quinta-feira, 28 de março de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 60


Os meus os ultimos dias aqui em Londres se passaram bem rápido , o que eu não gostei muito . Hoje mesmo eu estou voltando para o Brasil , queria que esse dia nunca chegasse , mas como minha mãe diz , querer não é poder . Eu estava terminando de pegar as minhas coisas para irmos para o aéroporto , todos iriam lá também para se despedir de mim . Saímos de casa e fomos para o aéroporto , no aéroporto foi as mesmas coisas de sempre que tem uma despedida dessas ; choros , abraços , promeças e outras coisas . Estavamos dentro do avião a caminho do Brasil , e eu não conseguia parar de chorar , só de pensar que iria ficar longe do meu amor do Zayn , e de todos os meus amigos que eu amo muito , me deixava mais triste ainda , então cada vez que eu lembrava disso começava a chorar . Depois de tanto chorar acabei pegando no sono , e só acordei quando minha mãe me chamou dizendo que já tinhamos chegado . Fomos para a casa da minha avó e eu resolvi ficar lá enquanto meus pais iam buscar a minha avóna casa de uma amiga da minha mãe , como ela não podia ficar sozinha a minha mãe pediu para essa amiga dela ficar com ela enquanto não chegássemos . Aproveitei e ajeitei as minhas coisas , quando estava acabando escuto o meu celular tocar , quando vi era o Zayn .

Ligação on .....

Você - Alô ?
Zayn - Oi meu amor .
Você - Oi principe .
Zayn -Ta tudo bem ai ?
Você - Ta sim , e ai como está todo mundo ?
Zayn - Bem , e eu já estou morrendo de saudades de você minha princesa .
Você - Eu também estou com saudades , mas do que você imagina .... - ficamos conversando por horas no telefone , de varios tipos de assunto , meus pais ainda não chegaram eu acho que a casa da tal amiga deles deve ser muito longe , eu já estava com sono , també m estava acostumada como horário de Londres e lá já deviam ser 2 horas da manhã , agora vou ter que me acostumar com o horário do Brasil de novo .
Você - Zayn está ai ? - tinha notado que ele tinha parado de falar e agora estava silêncio .
Zayn - To sim .
Você - Ata - bocejei - Pensei que tinha dormindo .
Zayn - Não . Mas vocês está com sono , não está ?
Você - É , um pouco . Aqui ainda pode ser 23:00h , mas eu estou  acostumada com o horário dai .
Zayn - Esqueci de perguntar , como está a sua avó ?
Você - Não sei , meus pais ainda não chegaram com ela , eles foram busca-la na casa de uma amiga que estava tomando conta dela , mais ainda não voltaram .
Zayn - Nossa .
Você - Eu já es.... - fui interrompida pelo barulho do telefone tocando - Zayn eu já volto o telefone está tocando , eu vou atender - disse enquanto levantava e ia em direção ao telefone .
Zayn - Tudo bem .

Ligação 2 on ....

Você - Alô?
Mãe - Oi filha , é só para avisar que nós não vamos poder voltar hoje , a sua avó está no hospital de novo .
Você - O que ? El ata no hospital ? Por que ? O que houve ? to indo para ai .
Mãe - Calma filha , ela ta bem , foi só uma recaida , e não adianta você vir hoje ela não pode receber visitas , mas eu vou ficar aqui para saber dela , amanhã você pode vir vê-la . Tudo bem ?
Você - Não , eu quero ver ela - depois dessa noticia fiquei nervosa e o que eu mais queria era esta abraçada a minha avó .
Mãe - Filha calma , ela ta bem .
Você - Tem certeza ?
Mãe - Por que eu mentiria para você ? É claro que eu tenho .
Você - Ta , mas que horas que começam as visitas amanhã .
Mãe - As 10 horas .
Você - Então amanhã as 10 horas eu estou ai .
Mãe - Ta , eu vou te enviar uma mensagem com o endereço ;
Você - Ta bom .
Mãe - Agora deixa eu desligar , tchau beijos filha .
Você - Tchau mãe .

Liagação 2 off ....

Você - Voltei - disse quando coloquei o meu celular no ouvido novamente , eu ainda estava muito preocupada com a minha vó , mas tentei parecer o mais calmo possivel , e minha mãe disse que ela está bem e ela não mentiria como disse .
Zayn - Quem era ?
Você - Minha mãe .
Zayn - O que aconteceu ?
Você - Eles estão no hospital com a minha avó .
Zayn - Ela ta bem .
Você - Minha mãe disse que esta , mas eu só vou pode vê-la amanhã - fui para o meu quarto e me deitei , tentei dormir mais não conseguia - Principe . 
Zayn - Fala princesa . 
Você - Eu não consigo dormir . 
Zayn - Então pega o seu computador . 
Você - Ta mais para que ?
Zayn - Só pega . 
Você - Tudo bem - peguei e me sentei na cama de novo - Pronto já peguei . 
Zayn - Ta agora entra na pasta de videos . 
Você - Ta , mas .... 
Zayn - Só faz isso . 
Você - Ta , tudo bem . Pronto e agora ?
Zayn - Procura um video meu ai . 
Você - Mas não tinha nenhum video seu aqui antes . 
Zayn - Eu fiz antes de você ir embora . É para quando você ficar com saudades de mim , é só você ver ele e você vai matar um pouco dessa saudade - logo que ouvi isso sorri , e senti uma lágrima escorrer . 
Você - Que lindo , adorei . 
Zayn - Sabia que ia gostar . 
Você - Ta , mas o que eu faço eu não consigo dormir . 
Zayn - Vê o video , na verdade tem dois . Vê o segundo . 
Você - Ta bom . 
Zayn - Agora eu preciso desligar , amanhã eu tenho uma entrevista . 
Você - Tudo bem , boa noite . 
Zayn - Tchau . Te amo princesa . 
Você - Também te amo muito meu moreno gostoso . Tchau . 

Ligação off .... 

Fui ver o video que ele tinha feito . Me deitei na cama (não no fogão) e apertei o play , e começou com ele falando que me amava . Depois ele começou a cantar . E assim ouvindo ele cantar acabei adormecendo ...... 

___________________________________________

Desculpa a demora gente , bjs . 


4 comentários:

  1. esse imagina com o zayn vc ainda vai continuar? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou sim , medesculpa . Foi que minha irmã acabou quebrando o teclado e eu fiquei sem um novo até hoje . Então não deu para postar . O que foi postado durante essa semana foi minha prima , mas ela não pode postar o imagine . Mas já estou fazendo o capitulo .

      Excluir
  2. Ok, estou adorando, parabéns!! está mto bom :)

    ResponderExcluir