda sairam alguns rumores de que na noite de natal (S/N) e Zayn se acertaram e voltaram , ainda não sabemos se é verdade , mas logo isso deve ser confirmado . " 

Como eles sabiam disso , meu deus , eles não deixam nada escapar , cruzes . Olhei mais abaixo e estava assim , mas dessa vez foi a menina que postou isso que escreveu . 

" Eu sou fã da Perrie e das outras meninas da banda , mas a minha opinião é que eu prefiro mil vezes a (S/N) com o Zayn do que a Perrie . Sempre que viamos Zayn e (S/N) juntos em alguma foto ou video , o Zayn estava sorrindo e feliz , já com a Perrie era totalmente acontrario . Nem sei por que a Perrie fez isso com a (S/N) ela parece ser uma pessoa bem legal , e a Perrie fez ela terminar dos namoros , com o Zayn e o tal Rodrigo , não entendo por que ..... Mas se esse rumor for verdade e eles tiverem mesmo voltado eu vou ficar muito feliz só de ver que o Zayn vai ser feliz de novo . Bom agora estou aqui na fila do show dos meninos com um bando de directioner maluca e espero que amanhã se confirme que eles tenham voltado ..... " 

Então quer dizer que as fãs dos meninos gostam de mim , isso é bom , pelo menos algumas eu sei que não vão me mandar ameaças de morte . Fiquei mais um tempo na internet mais logo fui dormi , amanhã vou ir no shopping comprar alguma coisa para usar no show e acho que vou chamar as meninas , me deitei e dormi . 

Acordei , tomei café e enviei uma mensagem para as meninas as chamando para irmos as compras e ela aceitaram já que os meninos estariam ocupados o dia todo e ela não tinham nada para fazer , disse a elas para me encontrarem na minha casa depois do meu almoço . Fiquei arrumando a casa que stava uma bagunça e depois fui fazer algo para comer . Almocei me arrumei e fiquei esperando as meninas que logo chegaram e nós fomos as compras . 
Depois que ficamos horas comprando fomos para minha casa , já que tinha combinado de nos arrumarmos todas lá e os meninos iriam mandar alguém nos buscar na hora do show . Depois de comer muito no lanche da tarde fomos para o meu quarto e começamos a nos arrumar . No começo o meu quarto estava super arrumado , mais quando acabamos de nos arrumar parecia que tinha passado um furacão ali . Tinha roupa jogada por todo o quarto , uma bagunça que só , acho que dava para se perder ali dentro . 
Já estavamos prontas e esperando o nosso carro chegar , ele logo chegou e nós fomos para o show ........

__________________________________________________

Me desculpem mesmo gente , minha mãe deu crise aqui em casa e tirou o cabo da internet e só colocou hoje as 23horas quando chegou o trabalho , então só consegui escrever agora e me desculpem pelos erros do português . 

Gente vi isso e quiz por aqui ... 


#1DNews URGENTE !!

VERDADEIRO MOTIVO PARA HARRY TER CHORADO . (rumores)
O integrante da boy band One Direction , Harry Styles , na manha do dia (30/04) foi ''flagrado'' pelas fãs saindo da casa de Nick Grimshaw , seu melhor amigo . Isso foi motivo de alvoroço . Há semanas boatos sobre a bissexualidade do garoto rodam pelo mundo inteiro e algumas fãs não estão satisfeitas com isso. Grimshaw comentou na rádio : ''Eu não entendo qual é o problema de uma pessoa gostar de homem , ela vai continuar sendo humana ''. Sobre os anéis , Harry teria comprado após sair com Nick e seus amigos na noite do dia 29/04 . O britânico saiu do bar acompanhado com Grimshaw tarde da noite e foram para seu apartamento . Algumas fãs descobriram e foram para a porta do local e quando Harry saiu de cedo , o alvoroço começou , fãs indignadas e com raiva , machucaram Harry Styles , unhadas , tapas e puxadas em roupa e em cabelo , ele só tinha um segurança com ele , que não conseguiu conter todas as fãns .
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/941398_333073970128743_412627774_n.png
Fonte: NME
meu deus eu nem sei oque dizer mas se for verdade mesmo vamos ter que aceitar ele é humano como todos independentemente da SEXUALIDADE do HARRY eu vou ama-lo do mesmo jeito , e apoia-lo Pois FÃ de verdade é aquela que APOIA não a que CRITICA, AGRIDE por um "MOTIVO BOBO" ...
cdts: Directioners em ação

E ai gente o que vocês acham disso ? Mesmo isso sendo só um rumor e pode ser mentira , mas se por acaso isso for a verdade eu concordo como que a menina escreveu em baixo da noticia , vou continuar amando ele do mesmo jeito e vou aceitar como ele é ....... 

4 comentários:

  1. Nss eu fiquei indignada cm issoo meu deus gente ele e humano igual a todos nos e espero q essas pessoas emtendam.issso essa pessoas q o agridiu n podem nem ser chamadas de fã
    Fã dw verdade e aquela q apoia seu idolo e do mesmo jeito eu.vou continuar amando o harry

    ResponderExcluir
  2. Isso é mentira, ele teve que andar na rua apenas com um segurança pq o diretor de this is us queria ter cena de contatos diretos com fãs, e todos tinham menos o harry dai ele teve que fazer, mas porcausa da multidão e tumulto ele acabou chorando, essas pessoas viajam na maionese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo mentira , nunca iria fazer isso que esta escrito lpa , que bateram nele , ele ia continuar sendo meu idolo e eu ia amar ele do mesmo jeito .....

      Excluir
  3. Eu fora esse que se dizen sao fas que fazem esssa coisas!fas apoian seus idolos! Cara a vida e dele ele faça oque bem entendi! isso nao vao mudar a pessoa que ele e!

    ResponderExcluir