segunda-feira, 8 de abril de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 62


Niall - Liam - o chamou assim que entrou no quarto .
Liam - To no banheiro , já to saindo - o Niall se jogou na cama como notebook e a gente ficou em silêncio até o Liam abrir a porta e sair só de cueca (que cena mas linda deve ser , um dia ainda vou ver isso pessoalmente [ Bruna a sonhadora] , parei ) , meu Deus , vou morrer , que visão mais perfeita , senhor .
Liam - O que foi Niall ? E por que esta deitado na minha cama com o notebook ?
Niall - Ei se veste - disse quando olhou para o Liam - Eu vim aqui para você ver a (S/N) , ela está comigo pelo skype .
Liam - Pera , ela ta me vendo ?
Niall - Acho que sim - disse olhando para a tela , no caso para mim - Ela nem pisca , olha .
Liam - Meu Deus por que não me avisou antes ?
Niall - E eu ia saber que você ia sair assim do banheiro - disse olhando para o Liam de novo enquanto ele se vestia , assim que acabou de se arrumar , o Niall virou para mim de novo e só pude ver o Liam vindo em nossa direção .
Niall - (S/N) , ei acorda , volta para a terra .
Você - Oi ?
Liam - Oi (S/apelido) .
Você - Ooooooi , to com saudaes de você .
Liam - Eu também estou com muita saudades de você - ficamos um tempo conversando eu comendo os meus cupcakes - O que você ta comendo ? - perguntou .
Você - Nossa agora que você foi ver .
Liam- É ....
Niall - É cupcake .
Liam - Eu quero .
Você -Você também , me deixem comer o Harry paz - disse dando mais uma mordida no cupcake , mas conhecido pelas directioners como o Harry .
Niall - Comendo o Harry ?
Você - Coisa de directioner - ri .
Niall - Explica .
Você - É que as directioners falam que o Harry é um cupcake .
Liam - Mas por que ?
Você - Por causa de uma foto eu acho .... (P.S.: Não sou poser , é assim no imagine , ok .)
Niall - E ele estava como ?
Você - Eu não vou fazer .
Liam - A faz .....
Você - Não.
Liam - Faz ....
Você - Ta bom . É assim olha - fiz igual ao harry sendo um cupcake .
Niall - Ai que fofa . Faz de novo - falou como se fosse uma criança , e eu ri da cena .
Você - Ah não Nini .
Niall - Faz você fica tão fofinha .
Você - Depois ..... - ficamos conversandopor um bom tempo e eu já estava morrendo de sede ,já que como a burra aqui comeu 3 cupcakes e 2 barras de chocolate e não levou nem um copo de águapara beber , avisei a eles que buscaria um copo de agua mas eles me fizeram levar o notebook comigo, desci com o mesmo em mãos e fui para a cozinha , coloquei o notebook no balcão de frente para a geladeira e fui pegar a agua enquanto falava com os meninos . Até que a minha mãe apareceu com a minha na cozinha .
Mãe - Oi filha .
Você - Oi ,mãe diz oi para os meninos .
Mãe - Aonde menina ?
Você - Aqui - apontei para o notebook e dei um beijo na buchecha da minha avó que estava ao lado do notebook , sentada em uma das cadeiras queficavam no balcão e só ouvi a minha mãe falando .
Mãe - Oi meninos , ta tudo bem ai ?
Niall - Oi tia .
Liam - Oi e está sim e com você ?
Mãe - Bem - disse sorrindo , eu já tinha pegado o meu copo e me sentei ao lado da minha avó .
Você - Gente essa é a minha avó - disse quando virei o notebook em nossa direção .
Meninos - Oi - disseram juntos .
Avó - Oi queridos -ficamos conversando mas um pouco ali na cozinha com a minha avó , mas depois voltei para o meu quarto e ficamos horas conversando , eu estava conversando com os 4 , mas nada e nem sinal do Zayn , eu já devia saber oque ele estava fazendo , onde e com que estava . Mas fingi não ligar e fiquei brincando com os meninos e a (S/A) que depois apareceu , ela não estava antes por que estava tomando banho ela tinha acabado de chegar com o Harry e as outras meninas estavam cada uma em suas casas . Depois acabei dormindo .

3 dias depois .....

Bom como vocês devem perceber já se passou 3 dias e o praso do Niall acabou mas ele aindanãome falou nada já que ontem teve um show e não pode me ligar , ele deu sorte assim tem mais tempo .Mas hoje ele disse que me ligaria . Passei o dia com a minha mãe no shopping . Cheguei em casa já estava de noite , tinha tanto tempo que eu não saia com a minha mãe assim só nós duas . Depois que cheguei fui direto para o banho , eu estava muito cansada tenho que admitir , assim que sai do banheiro meu celular tocou . Coloquei o meu roupão e corri para pegar o celular , como eu já estava esperando a ligação do Niall pensei que fosse ele e nem me preocupei em olhar o nome .

Ligação on ...

Você - Oi Nini .
Zayn - Não é o "Nini" - falou como se estivesse me imitando , mas ele não parecia estar fazendo isso por brincadeira pelo ao contrário , parecia estar com raiva mas de que ? E por que ele estava assim comigo ? ah deixa , isso deve ser coisa minha .
Você - Oi meu lindo .
Zayn - Não me chama assim - ele falava comigo frio , mas por que será ?
Você - O que houve meu lindo ?
Zayn - Já falei para não me chamar assim - disse com um pouco mais de raiva , bom era o que parecia - E garpta não se faça de desentendida .
Você - O que ? Do que você está falando ? - fiquei até surpresa pelo modo em que ele falou comigo , ele nunca tinha me chamado assim antes , mas por que falou assim eu não fiz....... será que o Niall contou para ele ? Meu Deus eu não tinha pensado nisso antes , com certeza foi isso .
Zayn - Já que você vai cotinuar se fazendo de boba , eu te falo . Por que motivo você quer terminar comigo e por que mandou o seu amiguinho vir falar comigo - ele estava realmente estressado .
Você - O que ? - eu vou matar o Niall , por que ele contou para ele .
Zayn - Por que quer terminar comigo ? E por que mandouo Nial vir para cima de mim dizendo que deveria ter deixado você terminar comigo antes .
Você - Ele fez isso ? O que você falou para ele fazer isso ?
Zayn - Na...nada - acho que ele estava mentindo , percebi isso só pelo jeito em que ele falou .
Você - Olha para ele ter feito isso você teve que dar um motivo a ele , mas nem quero saber . E você tem certeza que quer saber o por que de eu estar pensando em terminar com você ?
Zayn - Claro que quero saber , ainda por que não ter feito nada para você querer isso .
Você - Tem certeza ?
Zayn - Claro .
Você - Ta bom então lá vai - respirei fundo , iria contar tudo para ele - Eu não aguento mais ficar longe de você e .... - ele e interrompeu . 
Zayn - Isso não é motivo para querer terminar , é só voltar para cá . 
Você - Você sabe que eu não posso . 
Zayn - Por que ? Você não quer ?
Você - Quero . 
Zayn - Então , eu pago a sua passagem . 
Você - Mas eu sou menor de idade e também quero passar os ultimos dias de vida da minha avó com ela , a doença já estava muito avançada e talvez não tenho cura . 
Zayn - então você vem depois , eu queria ir para ai mas não posso tenho os shows , aguenta mas um pouco , mas por que ainda quer terminar ?
Você - Por que a distancia não é o unico motivo disso . 
Zayn - Então qual é o outro ? Não vai me dizer que está com outra pessoa - disse estressado , na verdade ele não tinha ficado calmo nem um momento da conversa . 
Você - Eu não , mas você sim . 
Zayn - Eu ? Eu não tenho ninguém , eu não te trai . 
Você - Não disse que você me traiu . Mas você gosta de outra , e isso é errado , e também não quero namorar alguém que gosta de outra pessoa e eu não vou mudar a minha ideia e não terminar com você , e ficar aqui sofrendo não pela distancia , por que amor supera tudo ate a distancia , Mas qunado não tem amor da parte de um dos dois não , e eu sei que você não me ama mais como antes e sim que ama outra . Não importa o que disser eu vou continuar querendo terminar , assim é melhor você não vai sofrer e vai poder ser feliz com quem você ama , já comigo não vai acontecer o mesmo já que quem eu amo é você , e ser feliz com você não vai mais ser possivel - disse já sentindo algumas lágrimas descerem pelo meu rosto . 
Zayn - Eu não a..amo ou ..... outra , eu amo você . 
Você - Zayn eu sei que é mentira o que você disse , você não me ama mais ..... 
Zayn - Claro que eu te amo e muito , para sempre lembra ?
Você - Lembro , mas agpra você ama mas a Pierre , e eu quero terminar e ponto final - faei o mas calma possivel e tentendo segurar o choro para que ele não soubesse . 
Zayn - E se eu gostar dela ? - falou ocm mais raiva do que antes e acho que quem causou isso nele fui eu - que saber desisto , talvez você esteja certa , e melhor nós terminarmos , assim vai ser melhor por enquanto e eu vou poder ser feliz com quem eu realmente amo e esse alguém não é você - disse gritando e o que ele me disse me fez chorar mas ainda , aquilo realmente me machucou . 
Você - Então tudo bem , isso acaba por aqui e espero que seja feliz com quem você ama . 
Zayn - O mesmo para você . 
Você - Pena que isso não vai ser possivel - falei mas baixo mas no volume em que ele conseguiu ouvir . 
Zayn - Eu sei que vai , você ainda vai ser feliz com quem você ama de verdade , eu prometo - com essas ultimas palavras desligou e eu fiquei sem entender o do por que dele ter dito " Eu prometo " como se ele podesse saber o futuro . 

Ligação off .... 

Como eu ainda estava só de rouão resolvi me arrumar e dar uma volta ..... 

______________________

Desculpem a demora , bjs . 

5 comentários:

  1. Continua! :) ta otimo!

    ResponderExcluir
  2. Continua !!! Tah PERFEITO
    =) x

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso ótimo perfeito, continua, e se pudesse postar mais rápido, tipo dois capítulos de uma vez, obrigada

    ResponderExcluir
  4. tah muito perfeito, continuuuua

    ResponderExcluir
  5. não acredito que eles terminaram to malez :( aaaa tomara q eles voltem é claro que eles vao voltar bjsssss

    ResponderExcluir