quinta-feira, 25 de abril de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 68


Você - Positivo .
Pierre - O que ? Eu não acredito . Você sabe de quanto tempo eu estou grávida ?
Você - Não , só da para saber se você fizer o outro teste .
Pierre - Então eu vou fazer .
Você - É só ir para aquela sala - disse apontando para a mesma - Que vai ter alguém para te atender lá .
Pierre - Ta e avisa o Zayn para mim .
Você - Tudo bem - eu não acredito , ela ta grávida . Agora que meu mundo acabou , se eu ainda pensava que tinha alguma chance de voltar com o amor da minha vida ela tinha acabado nesse instante . Eu já estava me segunrando para não chorar , desde o dia em que terminamos , mesmo depois de ter começado a namorar com o Rodrigo eu tive esperança de que algum dia nós nos encontrariamos e veriamos que ainda nos amamos e que somos feitos um para o outro e iriamos viver felizes para sempre , mas ta na cara que isso só acontece em contos de fadas e bem que eu queria viver em um . Avisei a recepcionista que a Pierre tinha ido fazer o teste e foi quando o Zayn me viu e veio falar comigo .
Zayn - Cade a Pierre ?
Você - Ah , oi . Ela foi fazer um teste .....
Zayn - Que teste ?
Você - Se você deixar eu terminar de falar .
Zayn - Ta fala .
Você - Ela foi fazer um teste - repeti - E parabéns .
Zayn - Pelo o que ?
Você - Você vai ser papai - disse forçando um sorriso , já a cara dele não era nada boa - Que foi não está feliz ?
Zayn - Ér .... eu to ..... deixa para lá - disse saindo de perto de mim .

Zayn on .....

O que ? Como assim eu vou ser pai ? Isso só pode ser mentira . E eu que achava que ia ter uma vida feliz ao lado da pessoa que eu amo , e essa pessoa não é a Pierre e acho que vocês já devem saber quem é né , sim é a (S/N) . Nunca deixei de ama-la e nunca vou deixar . Eu sei que ainda vou ser feliz com ela e ela ainda vai ser minha de novo .

Você on .....

Eu em que estranho achei que ele ia ficar feliz por ser pai , mas parece que não , ai tem coisa . Depois de um tempo a Pierre saiu da sala falou comigo e foi atras do Zayn . Já tinha acaado o meu horario e eu já estava a caminho de casa e a unica coisa que eu queria fazer era tomar um banho e dormir . Mas assim que cheguei na porta de casa vi o Niall lá parado com uma sacola na mão . O que ele faz aqui a essa hora ?
Você - Oi mano . Por que ta aqui a essa hora ?
Niall - Oi mana , eu fiquei sabendo da Pierre e vim ver como você está .
Você - To bem , por que estaria mal ?
Niall - Por que você ainda ama o Zayn .
Você - Amo nada e .... - ele me olhou com uma cara tipo " vai continuar mentindo " - Ta bom , eu ainda amo ele , ta tão na cara assim ?
Niall - Mais ou menos . Olha trouxe chocolates .
Você - Eba , te amo maninho , vem entra - disse abrindo a porta e nós dois entramos - Cadê a Vale ? Deixou ela sozinha ?
Niall - Não , ela ficou com as meninas , disse que ia vir te ver e ela não reclamou .
Você - Ata - nós ficamos conversando por um bom tempo , mas depois ele decidiu ir embora para me deixar descansar e que a gente conversava mas depois . Subi tomei um banho e me joguei na cama e dormi .

1 semana depois ....

Hoje o teste da Pierre chegou e daqui a pouco ela esta aqui no hospital para pega-lo . Ainda não superei o fato de não ficar com que eu amo , mas tenho que aceitar isso , não vivo em um conto de fadas e acho que não era para ser . Depois de algum tempo vi ela e o Zayn entrando , como eu não tinha nada para fazer eu estava conversando com a recepcionista até alguém precisar de mim .
Pierre - Oi piranhazinha - o Zayn tinha fica esperando um pouco longe e então essa comportamento da vaca já era de se esperar - O meu teste já chegou ?
Você - Me desculpa , pode falar minha lingua , é que eu ainda não aprendi a cacarejar - disse me virando para ela rindo .
Pierre - Nossa que engraçado , agora me da logo o teste .
Você - Olha tem alguém com pressa , ta aqui o coisa - ela pegou e sai de perto de mim e foi falar com o Zayn . Só fiquei observando a eles abrirem o envelope . Até que ele abriram e descutiram alguma coisa , e depois vieram em minha direção .
Zayn - (S/N) tem certeza de que esse teste é o da Pierre ?
Você - Tenho o nome dela está ai , por que ?
Zayn - Aqui diz que ela está grávida de 2 semanas .
Você - E daí ? - ele puxou para perto e falou um pouco baixo , acho que era só para mim ouvir .
Zayn - Já tem uns 2 meses que nós não ..... ah você sabe e como ela pode está grávida de 2 semanas .
Você - E eu que vou saber , pergunta a ela com quem ela fica dormindo por ai , igual fez com o ...... Rodrigo .
Zayn - O que foi ? - a Pierre não falava nada e depois começou a se afastar da gente , acho que ela já sabia que não estava grávida do Zayn .
Você - Zayn lembra de tudo aquilo que aconteceu no dia em que vocês chegaram e foram na minha casa .
Zayn - Sim e o que que tem ?
Você - A dois dias atras fez 2 semanas que isso aconteceu .
Zayn - E ?
Você - E que se isso aconteceu a 2 semanas atras e a Pierre ta grávida de 2 semanas , ela só pode estar grávida do Rodrigo , garoto lerdo .
Zayn - Ata . Ei eu não so lerdo .
Você - Não , imagina - disse rindo da cara dele - E ai o que você vai fazer ?
Zayn - Sobre o que ?
Você - Não disse que é lerdo - falei rindo e ele fez uma careta - Sobre a Pierre .
Zayn - Vou falar com ela agora mesmo - disse se virando - Cade ela ?
Você - Ali - disse apontando para o cantinho em que ela estava tentando se esconder .
Zayn - Ata , vem - disse me puxando .
Você - Por que eu tenho que ir também ?
Zayn - Por que você também esta no meio dessa história .
Você - To ? - parei para pensar - Ah to sim .
Zayn - Depois eu quem sou lerdo , lerda  - disse rindo .
Você - Ei , não fala assim de mim - disse batendo no braço dele . Fomos até a Pierre .
Zayn - Vem ca a gente quer conversar com você - falou puxando ela .
Pierre - O que foi ?
Você - Eu só quero saber uma coisa . Quando você fez aquilo com o meu namorado , você pelo menos colocou alguma camisinha nele ?
Pierre - Eu não me lembro - falou sorrindo .
Você - Tudo bem eu pergunto para ele - peguei o telefone e liguei , assim que desliguei o Zayn já veio perguntando .
Zayn - E ai o que ele disse ?
Você - Ele disse que não .
Zayn - Isso é verdade - disse olhando para a Pierre que só balançou a cabeça fazendo que sim - Ai que bom .
Você - Que ?
Zayn - Ér ... nada .
Você - Ta né , vou fingir que não ouvi .
Pierre - Agora a gente tem que ir né .
Você - Tchau .
Eu não acredito que aquela vagabunda conseguiu terminar com mas um relacionamento meu . Cara odeio essa garota . Mas que merda , eu em . Voltei ao trabalho e enviei uma mensagem pedindo para o Rodrigo vir me buscar aqui no hospital . As horas se passaram e deu minha hora de ir embora , sai e logo avistei o Rodrigo me esperando . Expliquei tudo a ele e disse que a Pierre estava grávida dele , ele achou que eu estava mentindo para terminar com ele por que ainda queria o Zayn , então estamos indo para a casa dos meninos para ele ver o teste . Chegamos lá e ela amostrou para ele o teste e depois de mais alguma conversas fomos embora , ele me deixou em casa e foi para a dele , a unica coisa que eu fiz foi comer e depois de um maravilhoso banho , dormi . 

Semanas depois ..... 

Hoje é vespera de Natal e como a minha amiga e os outros me perturbaram para passar o Natal lá , estou esperando a minha mãe e meu pai para irmos , sim eles vão junto , eu tinha prometido passar o Natal com eles e como ninguém se importou eles vão comigo para lá e assim ficam com os pais dos meninos e os da (S/A) que também vão para lá matar a saudade da filha . Eu vou dormir lá , já os meu pais e os da (S/A) eu acho que não . Ainda era de tarde e eu tinha acabado de ajeitar a minha mochila para ir para casa deles , quando a campainha tocou , pensei que fosse meus pais , mas quando abri vi que era o Rodrigo . 
Você - Oi , o que faz aqui ? - esqueci de contar né , bom depois que a ficha cai para o Rodrigo de que ele seria papai ele decidiu que iria assumir o filho por que não queria fazer nada errado , pelo menos foi o que ele disse , e que faria isso mesmo não gostando da Pierre e disse que ia ver se um aprendia amar ao outro assim como ele aprendeu me amar . 
Rodrigo - Vim me despedir . 
Você - Se despedir ?
Rodrigo - Esqueci de te falar . Hoje eu vou ir para Londres com a Pierre , vou me mudar para lá na verdade . Acho que estamos começando a gostar um do outro .
Você - Que bom , boa sorte com ela - disse e rimos - Por mais incrivel que pareça eu vou sentir sua falra - disse o abraçando . 
Rodrigo - Também vou sentir a sua . Por que a mochila , não me diga que esta se mudando também - disse brincando e eu ri . 
Você - Não , estou esperando meus pais e pensei que fossem eles , nós vamos passar o Natal do jeito brasileiro lá com os meninos e todos que estiverem lá . 
Rodrigo - Ata . Quer que eu te leve . 
Você - Eu tenho que esperar meus pais , a gente pega um taxi tudo bem - assim que acabei de falar meus pais aparecem na porta . 
Mãe - Oi filha , me desculpe pelo atraso . 
Você - Tudo bem , então vamos ?
Mãe - Mas ainda tem que chamar o táxi . 
Você - O Rodrigo vai levar a gente , ele também estava indo para lá , tudo bem Rodrigo ?
Rodrigo - Claro vamos . 
Pai - Então tudo bem . 
Ele nos deixou lá , pegou a Pierre e foi embora , espero que ele consiga ser feliz . Passamos o dia fazendo nada , só as nossas coisas , tipo jogar video game e outras das nossas brincadeiras , 2 anos tinham se passado e isso ainda não tinha mudado na gente e acho que não nunca vai mudar . Minha mãe estava na cozinha jundo das mães dos meninos cozinhando , elas fizeram vários tipos de comida , desde as inglesas até as tipicas comidas brasileiras . Já estava de noite então fomos nos arrumar . Quando fiquei pronta , desci e já estavam todos lá . Eles me olharam mas depois voltaram a fazer o que estavam fazendo antes , mas o Zayn continuou me olhando sem nem ao menos piscar , quando passei por ele sorri e ele retribuiu , depois fui falar com as meninas . 
Já tinha passado da meia noite e eu estava saindo da piscina , por que eu estava la ? Boa pergunta , meus amigos queridos fizeram questão de me jogar e se jogarem lá quando deu meia noite . Eu já estava morrendo de frio então decidi sair e me trocar , falei com todo mundo , menos com o Zayn que até agora estava sumido , e subi . Quando eu estava chegando ao unico quarto que estava vazio e o qual eu iria passar a noite hoje , a porta do quarto ao lado se abriu e me puxaram para dentro do mesmo , fiquei asustada até ver quem era ...... 

_____________________________________

Olha vou postar o próximo o mais rápido possivel , e estou com uma dor de garganta horrivel e com muita febre , então esses dias eu fui ao médico com a minha mãe , e alem de estar com a garganta inflamada estou com a pressão baixa , o que me faz ficar fraca e toda vez que eu levanto eu fico tonta e até desmaio , mas estou melhorando e vou postar o proximo capitulo o mais rápido que puder . Vocês devem estar pensando que eu só invento desculpas e levo um ano para postar , mas é tudo verdade , espero que me perdoem , bjs. 

4 comentários: