segunda-feira, 15 de abril de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 65


Era ninguém mais ninguém menos que minhas melhores amigas , a (S/A) , a Eleanor , a Jessy e a Vale ...... Pera , o que elas estão aqui ? Como chegaram aqui ? Como sabem que eu moro aqui ? É agora que eu descubro .
Você - O que estão fazendo aqui ?
S/A - Oi para você também , estava morrendo de saudades .
Você - Oi e eu também - disse sorrindo e dei espaço para elas entrarem e agente ter o nosso momento reencontro melhor , quando eu já ia fechando a porta vi que ela tinha ficado presa em alguma coisa , quando olhei era um pé , então ouvi.
XX - Não vai deixar o seu irmão entrar - abri a porta e dei de cara com aquele Irlandes lindo parado na minha frente , automáticamente eu o abracei .
S/A - Ah que bonito , ele você abraça - ouvi ela reclamar , o soltei e virei para ela abrindo os braços para que ela abraça-me - Agora eu não quero mais .
Você- Então vai se ferrar - dei espaço para os meninos entrarem , e quem eu menos esperava em ver estava assim , sim o Zayn , e com quem ? Se você falou Pierre acertou na mosca , eles passaram pela porta e eu dei um sorrisinho , depois me virando para os outris e tentando fingir que eles dois não estavam ali .
Você - Eu ainda não acredito que vocês estão mesmo aqui , achei que tinham me esquecido .
Liam - A gente nunca vai esquecer de você - disse me abraçando .
Você - Eu estava com tantas saudades . Ah vem cátodo mundo , eu quero um abraço - todos vieram me abraçar , só que Zayn e Pierre continuaram lá parados como se fossem estátuas , mas nem liguei .
Meninas - A gente tem tanta coisa para te contar - falaram juntas e depois se entre olharam e começaram a rir .
Você -  Parece que vocês ensaiaram para falar isso - disse rindo - Como vocês sabiam que eu moro aqui ?
Harry - A (S/A) nos levou aonde era a sua antiga casa aonde seus pais ainda moram e a gente perguntou a eles .
Você - Ata , mas por que não me avisaram ?
Louis - Queriamos fazer surpresa !
Jessy - Tem algum problema ?
Você - Nã.....Não - disse me lembrando de que o Rodrigo ainda estavalána cama amarrado e com um pano na boca sem poder falar , e não tinha como eu ir lá tira-lo , alguém iria perguntar o que eu ia fazer ou iriam querer ir junto para conhecer a casa .
Você - Então o que trax vocês aqui ?
Liam- Nós vamos fazer um show de natal aqui .....
S/A - E graças a mim nós vamos ficar aqui até o carnaval - disse fazendo uma dancinha muito estranha .
Você - Amiga nunca mais faça isso - disse rindo e tentando imitar a dança dela - E que bom que vão ficar aqui esse tempo todo , e nós vamos para o carnaval juntas - disse pegando na mão da (S/A) e nós duas começamos a dançar .
Harry - Por que vocês gostam tanto desse carnaval ?
S/A - Por que todo mundo pode colocar qualquer fantasia , tem muito samba , garotos lindos e é muito divertido .
Harry - Garotos lindos dona (S/A) ?
S/A - Para a (S/N) , só ela que pode - disse tentando arrumar uma resposta para a burrada dela .
Você - Se ferrou amiga , eu não posso .
Vale - E por que não pode ?
Você - Por que eu tenho um namorado !
Eleanor - Ah é , e quando a gente vai conhecer ele ?
Você - Em breve - disse lembrando dele amarrado no quarto , coitado , ele vai me matar depois .
Pierre - (S/N) , aonde é o banheiro ?
Você - Sobe as escadas e é a ultima porta do corredor , e de jeito nenhum abra a primeira porta do corredor e nem a segundo porta do banheiro , ta bom ? - disse tentando ser simpática .
Pierre - Tudo bem - e foi .

Conversamos muito , o Zayn sempre ficava parado em um canto sozinho e calado , a Pierre ainda não tinha voltado , estava demorando , mas ela deve estar com algum problema pessoal ou outra coisa , mas nem liguei . Conversamos mas um pouco e eu e as meninas combinamos de que sairiamos para algum lugar para colocar o papo em dia , já que um ano e mais um pouquinho sem se falar é muita coisa , então pode ter certeza que tinhamos muitas coisas para contar umas para as outras e ficariamos o dia inteiro ou até mais conversando . Alguns minutos se passarm e ninguém calava a boca , todo mundo só falava , as vezes eu olhava para o Zayn e via que ele estava me encarando , isso acontecia toda vez que o olhava então percebi que ele não tirava os olhos demim , mas não sei o motivo . Já tinha passado muito tempo que  Pierre já tinha ido no banheiro e nada dela voltar , o que sérá que está acontecendo lá ? Isso já esta ficando estranho , se ela demorar mais um pouco eu vou lá ver o que aconteceu . Já estava ficando tarde e os meninos e as meninas já queriam ir embora , estavam cansados por que tinham chegado hoje mesmo e vieram para cá, e também estavam com sono também por causa do fuso horário , lá em Londres eles lá deveriam estar dormindo a muito tempo .
Zayn - Gente eu vou ver se ta tudo bem com a Pierre - essa foi a primeira vez que ele falou desde que tinha chegado lá em casa , ninguem falou nada e ele subiu , voltamos as conversar , passou um tempinho e o Zayn ainda não tinha voltado com ela até que ouvimos um grito que provavelmente seria do Zayn .

Zayn - O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI ? - depois que ouvimos aqui subimos correndo igual a uns loucos , e quando cheguei lá me arrependi de ter corrido para ver isso e aida não acreditava no que estava vendo ......

________________________________

Desculpe quando eu ia postar a merda da internet saiu e eu nem consegui . Ah e a amanhã só vou poder postar depois que estudar para as minhas provas de terça , mas graças a Deus terça mesmo as provas acabam , para minha alegria . Mas esta ai gente , já comecei a escrever o novo capitulo então quando acabar eu posto . Ameeeei os comentários de vocês nos outros capitulos , e não tem um dia certo para a fic acabar mas podemos dizer que já esta " quase no fim ", não falta muito para acabar , mas assim que acabar vem uma nova . Adoooro vocês , bjs .

4 comentários:

  1. Nossa cara tua fic ta maravilhosa, serio, posta logo pelo amor de deus!! Adoro tua fic, tipo amo de paixão

    ResponderExcluir
  2. Contiuana to amando! Ta muito bom! A perrie ta se pegando com o rodrigo! Ne!? Tomara que sim!kkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua logo por favor tah muito bom

    ResponderExcluir
  4. Nossa continua logo pf

    ResponderExcluir