quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 71


Zayn - Ei , que palhaçada é essa ? Saiam de cima da minha namorada - disse pegando a Eleh pelo braço a tirando da li já que ela era a que estava por cima , assim que as outras ouviram aquilo sairam de cima de mim . 
Você - Namorada ? - bom , agora eu sou namorada dele , de novo , e não sabia , até por que ele não me falou nada disso ontem a noite . 
Zayn - É . 
Você - Não sabia disso . 
Zayn - Por que você não quer ? - vi todo mundo saindo da sala de fininho para não presenciar o que eles achavam que devia ser uma briga , mas não era . 
Você - Não disse isso . 
Zayn - Então por que perguntou " Namorada ? " - disse me imitando na parte namorada . 
Você - Primeiro por que eu não sabia que a gente tinha voltado , e segundo eu não falo assim - disse rindo do jeito que ele falou . 
Zayn - Como não sabia ? pensei que depois daquilo tudo que aconteceu ontem a gente teria voltado . 
Você - Você não pediu . 
Zayn - Então eu pesso agora . (S/N) quer voltar a ser a minha namorada , a meis perfeita do mundo ?
Você - Não - disse rindo da cara que ele fez assim que falei isso . 
Zayn - O que ? Por que ?
Você - Por que assim é sem graça , se quiser voltar a namorar comigo vai ter que me surpreender - disse o selando , já que ele estava na minha frente e agora estavamos abraçados . 
Zayn - Então tudo bem - disse me beijando . 
Você - Vem estou com fome - disse o puxando para a cosinha . 
Nós tomamos o café e a tarde ficamos vendo filme , até meus pais voltarem para cá , nem sabia que eles viriam . Quando eles chegaram minha mãe viu que eu estava agarrada no Zayn e perguntou . 
Mãe - O que houve aqui enquanto não estávamos ?
Niall - Nós tivemos uma ideia para fazer eles voltarem e eu tranquei eles no quarto - Niall começou . 
Zayn - Eles nos deixaram lá trancados até hoje de manhã , e durante a noite a gente se acertou - disse e ele olhou para mim e piscou , vi que ele não iria falar o que realmente aconteceu , já pensou se ele fala " Eles nos deixaram lá e depois que a (S/N) tropeçou e caiu em cima de mim e eu disse que ainda a amava e a gente transou " não ia ficar legal né . Meus pais disseram que na noite passada acabamos esquecendo de fazer o "amigo oculto" que sempre faziamos na minha familia nos dias de natal , o unico ano em que não fizemos isso foi quando eu estava em Londres e meus pais aqui no Brasil . Todos já tinham comprado os presentes , a gente jpa havia feito o sorteio a um tempo atras , mas ontem como estavamos na piscina fazendo uma bagunça todo mundo esqueceu que ainda tinha isso para fazermos . Depois do "amigo oculto" , minha mãe foi para a cozinha fazer o almoço e todos os pais dos meninos foram para lá também , então ficamos só nós ( 10 ) na sala . Como ainda faltava bastante tempo para o almoço ficar pronto decidimos ir tomar banho de piscina , o Zayn me encheu o saco para trocar de roupa no quarto dele , então fui ao meu quarto peguei meu biquini e fui para lá . Cheguei no quarto e ele estava só de cueca , aquela era a visão do paraiso , não existe uma paisagem no mundo mais lindo da que eu estava vendo agora . Sorri e fui até ele , o mesmo me agarrou e começou a me beijar e quando vi já estavamos deitados na cama completamente sem roupa , e já sabem bem o que aconteceu né . Chegamos ao nosso limite logo e fomos nos vestir para descer , até que o que fizemos dessa vez , o que foi o mesmo que fizemos na noite passada , foi bem rápido já que nao queriamos dar muita bandeira do que estavamos fazendo . Depois que nos ajeitamos , descemos e todos já estavam na piscina . 
Jessy - O que vocês estavam fazendo ?
Você - Eu não estava achando o meu biquini . 
Liam - E é por isso que o Zayn esta com a boca vermelha desse jeito . 
S/A - Que isso em amiga , que safadinha . 
Você - Aff , da para parar gente ?
Louis - Ta bom o senhora raivosa . 
Você - Eu não sou raivosa . 
Louis - Não , imagina - disse debochando . 
Você - Ai , deixa isso para lá . 
Depois disso pulei na piscina e o Zayn logo pulou também . Ficamos brincando ali até ouvir a minha mçae nos chamar para almoçar como estavamos molhados , comemos em uma mesa que tinha ali fora mesmo . Passamos a tarde ali , mas depois entramos e decidimos fazer uma seção de cinema . Vimos um monte de filmes e alguns de terror o que me faria ficar acordada a noite inteira quando estivesse sozinha em casa depois , já que amanhã tenho que ir para o hospital e não vou dormir aqui de novo . Quando já estava de noite resolvi ir logo para a casa , e o Zayn fez questão de vir passar a noite comigo , por que disso ? Ele sabe que eu morro de medo de filmes de terror e que não durmo depois , então ele queria ficar comigo de noite para ver se eu dormia e que assim eu não ficaria sozinha em casa e perdia um pouco do medo . Ele pegou as coisas dele e nós fomos para casa em um taxi e que ainda tivemos que aguentar uma menina que era fã dos meninos , e isso não é o problema , o problema é que a garota não sabia falar nada em inglês e ficou o caminho todo da casa dos meninos até a minha casa falando uma lingua desconhecida , por que aquilo não podia se chamar de inglês , e por que ela estava lá ? Bom o motorista era o pai dela e ele estava buscando ela de uma festa quando ligamos , era isso ou ficar esperando meia hora para ele nos pegar lá na casa dos meninos . A menina surto quando descobriu que eu estava como Zayn de novo , achei que ela ia me jogar do carro ainda em movimento , mas em vez disso ela disse que adorou e que não goatava da Pierre e que gostava de mim , pelo menos eu consegui entender isso , mas foi só isso também . Chegamos em casa e fomos ver um pouco de TV , e acabei dormindo no colo do Zayn no sofá . 
Quando acordei estava na cama e o Zayn dormia ao meu lado . Isso me fez lembrar de quando eu era criança e dormia a na sala vendo TV e quando acordava estava na cama por que meu pai havia me levado para lá , queria ser criança de novo . Estava pensando em quando eu era criança , nas coisas que eu fazia , que nem percebi que o Zayn já havia acordado e estava me olhando .
Você - Por que esta olhando ?
Zayn - Por que você é muito linda , minha linda . 
Você - Bom dia meu lindo - disse sorrindo e o selando . 
Zayn - Bom dia minha linda . No que estava pensando ?
Você - Quando eu era criança , da brincadeiras e merdas que eu fazia . 
Zayn - Ata , e eram muitas merdas ?
Você - Muitas - disse rindo - Eu daria tudo para ter um dia em que eu voltasse a ser criança para fazer aquilo tudo de novo . 
Zayn - Eu também . 
Você - Vamos estou com fome , e ainda tenho que me arrumar para ir pro hospital . 
Zayn - Então vai se arrumar que eu vou fazer o nosso café . 
Você - Tudo bem então - levantei e fui para o banheiro tomar um banho , coloquei essa roupa e desci , o Zayn já havia feito tudo e já estava comendo . 
Zayn - Agora eu vou me arrumar , vou te levar no hospital . 
Você - Tudo bem - ele subiu e eu terminei de comer . Logo estavamos indo para o hospital . Se estiver se perguntando se nenhuma fã sabia que os meninos estavam aqui , elas sabiam mais não sabiam aonde eles estavam já que a casa é um pouco distante da cidade e ninguém a não ser a gente sabe aonde é , por isso lá não tem fãs malucas gritando e nem pela rua , já que elas não fazem a minima ideia de onde eles possam estar , na verdade elas só descobriram que eles estavam aqui quando a Pierre descobriu que estava grávida , nem sei por que estou explicando isso agora , mas deixa para lá . Cheguei no hospital , Zayn me deu um beijo e para a casa deles , e logo vi a Clara se aproximar . Clara é a recepcionista que depois de dias chamando ela de recepcionista descobri que era esse . 
Clara - O que aconteceu ontem que eu não sei ? Por que Zayn Malik estava te beijando ?
Você - Fala baixo que eu te conto tudo - e foi isso o que eu fiz .......

_________________________________________________

Genteeee , pasei o dia fazendo o cabelo e por isso só consegui postar agora , depois eu posto mais um capitulo , bjss . 


3 comentários:

  1. Continua ta perfeito to amando! :)

    ResponderExcluir
  2. OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, só cuida que tem uns errinhos de portugues, mas no resto tudo perfeito

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continua :))

    ResponderExcluir