segunda-feira, 11 de março de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 55


Você on ... 
Eu estava na cozinha quando ouvi alguém gritando , fui na sala e os meninos tinham chegado , e fui falar com eles e tinha uma menina com eles que deveria ser a amiga do Niall . 
Você - Nini - disse indo em direção a ele , decidi falar com ele primeiro e também queria conhecer logo a menina , o abracei . 
Niall - (S/A) , essa é a Valentina . 
Você - Prazer Valentina , eu sou a (S/N) . 
Valentina - Prazer , mas pode me chamar de Vale . 
Você - Tudo bem . 
Niall - Eu acho melhor você ir logo falar com o Zayn se não ele vai dar crise . 
Você - É ... 
Vale - Mas por que ?
Você - Ah você não sabe como ele é , ainda mais por que eu vim falar primeiro com o Niall do que com meu namorado . 
Vale - Ata . 
Você - Deixa eu ir lá antes que ele me mate - dei um oi para os meninos e fui em direção ao Zayn - Oi amor . 
Zayn - Oi - disse nada animado . 
Você - Que foi ?
Zayn - Você não veio falar comigo . 
Você - Não fica assim , eu to aqui . Eu só fui falar primeiro como Niall por que queria conhecer logo a Vale , tudo bem - disse colocando as minhas mãos envolta do pescoço dele . 
Zayn - Ta . 
Você - Agora eu quero uma coisa - disse rindo . 
Zayn - O que ?
Você - Um beijo . 
Zayn - Pode deixar - ele me deu um selinho e logo senti a sua língua passando por meus lábios pedindo passagem e eu claro que cedi , assim começando um beijo apaixonado , enquanto a mão dele estava na minha cintura a minha estava em sua nuca , até que eu senti que ele havia descido a mão e posto ela na minha bunda , paramos o beijo por falta de ar e eu tirei a mão dele que ainda estava na minha bunda - Que foi ?
Você - Para com isso . Tem mais gente aqui sabia ?
Zayn - Sim - disse rindo .
Depois disso ficamos conversando na sala , e a amiga do Niall é muito maneira , já viramos até amigas . Parece que ela gosta muito do meu Nini , não só como amigos , perguntei a ela e ela disse que não , mas eu ainda vou descobrir se gosta ou não . Depois que almoçamos decidimos dar uma volta , e meus pais ficaram em casa com a mãe da Jessy . O dia foi muito maneiro , encontrei com um amigo meu da escola , bom na verdade não é muito amigo , foi que a gente teve que fazer dupla em um trabalho que fizemos na sala de aula , o Zayn ficou com ciumes como sempre e não queria falar direito comigo . Mas depois consegui explica-lo que ele era um menino da minha sala , ai ele ficou tipo "Idai você pode ficar com ele do mesmo jeito" , mas eu tive que contar um segredo do menino para ver se ele parava , disse que ele era gay , por isso eu fui abraçando ele , como "amigas" fazem , deu para entender né . Os meninos receberam uma ligação dizendo que começariam uma turnê em 1 semana , eu fiquei muito triste , eu não queria ficar quase um ano sem eles e principalmente sem o meu moreno gostoso , ele falou que eu poderia assim como as meninas ir passar as férias com eles pela turnê , falamos com os nossos pais e eles deixaram . Depois desse dia eu fui dormir um pouco estava cansada , eu iria passar esses dias bem perto do meu Zayn por que depois só veria nas férias . 

Meses depois .... 

Bom nas férias como dito , os meninos nos buscaram para irmos viajar com eles pelo mundo na turnê , foi muito maneiro , conheci vários lugares diferentes e lindo , toda vez que eles tinham um dia de folga eles nos levavam para dar um passeio diferente . Antes deles entrarem em turnê o Liam pediu a Jessy em namoro , e o Niall também pediu a Vale , eu sabia que tinha alguma coisa entre eles , mas fico feliz pelo meu duende . enquanto não estávamos com eles , sempre que dava nos falávamos pelo Skype . Agora já está no fim do ano , esse ano se passou bem rápido . Eu estou com muita saudades dos meninos e do meu Moreno Gostoso . A gente já iria se formar , e a Vale e a Eleh iriam com a gente na formatura , eu dei um jeitinho e consegui ingressos para elas e os meninos , por que cada um só poderia ir com um acompanhante e tinha que ser da escola , mas com a gente foi diferente . A formatura já era amanhã , nem acredito que já estou me formando . Os meninos chegam hoje de madrugada , estou muito ansiosa . Bom agora tenho que dormir  por que amanhã tenho que acordar cedo para arrumar as coisas da formatura , me deitei e fiquei imaginando como seria o dia de amanhã e acabei dormindo ...................

_______________________________________

Desculpe por ser pequeno , mas foio que eu consegui . Estão gostando ? Me digam em . Até amanhã gente beijos . 

2 comentários: