segunda-feira, 29 de abril de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 69 --- Oooi hazza ! (PARTE 2)


Os beijos não para vam , sempre que terminavamos um e já tinhamos recuperado o folego um pouco ,já estavamos iniciando outro e outro e outro , até que as coisas começaram a esquentar novamente . Os beijos já não eram mais calmos como eram antes , agora eles estavam mas agitados e urgentes , mas na verdade nós precisavamos daquilo , e agora . Senti as mãos dele subindo pela minha cintura até chegar a minha blusa que estava dobrada deixando a minha barriga amostra , por que o mesmo tinha a levantado antes e agora estava a tirando , e logo foi jogada para algum canto daquele quarto , continuamos a nos beijar . Os beijos não paravam , o Zayn já estava sem a sua camisa e as minhas mãos se encontravam naquela barriga deliciosa que eu amooo muito , esse menino é muito gostoso . Enuqanto os beijos continuavam , senti as mãos dele agirem novamente só que agora estavam descendo pela minha barriga até conseguir alcançar o feicho do meu short e assim que conseguiu o desabotoou o mesmo e ele teve o mesmo destino que as outras pessas de roupa dos dois , jogadas em algum canto do quarto, e assim continuamos , deslizei as mãos por aquela barriga definida até chegar na barra da calça dele e fui desabotoando a mesma e depois a empurando para baixo na intenção de tira-las , como não dava para tirar completamente a calça dele por que ainda nos beijavamos , terminei de tira-la com uma ajudinha do meu pé . Mas minutos se passarm e os beijos não acabavam , senti uma das mãos de Zayn nas minhas costas provavelmente procurando o fecho do meu sutiã até que ele encontrou e tirou com facilidade o mesmo . Ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço , beijando o mesmo o que me fez arrepiar toda , ele distribuiu beijos e chupões pelo meu pescoço que ficaria marcado amanhã , me fazendo soltar alguns gemidos baixo , e foi fazendo uma trilha de beijos até chegar em um dos meus seios e começou a massagea-lo me fazendo dar alguns gemidos , logo depois passando para o outro e fazendo a mesma coisa . Quando terminou voltou a atenção para a minha boca e me beijou , voltando a fazer uma trilha de beijos até a minha calcinha tirando a mesma . Quando conseguiu chegar aos meus pés terminou de tirar a minha calcinha e voltou distribuindo beijos pelas minhas minhas pernas até chegar a minha amiguinha , ele colocou mão na mesma me fazendo suspirar e dar gemidos um pouco mais altos do que os que eu havia dado antes , logo ele começou a fazer movimentos com as mãos mearrancando mas gemidos , ele subiu e me beijou sem parar com os movimentos das mãos , depois voltou a atenção para a minha amiga e logo pude sentir a lingua dele na mesma começando o seu trabalho , me torturar , gemi no mesmo momento em que a lingua dele me tocou e depois não parava de gemer e dizer o nome dele . Ele estava me torturando muito , depois de um tempo ele tirou a lingua de la e voltou para cima para me beijar ,enquanto nos beijavamos senti dois de seus dedos entrando em mim , me fagendo soltar gemidos entre os beijos , ele continuou me beijando e a cada minuto que passava a velocidade de seus dedos aumentava e com isso meus gemidos também . Aquilo já era tortura demais , eeu não aguentava masi precisava dele dentro de mim urgentemente , mas teria que esperar mais um pouco por que eu iria tortura-lo como ele esta fazendo comigo até que ele me dizer que não aguenta mais e que precisa de mim , deu para entender né .Ele parou de me beijar e aumentou os movimentos , eu só sabia gemer e falar seu nome , aquilo estava muito bom ele sabia mesmo fazer do jeitinho que eu gosto , ele ficava me olhando enquanto eu me contorcia e gemia na cama como que ele fazia , ele desceu novamente e senti a lingua dele me tocar novamente mais os dedos dele permaneciam do mesmo lugar fazendo a mesma coisa que faziam antes , ele sabia que eu já estava a ponto de chegar ao meu máximo e mesmo assim não parou até que senti um liquido descendo pela minha perna , elesugou tudo e voltou para me beijar . Com um movimento rapido das pernas consegui mudar as posições ficando por cima dele , senti a Malikconda , que ainda estava coberta mas não por muito tempo , encostando na minha amiga , voltei a beija-lo e desci a minha mãoaté o amigo dele que estava mais do que animado e o apertei fazendo o Zayn soltar gemidos entre os beijos , passei a beijar o pescoço dele ouvindo o mesmo a dar um suspiro , distribui beijos e chupões pelo pescoço dele e enquanto fazia isso apertei o seu amigo mais uma vez vendo-o gemer novamente , fui deixando uma trilha de beijose chupões pela barriga dele que com certeza ficaria marcado , até chegar a barra da sua cueca , fui tirando a mesma devagar e vi a Malikconda saltar para fora da cueca , tirei a cueca dele e a joguei para algum lugar do quarto , subi até ele comum sorriso safado no rosto e ele fez uma cara de tipo "to ferrado" e eu ri dele , selei nossos lábios e desci até o amigo dele , pegando o mesmo com a mão , começei a fazer movimentos com as mãos devagar e o Zayn soltou alguns gemidos , logo aumentei a velocidade vendo o mesmo jogar a cabeça para atras e gemer , depois de minutos e movimentos rápidos com as mãos , subi para beija-lo e enquanto fazia isso rebolei um pouco no amiguinho dele e ouvi ele gemer um pouco entre os beijos , desci novamente e dessa vez sem avisar coloquei a Malikconda toda de uma vez só na boca , no começo só fiquei parada vendo o Zayn se contorcer e gemer por eu ter feito isso continuei parada para ver o que ele iria fazer e logo senti uma das mãos dele na minha cabeça me fazendo começar os movimentos de vai e vem , e assim fiz , depois que começei ele tirou a mão pois sabia que eu não gostava disso e eu continuei com o meu trabalho . Já tinha passado alguns minutos e eu continuava o meu trabalho , pela cara do Zayn ele não aguentava mais a tortura até que ele falou entre os gemidos " (S/N) eu quero você agora " , nisso quando olhei para ele , ele me puxou para cima depois viram e ficando em cima de mim de novo , pegou uma camisinha que estava na comoda e assim que a colocou me penetrou , os dois soltaram alguns gemidos . Ele fazia movimentos lentos e eu só gemia , pedi a ele que aumentasse a velocidade e ele me obedeceu , fazendo os movimentos mais rápidos me arrancando mais gemidos e suspiros . Ele me deixava louca , como sempre me deixou . Depois de um tempo viq ue ele já estava ficando um pouco cansado , inverti novamente as posições ficando por cima e começei a "calvagar" na Malikconda , ele colocou as mãos na minha cintura assim me ajudando a ir mais rápido . Um tempo depois eu já estava cansada mais não queria para , o Zayn voltou para cima de mim e a ter o controle da coisa . Ele me beijava enquanto me penetrava , eu gemia muito quando minha boca não estava acupada beijando ele , ele começou a acelerar me deixando mais maluca ainda , eu gemia muto enquanto arranhava as costas dele , fazendo ele dar mais alguns gemidos . Depois de muitoooo tempo chegamos ao nosso limite exatamente no memos tempo , ele saiu de dentro de mim e se deitou no meu lado . Depois de descansar um pouco o Zayn levantou e disse que iria tomar banho e me chamou para ir junto , falei que iria ver se a porta já estava aberta para pegar alguma roupa mas não estava então ele me deu uma blusa dele . Entramos no banheiro e tomamos banho , só rolou beijos e alguns prensadas na parede por parte do Zayn e nada mais . Saimos e nos deitamos , eu ainda estava com fome , o Zayn procurou um pouco no quarto e achou um pacote de biscoito que ele disse que tinha levado para lá para comer enquanto ouvia musica mas acabou que não comeu , comemos e nos deitamos novamente . Zayn me puxou me fazendo deitar em cima de seu peito e ficou fazendo carinho na minha cabeça enquanto cantava uma musica calma para mim , até que ele começou a cantar More Than This para mim , minha musica favorita (P.S.: Na verdade essa é a minha musica favorita , mas to sem criatividade hoje então botei essa , amooo essa musica , tchau .) Já estava com sono e enquanto ele cantava eu ficava com mais ainda . 
Você - Eu te amo tanto Zayn - disse o olhando . 
Zayn - Eu te amo mais - disse me selando - E agora você vai ser minha para sempre e de mais ninguém . Nunca mais me deixe . 
Você - Pode deixar que prometo não fazer mais isso . 
Zayn - Eu te amo mais que tudo pequena - sorri e essa foi a ultima coisa que eu ouvi naquela noite , já que depois peguei no sono com ele ainda cantando para mim ........

________________________________________
Desculpa se esse capitulo Hot estiver ruim , estou sem imaginação hoje por isso demorei a escrever . AMEEEEEEEEEEI os comentários de vocês no ultimo capitudo , eu amooo vocês gente . Queria pedir um favor gente , vota lá em mim https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=417383528360841&id=100002675927055 , por favor gente :) , bjs pessoas que eu amoo s2 . 

3 comentários:

  1. Muuuuito bom, continua, chorando pq ta acabando, to adorando que tu posta todo dia!!!! Parabéns fic muuuuito boa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa! Ta otima que pena que ta acabando :(( mais to amandooo! :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa! Ta simplesmente otima, posta logo, por favor
    Bjksss..... =D
    Xx

    ResponderExcluir