sexta-feira, 5 de abril de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 61


Depois do meu primeiro dia aqui , se passaram 2 semanas , eu falo com os meninos e principalmente com o Zayn , quase todos os dias . Mas para falar a verdade tem 5 dias que nenhum deles ligam para cá , e quando eu ligo ninguém atende . Minha vó depois daquele dia parece ter melhorado um pouco mas ela tem que ir ao médico a cada 3 dias . Eu achei um curso de teatro , eu sempre quiz ser atriz mais nunca falei isso para ninguém e nem me preocupei em contar . Eu fiz um teste ontem para ver se eu estou qualificada para poder entrar no curso , mas o resultado só sai hoje as 17:00h , mas infelizmente ainda são 08:00h . Eu já estou ficando maluca , as horas parecem não passar e eu quero logo saber se passei ou não . Depois de muito tempo , deu a hora do almoço e como estava morrendo de fome , estava parecendo o Niall , lembrando dele depois vou tentar ligar para ele de novo , estou com muita saudades de todos , pena que saudade não vou me levar para lá ou traze-los para cá . Comi uma coisa e enquanto espera dar a hora do resultado decidi tentar falar com os meninos e as meninas se estivessem por perto . Liguei um , duas , três vezes e nada , bom pensei : Eu não devo estar com sorte , ou vai que ele não ouvi oi estava acupado . Vamos ver se na quarta vez eu dou sorte . Liguei , chamou , chamou e chamou , até que alguém atendeu .

Ligação on ....

XX - Alô ?
Você - Nini , até que em fim .
Niall - Quem é ? - ouvir isso me deu uma vontade de chorar , ele já esqueceu de mim .
Você - Sério que você já esqueceu de mim ? Nossa muito obrigada .
Niall - Claro que não esqueci mana , só fiz isso para ver como você ficava .
Você - Então não faz mais , eu estava quase chorando aqui .
Niall - Você sabe que eu nunca vou esuqcer a minha irmãzinha mais linda do mundo .
Você - Ata acho bom - ele riu - Então como estão as coisas ai ? Tem um tempão que vocês não me ligam , nem o Zayn que me ligava toda hora , por que ?
Niall - É que eu fiquei muito ocupado esses dias , e acho que o Zayn também - riu .
Você - Com o que posso saber ?
Niall - De mim ou do Zayn ?
Você - Do Zayn , pelo que eu saiba vocês não estão tendo shows .
Niall - Como você sabe ?
Você - Directioner querido - disse rindo .
Niall - Ele canheceu uma menina e ele estão bem amigos - doeu muito ouvir isso , a primeira coisa que veio em minha cabeça era que eles estava me traindo - Mas ele são só amigos , mas nada , ta não fica com raiva.
Você - Não to . Mas ele ta ai ? To com saudade e quero muito pelo menos ouvir a voz dele .
Niall - Ér... ele não está .
Você - Não ? Onde ele ta ?
Niall - Ele... ele foi .... resolver alguma coisa ..... no ... no estudio .
Você - Você mente muito mal , fala aonde ele ta , eu não vou ficar com raiva .
Niall - Tem certeza ?
Você - Tenho Nini , fala .
Niall - Ta . Ele foi sair com a Pierre .
Você - Com quem ?
Niall - A tal amiga nova dele .
Você - Ata , tudo bem . Nini eu tenho que desligar . Pede para o Zayn me ligar assim que puder , Te amo mano , tchau e beijos .
Niall - Ta , tchau . Também te amo mana .

Ligação off ....

Agora fiquei com medo , será que o Zayn está me traindo . Eu confio nele , e sei que ele nunca faria isso , deve ser só coisa da minha cabeça , ele não faria isso . Eu vou descobrir direito essa história toda . As vezes eu penso em terminar com o Zayn , acho que é sofrimento demais para mim e ele ficarmos longes assim , e que se eu fizesse isso a dor dele passaria e ele encontraria alguém que não ficasse tão longe dele o quanto eu estava . E parecia ser a melhor ideia já que em vez de ser 2 sofrendo , só seria 1 , que no caso sou eu . Mas depois acabava desistindo disso .
Depois da ligação fiquei moscando na sala , com a TV ligada , mas nem estava prestando atenção nela . Até que eouvi meu celular tocar , o peguei e vi que era o despertador já que havia colocado para desperta quando desse a hora dos resultados . Olhei para ele até lembrar o por que dele ter despertad , levantei e sai correndo igual a uma maluca até meu quarto , pulei na cama assim que entrei no mesmo pegando meu notebook e ligando a tela que já estava aberta no site do curso . Mexi e mexi até achar aonde estava os resultados . Procurei meu nome , até que achei , cliquei no mesmo e comecei a ler , e no final estava assim : PARABÉNS VOCÊ FOI ACEITA ..... Quando li comecei a gritar igual a uma retardada e a pular na cama , queria que uma serta pessoinha estivesse ali para comemorar comigo , eu estou com tanta saudades dele .
Fiquei pensando como vai ser quando a gente se ver de novo , não vejo a hora de esse dia chegar . Não é novidade que eu estava pensando nele , isso era o que eu fazia sempre desde quando vim para cá ....

Zayn on ....

Eu conheci uma menina chamada Pierre , ela é muit legal , gostei dela . Quando eu estou com ela até esqueço um pouco a (S/N) , não que isso seja bom , por que eu nunca vou esquecer ela e nem quero que isso aconteça , por que se eu esquecer dela vou estar esquecendo da minha vida , mas por outro lado é um pouquinho bom por que assim eu não fico sofrndo só de lembrar que ela esta longe de mim e que eu não poso abraça-la e beija-la como eu sempre fiz com ela aqui . Hpje eu fui sair com essa menina , a gente se divertiu muito , quando cheguei o Niall me falou que a minha princesa tinha ligado . resolvi tomar logo um banho e depois ligar para ela . Depois do banho me deitei na minha cama e peguei meu celular já ligando para ela , já que não era uma coisa tão dificil por que o nome dela era o primeiro da minha discagem rápida .
Ele chamou , chamou e chamou até que alguém atendeu .

Ligação on .....

Eu - Alô ? Princesa ?
S/N - Oi Zayn , já voltou do seu encontro ?
Eu - Que encontro ?
S/N - O Niall me disse que você tinha ido sair com uma menina , então só pode ter sido um encontro né .
Eu - Ta maluca , não foi encontro , ela é só minha amiga - do nada ela começou a rir - Ta rindo de que ?
S/N - De você , eu sei que vocês só são amigos o Niall me falou , não é ?
Eu - Claro somos só amigos .
S/N - Então tudo bem .
Eu - E então princesa , como estão as coisas por ai ?
S/N - Bem , mas estaria melhor se eu estivesse ai .
Eu - Eu também acho , mais você tem que cuidar da sua avó , e alias como é que ela está ?
S/N - Ela está bem , obrigada por pergunta .
Eu - Eu ainda quero conhecer ela .
S/N - Então é melhor você vim para cá o mais rápido possivel .
Eu - Por que ?
S/N - Zayn , eu não queria que fosse assim , mas ela não tem muito tempo - ela parecia está chorando depois de ter dito isso - A doença já está muito avançada - completou .
Eu - Calma princesa , não chora .
S/N - Não da , eu não quero que ela se vá .
Eu - Mas ela não se vai agora , você ainda tem um tempo para passar com ela , fica bem perto dela todos esses dias . Eu sei que é difícil ver isso acontecer com as pessoas que nós amamos , mas tenta ser forte por ela .
S/N - Ta bom eu vou tentar .
Eu - Isso ai .
S/N - Zayn eu tenho uma coisa para te contar .
Eu - O que ? - meu Deus o que será que ela vai falar ?
S/N - Eu fiz um teste e ..... - teste , teste de que ? - Eu passei e vou fazer um curso de teatro .
Eu - Sério ?
S/N - Sim .
Eu - Não sabia que gostava de atuar .
S/N - Nunca contei para ninguém .
Eu - Por que ?
S/N - Não sei .
Eu - Eu em garota maluca .
S/N - Olha como você fala de mim em - disse dando uma gargalhada .
Eu - Eu queria estar ai do seu lado , minha maluquinha - ela riu .
S/N - Eu também queria você aqui meu maluquinho - ela disse rindo de novo - Eu acho que meus pais chegaram com a minha avó , é melhor eu descer e ficar um pouco com eles , e ainda tenho a novidade para contar .
Eu - Tudo bem , tchau princesa , eu te amo muito .
S/N - Tchau meu moreno gostoso , também te amo muito - ri de como ela me chamou e desliguei .

Ligação off .....

Continuei deitado na cama olhando para o teto pensando na minha princesa , e como ela deve estar mal por causa da avó dela , elas sempre foram muito coladas pelo o que ela me disse . Sinto tanta falta dela , queria estar lá , ajuda-la e tudo mais . Mas não posso simplesmente largar tudo aqui e deixar os meninos na mão .
Meu celular tocou me despertando , vi que era a Pierre , um sorriso involuntário veio no meu rosto , então atendi ......

Você on ....

Vou fazer o que o Zayn me disse , sempre quando não estiver no curso , vou estar ao lado da minha avó aproveitando cada segundo que passar . Desci correndo e encontrei meus pais e minha avó entrando em casa .

Você - Gente tenho uma novidade .
Mãe - O que é ?
Você - Eu vou fazer um curso de teatro .
Avó - Que bom , sempre soube que você um dia ia ser atriz .
Mãe - Como você vai fazer esse curso ?
Você - Eu fiz um teste e passei começo na segunda-feira .
Pai - Parabéns filha - me abraçou - agora estou indo tomar um banho .
Mãe - Parabéns - me deu um beijo na testa e saiu para a cozinha , assim só ficou eu e a minha avó na sala .
Avó - Parabéns também .
Você - Obrigada - disse me jogando no sofá .
Avó - Você está bem ? Parece triste - disse se sentando do meu lado .
Você - Não é nada .
Avó - Tem certeza ?
Você - Tenho - dei um sorriso , não queria dizer para ela que estava assim por causa dela , estou com medo de perde-la e não preciso que ela fique preocupada com isso , mas também tem o Zayn , sinto tanta falta dele e dos meus amigos loucos que deixei em Londres . Fiquei ali na sala conversando com a minha avó e passamos a noite assim , foi muito bom conversar com ela .

2 semanas depois .....

Eu já estou ficando maluca , toda vez que eu entro no Twitter , Facebook ou em alguma coisa relacionada a internet me aparece uma matéria ou mesmo uma foto , do Zayn e da tal Pierre juntos , em tudo o que é lugar , se abraçando , rindo , brincando , de mãos dadas , tudo o que você podia imaginar . Eu já estou ficando irritada com essa amizade e triste também , por que eu acho que estou perdendo o Zayn . Ele quase não me liga e sempre que ligo para ele alguém me fala que ele saiu com a Pierre . Acho que vou termina com ela e deixar ele livre para ficar com ela , acho que ele gosta dela e não só como amigos , nas fotos e videos , eu vejo como ele olha para ele , eu conheço ele e vi isso só de ohar em seus olhos mesmo que não seja pessoalmente , não é justo ele ficar preso a mim sabendo que esta começando a gostar de outra e que tem um oceano nos separando . Vou pensar mais um pouco nisso , não quero fazer a coisa errada , só quero ele feliz e ele está mais feliz com ela do que comigo isso eu posso ter certeza , eu preciso conversar com um amigo , o Niall , vou ligar para ele , mas só amanhã afinal já é de madrugada e eu tenho que dormir , mas não consigo , peguei meu notebook e coloquei ao meu lado na cama como e botei aqueles dois videos que o Zayn fez para mim , como eu fazia toda noite , e ficava escutando ele até pegar no sono , mas essa foi como algumas outras noites , eu fiquei chorando na frente do notebook enquanto via ele se declarando para mim e depois ele cantando , e em alguns partes do video em que ele cantava passavam fotos nossas , na praia , no parque , em fim de todos os nossos momentos juntos em que lembramos de tirar uma foto . Meu coração doia mais que tudo , não queria deixar a pessoa que eu amo , mas era preciso . Meu coração pareci ter sido esfaqueado e ficado em mais de mil pedaços . Amanhã vou falar com o Niall e ver coo as coisas estão lá e tomar a decisão certa .
Depois de tanto chorar vem aquele dois videos acabei pegando no sono . Acordei eram 13:00h , também não fiquei nada surpresa fui dormir acho que já estava amanhecendo . Hoje não teria o curso . Você deve estar se perguntando " Quem é que faz curso nas férias ? " ou " Por que tem um curso que da aula nas férias ?" , o curso é mesmo para as férias , lá tem vários cursos assim , tipo você não tem nada para fazer nas férias mas pretende fazer um curso quando voltar , mas lá você pode fazer nas férias já que é um curso curto , mas é como os outros cursos normais de teatro , deu para entender ? Acho que não . Então assim , é um curso feito para as férias . Deixa isso para lá . Desci , não tinha ninguém em casa , esqueci que hoje era dia de cunsulda da minha avó , esses dias , eu que tenh ido levar ela ao médico , mas como acordei tarde hoje e ninguém fez o favor de mechamar para leva-la eu não fui , achoq ue iso vocês já sabem . Fui até a cozinha , estava morrendo de fome . Na cozinha , vi um papel colado na geladeira , era um bilhete da minha mãe . que dizia ter ido com a minha avó no médico e não quaiz me acordar pois sabia que eu fiquei até tarde acordada e que teria um prato com o meu almoço dentro do microondas , esquentei a comida e me sentei na sala para comer , depoisde comer e lavar o que eu tinha sujado , fiquei na sala moscando por um longo tempo . Tinha ligado para o Niall , mas a Vale me disse que ele estava acupado e ele me falou que sem falta a noite me ligava . Depois de ficar um bom tempo moscando na sala vendo Bob Esponja , meu celular finalamente tocou , pensei que fosse o Niall , mas na verdade era um menina do curso , Daniel . falei com ele mais logo desliguei por que estava a espera da ligação do Niall , precisava muito conversar com ele . Mais algumas horas se passaram , e eu acabei dormindo no sofá quando acordei , vi que a sala estava uma bagunça , tinha papel de biscoito e copos por todo o lado , é melhor eu arrumar isso antes que a minha mãe cheguei . Não sei por que da demora dela , mas . Começei a ajuntar as coisas , quando meu celular apitou indicando uma mensagem , era do Niall e dizia " Mana , entra no Skype para a gente conversar eu quero te ver , nem que seja pela camera de um computador " , ri ao ler a mensagem e respondi " Nini espera um pouco , por que eu fiz uma bagunça na casa e não quero morrer hoje , talvez daqui a alguns dias mais hoje não , vou arrumar rapidinho " , depois de um minutos meu celular apitou de novo , e ele respondeu assim " Tudo bem , mas por que você vai querer morrer daqui a alguns dias ? " , respondi  " Depois eu te explico , bjs " . Ele não respondeu mais então sai correndo para arrumar aquela bagunça , e era muita mesmo , nem sei como consegui fazer aquilo . Assim que acabei de ajeitar tudo a porta se abriu revelando minha mãe e a minha avó.
Você - Oi gente .
Mãe - Oi .
Avó - Oi querida .
Você - Cade meu pai ?
Mãe - Ele foi trabalhar , começou hoje . Esqueci de falar .
Você - Ata . Mãe to indo para o meu quarto o Niall disse que quer me ve pelo Skype .
Mãe - Tudo bem .
Peguei alguns chocolates e uns três cupcakes que minha mãe tinha comprado , sabia que ficariamos horas conversando . Mejoguei na cama como meu notebook e o liguei , enquanto o skype carregava peguei um espelho que tinha em cima da cabiceira da minha cama e me ajeite ,assim que terminou de carregar o Niall já estava fazendo uma chamada de video , aceitei e logo vi aquele loiro lindo que eu estava com tanta saudades .
Você - Manooooooooooooo que saudade de te ver , mas queria te ver aqui pertinho de mim  .
Niall - Manaaaaa , também queria você pertinho de mim . Como estão as coisas por ai ?/
Você - Bem , o problema é comigo . Mas como está ai ?
Niall - Bem . Mas agora me explica toda essa história , primeiro diz que quer morrer daqui a alguns diase agora isso , o que houve ?
Você - Vê se isso te responde , Zayn .
Niall - O que que tem ele ?
Você - To com medo de falar .
Niall - Fala , você sabe que pode contar comigo e eu não fala para ninguém .
Você - Ta eu falo .
Niall - Fala , ta me deixando nervoso .
Você - Ta , eu vou falar de uma vez .
Niall - Ta .
Você - Eu vou terminar com o Zayn - fechei meu olhos com medo da reação dele assim que falei , mesmo sabendo que não tinha como ele fazer nada comigo .
Niall - O que ? Por que ?
Você - Você sabe o por que Niall , a Pierre e por que eu estou muito longe dele .
Niall - A distância não é motivo para você terminar com ele . Mas você já sabe que ele gosta dela né ?
Você - Viu sabia que era verdade , eu sei que ele gosta dela , mesmo vendo isso por videos e fotos eu consigo perceber quando ele esta goatando de alguém .
Niall - Não termina com ele , isso tudo pode ser mentira .
Você - Niall eu sei que não é , e ele gosta dela de verdade e não é legal ele gosta de outra preso a mim , que por sinal estamos longe um do outro , se esqueceu que tem um oceano inteiro nos separando . Isso é para o bem dele , só quero ver ele feliz .
Niall - Mas ele te ama , e eu sei que ele só vai ser feliz com você .
Você - Como ? Você sabe que isso não é verdade , sabe que ele pode ser feliz com ela do que comigo , assim vai ser melhor , até por que não tem como ninguém ser feliz com alguém que está tão longe assim um do outro conto eu e ele , ela está masi perto dele e eu não , queria poder fazer ele feliz mas não posso , não do jeito que estamos , ele nem me liga mais , eu estou em outro pais e muito longe da onde ele esta e nem sei quando vou voltar e muito menos se realmente vou voltar para . Var ser muito melhor para ele se a gente terminar , já para mim não posso dizer o mesmo - disse essa ultima frase mais baixo , abaixnado  a cabeça , eu estava me segurando para não chorar .
Niall - Você tem certeza de que quer isso , pensa melhor , com calma , e você vai ver que o melhor é vocês continuarem juntos .
Você - Ola eu prometo pensar nisso se você me ajudar em uma coisa .
Niall - Ta pode falar .
Você - Ta , você vai ter dois dias para descobrir o que o Zayn realmente sente pela Pierre e por mim .E durante esse tempo eu penso e cxom a sua resposta eu vou me decidir e ver o que eu faço . 
Niall - Ta bom , mas só dois dias ?
Você - Isso mesmo . 
Niall - Mas eu nunca vou conseguir , ele não para em casa , só sai com ela e .......
Você - Se vira maninho - disse me levantando para pegar os cupcakes . 
Niall - Onde você vai ?
Você - A lugar nenhum , só vou pegar ............................ uns cupcakes - coloquei os cupcakes na frente da tela do notebook e fiquei balançando - Me inveje - disse rindo . 
Niall - Isso não é justo , eu quero - disse fazendo biquinho .
Você - que fofo , mas não tem como eu te dar . Pede para a sua namorada fazer para você . 
Niall - Ela não sabe cozinhar , e não esta aqui . 
Você - Liga para ela e pede para ela comprar e trazer para você . 
Niall - Verdade , vou enviar uma mensagem - disse o celular - Pronto . 
Você - Então como esta o povo ai , e a (S/A) ?
Niall - Estão bem , e aposto que também estão com muitas saudades . 
Você - Também estou com muitaaaaaaaaa saudades deles . 
Niall - O Liam fala toda hora que esta com sauades de você e que uma "filha" não pode ficar longe do "pai" - rimos . 
Você - também não gosto de ficar longe do meu Daddy lindo . 
Niall - Ele esta aqui , quer que o chame ?
Você - E ainda pergunta , anda logo . 
Niall - Ta bom , espera ai - disse levantando da cama e pegando o notebook indo em direção o quarto do Liam ............ 

______________________________________________

Todos me desculpem . E abaixem as armas , não me matem por favor . Minha irmã acabou derrubando um copo de aguá no teclado do computador e ficou ruim , então fiquei todo esse tempo sem poder mexer no computador . Minha mãe finalmente comprou o teclado novo , então consegui escrever , Se alguma coisa foi postada durante esse tempo , foi na casa da minha prima , mas não podia ficar la escrevendo o imagine então não deu para postar antes , sorry , bjs gente . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário