quarta-feira, 13 de março de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 56


Acordei super animada , por dois motivos , hoje os meus amores voltam , já devem até ter chegado . E você não se forma todo ano então . Procurei meu celular para ver a hora , e quando achei tinha uma mensagem , abri e era do Zayn , estava assim : "Minha princesa linda , o nosso voo de ontem na madrugada foi cancelado , e nós vamos embarcar agora . A gente se vê na sua formatura , a gente vai chegar a tempo , mas não vai dar para nos vermos antes disso , beijos . Te amo , to com saudades . xx Zayn " . Bom eu não vou mas me encontrar com eles na casa deles antes de me arrumar para a festa , vou avisar as meninas , eu queria ver eles logo e matar a saudade do meu Zayn , mas eles vão chegar um pouco depois do que deviam , mas ainda sim vão vir . Me arrumei e desci para tomar café , depois do almoço as meninas viriam para cá , nós íamos nos arrumar juntas . Fiquei assistindo TV com a (S/A) e meu pai até me minha mãe nos chamou para almoçar , ainda não sei como ela consegue cozinhar estando jeito , ela ainda está na cadeira , mas agora é só temporário , ela já voltou a andar , mas precisa ficar lá para que os remédios que ela toma fazerem efeito e ajudarem as pernas dela ficarem mais fortes para aguentar o seu peso , já que ela ficou bastante tempo sem andar , e hoje ela iria no médico antes da festa , ele queria falar alguma coisa com ela mas não disse sobre o que era . Depois do almoço as meninas chegaram e nós fomos para o meu quarto , assim começando a nos arrumar . Fizemos unha , cabelo , até quando faltava mais ou menos uma hora e meia para a festa e nós fomos tomar banho e nos arrumar . E ficamos assim :

Você - assim .
S/A - assim .
Eleh - assim .
Vale - assim .
Jessy - assim .

Depois de prontas , descemos e minha mãe já havia chegado do médico com meu pai , eu nem sabia , também não sai do quarto desde quando começamos a nos arrumar . E uma boa noticia , ela não estava mais na cadeira de rodas , quando vi ela em pé corri e a abracei , ela já estava arrumada para a festa e estava linda . Ela pediu para que nós fizéssemos uma pose para foto , e como nós não gostamos nem um pouco de tirar fotos sabe , ficamos uns 20 minutos ali , só nas fotos e esperando os meninos . Estávamos tão empolgadas tirando fotos , até que ouvimos o som de uma buzina , lógico que deveria ser os meninos , saímos correndo até a porta igual a umas loucas e ouvíamos a risada dos meus pais e da mãe da Jessy vindo de dentro da casa . Quando abri a porta vi uma limusine parada na porta e depois a porta da mesma se abriu e os meninos começaram a sair de lá de dentro , não pensei duas vezes e sai correndo , pulando no colo do Zayn , que deu dois passos para traz se segurando para não cair e riu .
Você - Que saudade , que saudade , que saudade - disse fazendo o rir mais ainda .
Zayn - Também estava com muita saudades de você minha linda - disse olhando para mim e passando a mão no meu rosto , logo a colocando na minha nuca me puxando para um beijo .
Você - Como eu senti falta disso - disse sorrindo .
Zayn - Eu também senti - disse selando nossos lábios , olhei para o lado e vi todas as meninas com os seus namorados no maior love . Voltei a encarar o Zayn , e quando nós íamos nos beijar novamente senti alguém me cutucando , virei e era o Niall . 
Você - Nini - disse dando um abraço e praticamente pulando nele . 
Vale - Olha o fogo em (S/N) . 
Você - Para de graça menina , ele é meu duende lindo . 
Zayn - É ... - disse fingindo estar com ciúmes como a Vale , eu já sabia que ele estava fingindo , conheço meu namorado muito bem . 
Niall - Para de graça vocês dois , ela é a minha irmã linda , a mais linda - disse me abraçando mais forte . 
Zayn - Chega de agarração com a minha namorada . 
Vale - É isso mesmo . 
Você - Ih ta chatos , vou falar com os outros meninos - depois de falar com todos os meninos , e receber esporro da Jessy por ter agarrado o Liam , fomos todos para a festa naquela limusine linda . Fizemos muita bagunça , como esperado , lá dentro , até que a mesma parou . Saímos e o salão aonde seria a festa estava lindo , pelo menos a entrada , ainda não tinha visto o lado de dentro . Quando saímos do carro , todos olharam para nós e depois estávamos rodeados de meninas pedindo para tirar fotos com os meninos . Depois deles tirarem muitas fotos , a diretora falou para as meninas pararem e nos deixar curtir a festa em paz , então finalmente entramos no salão , estava tudo muito lindo , lindo mesmo . Logo depois que entramos ouvi um grito e já sabia de quem era . Era aquele meu amigo gay se lembram , ele veio gritando " Aaaaaaaaaaaaaaah meu deus , amiga você ta lindaaaaaaaa , arrasou " , comecei a rir assim que ouvi isso , sempre gostei desse jeito dele . Depois que ele me elogiou muito e falou com todos , e ainda jogou algumas cantadas os meninos , o que me fez rir mais ainda , disse que iria dançar . Os meninos tinham ido buscar bebidas para a gente , e eu não sabia aonde estavam os meus pais , nós estávamos sentadas em uma mesa esperando os meninos , até que eles voltaram , depois de bebermos as nossas bebidas decidimos ir dançar . E o resto da noite foi assim , todos na pista de dança , dançando (não parindo) , bebendo e se divertindo . Nós tínhamos combinado que todos iriam dormir na casa dos meninos , para matar a saudade deles , se é que me entende . Já estava  meio tarde , meus pais já haviam ido embora a muito tempo . Ficamos mais um pouco e resolvemos ir para casa . Chegando lá todos já estavam cansados e decidiram ir dormir , mas para mim e o Zayn , a noite ainda não tinha acabado e não ia acabar tão cedo ..... 

____________________________________

Desculpem pessoal , tive que fazer um trabalho de inglês e aconteceu algumas coisas aqui em casa , e para você saberem eu não estou inventando , a minha prima saiu para ir a escola mas em vez de ir para lá ela foi se encontrar com alguém que não sei quem é e ainda não voltou , bom até ontem a noite ela não tinha aparecido e eu não tive mais noticias depois disso , espero que fique tudo bem . Me desculpem mesmo , próximo capitulo tem partes hot , beijos ... 

3 comentários:

  1. eu gosto desse fic mais a SN e o zayn tao toda hora na cama se é que min tende para com isso que ta ficando chato já faz hora que queria coloca essa comentário no imagine HIT THE LIGHTS esse que tem o logan lerman eles não ficam toda hora transando ava garota é toda hora sexo ve se mi polpa eu gostei desse fic mais isso não é legak porqualza do SX toda hora bom tchau tirando isso você ta de parabéns bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu também não gostei das partes de sx toda hora mais ameiiii esse fic bjsss

      Excluir