terça-feira, 16 de abril de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 66


Quando chegamos na porta do quarto onde ele estava parado , ele disse .
Zayn - Não vem todo mundo , não quero que vejam isso , só vem você (S/N) - disse olhando para a gente e depois para o quarto de novo , fui até o seu lado e não acreditei no que vi .......

A Pierre em cima do meu namorado , sem as roupas de baixo , fazendo coisas com o amiguinho dele , vamos dizer assim , quando vi aquilo fiquei com tanta raiva que pensei que iria explodir , ele nem tinha culpa , como ele sairia dali todo amarrado e sem poder falar .
Você - Por que motivo você não fez nada - disse olhando para o Zayn e indo em direção daquela vagabunda - Sai de cima dele sua piranha e já era para ter saído dai a muito tempo , melhor não era nem para ter feito isso - a olhei e ela estava rindo , embolei minha mão no cabelo cabelo dela e puxei tirando ela de cima dele por que ainda estava lá parada , quando cheguei perto da parede larguei os cabelos dela a jogando contra a mesma , e ela acertou a cara em cheio com a parede , bem feito . Soltando vários palavrões fui até o Rodrigo e comecei a desamarra-lo , depois de ter posto a cueca nele de novo , claro não queria que ninguém visse ele assim , desamarrei primeiro os pés e depois as mãos enquanto ouvia aquela piranha rindo enquanto se vestia , eu estava me segurando para não ir na cozinha pegar uma faca e pular no pescoço dela ou talvez para não jogar ela da janela , até que não seria má ideia ! Assim que acabei desamarra-lo e tirar o pano de sua boca ele começou .
Rodrigo - (S/N) me desculpa por favor , eu não queria e - ele estava desesperado e chorando um pouco ele realmente me amava pena que eu não o amava do mesmo jeito mas espero que isso mude algum dia , eu só o abracei para que ele visse que não me perderia e se acalmar , a culpa não era dele , ninguém mandou eu deixar ele amarradona cama e sem poder se mexer e nem falar .
Você - Olha não precisa pedir desculpas , a culpa não é sua e eu não devia ter te deixado aqui daquele jeito , mas depois a gente conversa agora eu tenho uma piranha mutante que vive fora d'agua para matar - disse o soltando e indo em direção daquela piranha com pernas que estava com um sorriso no rosto , parece que ela nasceu para acabar com a minha vida sempre que estou feliz , primeiro o Zayn e agora isso . Ah é hoje que ela deixa de respirar . Eu já estava quase em enfiando a mão na cara dela , o que eu mais queria fazer , quando alguém me segurou .
Você - Me larga Zayn , eu vou matar essa puta .
Zayn - Não , você nao vai matar ninguém .
Você - Vai defender ela . Você viu o que ela acabou de fazer ? Viu , não viu . então eu vou matar essa piranha , não sei como consegue namorar com isso - disse tentando me soltar .
Zayn - Por mais que eu queria ver isso , eu não posso deixar que faça isso .
Você - Tudo bem eu ão vou matar ela , ainda . Agora me solta e você tem 1 minuto para tirar ela da minha frente , antes que eu mude de ideia por deixa-la viva - ele me soltou e saiu puxando ela pelo braço - Amor - disse indo até o Rodrigo que estava sentada na cama - Vai tomar um e depois desce que eu vou que eu vou te esperar lá , eu tenho que explicar para os outros o que aconteceu por que ele não devem estar entendeno nada .
Rodrigo - Tudo bem - ele levantou e foi para o banheiro , ele ficou estranho , ela deve ter feito mais alguma coisa com ele , mas depois eu descubro . Sai do quarto e fui em direção a sala , quando cheguei na escada vo todo mundo lpa em pé me olhando , respirei fundo e desci .
Você - Vamos para a sala que eu vou xontar tudo - e assim fizemos , estavam todo na sala então contei a história toda - Parece que sempre que eu estou feliz ela faz alguma coisa para me deixar triste , primeiro o Zayn e agora isso , se ela fizer mais alguma coisa eu juro que mato aquela cadela sem sal .
S/A - Ah pode deixar que eu te ajudo amiga , nunca gostei dela .
Niall - Eu também não .
Vale - Mas uma coisa eu não entendi , por que ele estava amarrado na cama ?
Você - Ér.... fui eu , a gente estava quase tendo a nossa primeira noite , se me entendem , e vocês atrapalharam e eu acabei esquecendo de desamarrar ele .
Harry - Que isso em (S/N) , a (S/A) não faz isso comigo ,mas bem que podia né - disse olhando para ela .
S/A - E você (S/N) só não esquece a cabeça por que ta grudada né ! - mostrei a lingua para ela , conversamos mais um pouquinho só e ouvi Rodrigo me gritar .
Rodrigo - (S/N) ONDE VOCÊ TA ?
Você - AQUI NA SALA - gritei de novo , e ele apareceu na porta e eu fui até ele o levando até aonde os outros se encontravam - Gente esse é o meu namorado , Rodrigo .
Todos - Oi - eles se comprimentaram e ficamos mais um pouco conversando e depois eles ir embora , mas nos chamaram para ir almoçar na casa que eles alugaram por que ficariam aqui durante 2 meses mais ou menos . Eu e o Rodrigo fomos para cama dormir já que amanhã iriamos almoçar com os meninos , só espero que aquele troço não esteje lá . Nos deitamos e ele quiz conversar comigo sobre o que aconteceu , então decidi ouvi-lo . Depois da conversa eu disse para ele que estava tudo bem entre nós dois e nós dormimos abraçados . 
Acordei e deixei ele dormindo , e fui para a cozinha fiz o café e depois subi para acordar o Rodrigo , chamei e chamei , mas ele não acordou , como ele não queria acordar tomei um banho e já me arrumei para ir para a casa dos meninos já que acordei eram 11:00h . Tomei o café e assim que eu estava terminando o Rodrigo apareceu na porta já arrumado também . 
Você - Pensei que não ia acordar nunca - disse rindo . 
Rodrigo - E você não me esperou para comer . 
Você - A fome foi maior - disse e ele riu . 
Rodrigo - Novidade . 
Você - O seu café já está pronto e agora eu vou assistir Bob Esponja - disse dando um selinho nele e indo para sala . 
Rodrigo - Você é a menina mais criança que eu conheço - disse vindo em minha direção - E maluca também . 
Você - É minha mãe dizia que me pegou do hospício - brinquei e ele riu - Mas você não gosta ?- ele já estava bem perto de mim , já estavamos com os corpos colados para falar a verdade , ele aproximou o rosto do meu e disse . 
Rodrigo - Eu amo isso em você - e me beijou - Agora você pode ir ver o Bob Esponja - ri e fui para sala . 
Depois que ele terminouo café se sentou comigo e vimos o desenho que eu tanto amo . Quando deu 12:00h sapimos de casa indo para a dos meninos , já que tinhamos combinado que iriamos 13:00h , e a casa era um pouco longe de onde eu morava . Chegaqmos e quem nos atendeu foi a mãe do Niall , nem sei se falei mais a familia dos meninos vieram passar as "férias" aqui com os meninos . Entrei e vi que estavam todos na sala , a casa era linda , falei com todos mas só não vi uma pessoa que eu queria muito ver , estava com saudades , vi até a aquela piranha que estava agarrado no Zayn , mas ele é muito idiota , mas to me segurando até agora para não matar ela na frente de todo mundo . Ah quem eu quero ver ? É a Trisha a mãe do Zayn , eu adoro ela e nós nos damos muito bem , e também adoro conversar com ela , mesmo que não tenhamos feito isso muitas vezes . Resolvi perguntar a Jessy por que ela estava mais perto de mim . 
Você - Jessy , a mãe do Zayn não veio ?
Jessy - A ela veio sim , acho que esta na cozinha . 
Você - Eu vou lá , quero ver ela . 
Jessy - Tudo bem - avisei o Rodrigo e fui para a cozinha . 
Você - Oi - ela estava de costas e quando virou e me viu , vi um sorriso abrir em seu rosto , parece que ela gostou de ver . 
Trisha - Oi , que bom te ver , estava com saudades de você . 
Você - Também estava com saudades - disse abraçando ela - Pensei que nunca mais ia te ver - disse rindo sem graça . 
Trisha - Por que não , você é a minha nora linda . 
Você - Mas eu não estou mas namorando o Zayn , e a muito tempo , você sabe disso . 
Trisha - Mas você sempre vei ser minha nora . Eu não gosto dessa tal de Pierre . 
Você - Nem eu - disse lembrando de tudo que ela fez . 
Trisha - É da para perceber . 
Você - Quer ajuda ? - era ela quem estava fazendo o almoço . 
Trisha - Se não for te encomodar . 
Você - Não encomoda nada , vem vamos - disse indo em direção ao fogão e ela me seguiu . 
Trisha - Se fosse a Pierre e eu pedisse ajuda como já fiz outro dia , e ela me respondeu que não gostava de faer comida e eu que era a velha que tinha que fazer . 
Você - Essa menina é ridicula , toda vez que eu a olha da uma vontade de matar - disee e rimos . 
Trisha - Isso tudo por causa do Zayn ?
Você - Não tudo , você não sabe o que ela fez ontem . 
Trisha - O que ? - contei tudo para ela que ficou até um pouco assustada com o que ela pode fazer ....... 

Zayn on .... 

Já não aguentava mais aturar a Pierre agarrada em mim , depois do que ela fez eu também queria vê-la longe daqui tanto quanto a (S/N) . Mas ela não tinha como voltar para casa , o problema é que no começo eu realmente gostava muito da Pierre e ela era uma pessoa legal , me fazia me sentir bem . Mas depois que começamos a namorar ela não foi a mesma , eu não gosto mais dela com o antes , mas só estou com ela ainda por que o Simon diz que isso vai fazer a banda dela ganhar mais fama e blablabla ..... Mas eu não aguento mais ver ela tratando os outros mal muito menos a minha mãe . Eu não aguento mais ficar aqui com a Pierre e muito menos vendo a (S/N) com essa novo namoradinho dela , eu ainda a amo e muito . Como eu queria que ela ainda fosse minha , só minha . Eu queria por chama-la de minha princesa de novo . Eu vou fazer de tudo para que nesse 2 meses para conquista-la de novo e fazer ela voltar para mim , e se isso não der certo minha vida vai estar acabada . Alguma coisa esta dizendo que isso vai dar serto . Bom só esperando para ver . 

Rodrigo on ...... 

Estou com medo da (S/N) me deixar , não pelo que houve ontem , ela sabe que nao tive culpa , mas não posso dizer que não gostei , essa Pierre é bem bonita . Mesmo não querendo por causa da (S/N) , amei o que ela fez comigo . Se e a (S/N) me largar já sei com quem eu vou ficar . Mas tomara que ela não me deixe , o medo que eu tenho é que ela volte para aquele garoto metido a riquinho que eu sei que ela ainda o ama . Mas vou fazer de tudo para que eles não voltem , isso você pode ter certeza .

Você on ..... 

Estavamos fazendo a comida e conversando e rindo muito , ela era engraçada , gostava muito dela . Estavamos ate nos divertindo ali quando percebi que tinha alguém nos observando . Olhei para tras e vi o Zayn parado na porta enconstado na mesma , sorrindo que nem um bobo .Não entendi o motivo mas 
sorri para ele e voltei a prestar a atenção no fogão . 

Trisha on ......

Vi que o Zayn estava na porta mas fingi que não o tinha visto , ele estava com um sorriso bobo no rosto e olhando para a (S/N) . Eu sei que ele ainda ama . Só pelo jeito que ele a olhava dava para saber disso , ele não olhava assim para mais ninguém . Vi que ela percebeu que ele estava ali e o olhou , e vi ela dar um sorriso . Será que ela ainda ama ele também , depois descubro . Ele ficou ali nos vendo cozinhar por um tempo e sorrindo como se gostasse de ver aquilo . 

Você on .....

O Zayn ficou ali um nom tempo , eu não o olhei toda hora só sabia que ele ainda estava ali , ele parecia gostar do que estava vendo e só sorria o tempo todo . Estavamos terminando o almoço numa boa , sendo "vigiada" pelo Zayn , até que eu ouço uma voz irritante gritando o Zayn e advinha quem era ? Certa resposta Pierre . Eu olhei para tras e vi ela abraçando o Zayn que fechou a cara na hora , ele se soltou e saiu e ela continuou lá parada olhando em na direção que ele ia até que ela virou para mim , rapidamente virei a cabeça e comecei a prestar atenção no estava fazendo até que ela falou ...............

_________________________

Desculpa não ter postado ontem , tive que estudar para a prova e eu não sabia nada . Mas esta ai gente . amanhã tem mais agora tenho que estudar para outra prova , ainda bem que essa é a ultima , bjs . 

3 comentários: