terça-feira, 5 de março de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 53


Você - Hum , deixa eu pensar ..... não .
Zayn - Ah por que ?
Você - Por qu eu tenho vergonha Zayn . 
Zayn - Mas eu já vi tudo o que tinha para ver . 
Você - Mesmo assim .... 
Zayn - Deixa por favor - disse fazendo uma carinha tão fofa e um biquinho . 
Você - Ta bom - era dificil recusar alguma cpoisa com aquela carinha , né ? Ele sorriu maliciosamente - Olha , mas é só para tomar um banho , não é para fazer mais nada alem disso . 
Zayn - Não prometo nada - me beijou e foi me empurrando para o banheiro . Lá ele tirou a minha roupa e eu a dele , eu fiquei com um pouco de vergonha , mas depois nem ligue , mas ele já tinha me visto antes e parece que le gosta , né ? A gente tomou banho , não mais ou menos , por que  agente se beijava mais do que tomava banho , a gente ficou brincando de jogar agua um no outro e ficamos quase uma hora lá dentro .  Acabamos o banho mais ainda não conseguiamos parar de nos beijar , paramos para poder se secar eu me enroleina toalha e o Zayn fez o mesmo , logo em seguida me puxando para mais um beijo , esse beijo não estava calmo como os outros , e sim meu desesperado ele me pegou no colo e eu entrelacei as pernas em sua cintura , ele me colocou sentada emcima na pia do banheiro e contiiamos nos beijando .
Zayn - Ta quente aqui , né ? - e sorriu maliciosamente , então ele tirava a toalha que estava enrolada em sau cintura .
Você - Verdade - e tirei a minha toalha também . Nós já estavamos secos , então sem enterromper o beijo ele me pegou no colo , colocando as mãos em minha bunda e ele apertou um pouco a mesma , fiz o mesmo que antes , entrelacei minhas pernas nele ele foi andando até sairmos do banheiro , eu já podia sentir que o amiguido do Malik já estava muito animadinho , sem parar de me beijar um segundo sequer , a não ser para respirar um pouco , por que precisamos disse né , ele foi endando devagar até que eu senti uqe bati em alguma coisa , era a parede .
Você - A camisinha Zayn - ele voltou a me beijar esticou a mão eu desci do seu colo e ele a colocou , me pegando no colo de novo e ficamos como estava antes ( P.S.: Se em alguma parte hot feito antes desse , eu tiver esquecido de por se eles usaram caminhisa ou não , eles usaram ok . ) . Ele me penetou de vagar e eu dei um gemido baixo e ele também , logo ele começou a ir mais rápido , me escostando totalmente na parede e colando nossos corpos se isso era possivel , nós estavamos tão grudados que entre nós não existia mais lugar nem para o ar . Ele me prenetava o mais rápido que conseguia enquato estavamos desse jeito , e dava umas estocadas bem fundas , nós dois gemiamos muito , todos já deviam saber o que estávamos fazendo ali . Já estavamos ficando cansado , ainda mais ali em pé , então ele foi me levando até a cama sem tirar a Malikconda de dentro de mim , ele me deitou na cama e se deitou por cima . Ele penetrava cada vez mais rápido , ambos gemiamos muito e nem se emportavamos se os outros estavam ouvindo ou não , mas era provavel que estavam . Ele ia rápido e depois de vagar , ele dava umas estocadas bem fundas e eu gritava o nome dele e ele o meu , mais um bom tempo assim chegamos ao nosso limite , ele deitou do meu lado , enos viramos de frente um para o outro . Depois de recuperar o folego .
Você - Ta cansado ?
Zayn - Não e você - falou me olhando de um jeito totalmente malicioso .
Você - Hum .... eu também não estou - disse indo para cima dele e comecei a beija-lo .
Zayn - Nossa .... o que aconteceu com você hoje ?- disse entre o beijo .
Você - Não sei . Mas se não esriver gostando eu posso parar - disse quando pareo de beija-lo e fiquei o encarando .
Zayn - Não , eu gostei desse seu jeito - sorriu e me puxou para mais um beijo .
Começamos a nos beijar como antes e a mão de Zayn percorria o meu corpo todo , eu fui descendo os beijos de sua boca até o seu pescoço , distribui vários beijos e chupões por ali e continuei descendo e deixando uma trilha de beijos e chupões por todo o seu corpo , aquilo concerteza iria ficar marcado , continuei até chegar na Malikconda , que estava muitooooo grande , era muitoo grande mesmo , nunca tinha visto desse tamanho . Continuei meu serviço e tirei a camisinha usada que ainda se encontrava ali , estava preste a começar o segundo round . Dei alguns bejinhos nas cochas do Zayn e bem pero do seu amiguinho e senti que ele tinha ficado todo arrepiado , logo peguei naquela Malikconda enorme e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a minha mão , e Zayn só gemia , depois de um tempo sem avisa-lo eu a coloquei toda de uma vez só em minha boca e vi que ele arqueou as costas e soltou um gemido bem alto , depois tirei a Malikconda da minha boca e passei a linguá bem na cabecinha e depois por toda ela , voltei a chua-la com vontade e o Zayn colocou as mãos na minha cabeça fazendo um rabo de cavalo com o meu cabelo para não me atrapalhar e empurrava a minha cabeça para cima e para baixo me ajudando , mas eu não estava gostando muito disso , eu queria fazer do meu jeito e não que ele me ajudasse , tirei a Malikconda da boca e olhei para ele .
Você - É melhor ficar com essas mãos quetinhas , eu não preciso de ajuda .
Zayn - Ta bom , mas continua .
Voltei a fazer o que estava fazendo , só que dessa vez eu comecei a chupar a Malikconda com mais vontade do que antes , e fazendo vários outros movimentos para provoca-lo , logo senti a mão dele na minha cabeça denovo , parei tudo .
Você - Não diz que eu não te avisei - sai de cima dele indo em direção ao closet .
Zayn - Ei volta aqui . Aonde você vai ? A gente ainda não terminou isso , vai me deixar aqui desse jeito .
Você - Vocês está certo Zayn agente ainda não terminou isso - disse voltando para o quarto.
Zayn - O que é isso na sua mão ? - se referia a gravata dele que eu peguei .
Você - Não sabe o que é - disse amostrando a gravata para ele .
Zayn - O que você vai fazer com a minha gravata ?
Você - Você vai ver , e não diga que eu não te avisei - subi na cama e me sentei emcima dele , peguei as duas mãos dele e comecei a amarrar na cabiceira da cama .
Zayn - Por que você esta fazendo isso ?
Você - Eu falei para você ficar quieto .
Zayn - Sério que você vai me deixar assim ? - apenas assenti e o beijei , desci arranhando de leve o tanquinho dele , até chegar ao seu amiguinho que já estava mais que animado , o peguei novamente e comecei a fazer vários movimentos com a mão , depois o coloquei na boca de uma vez só e eu só ouvia os gemidos do Zayn , levantei a cabeça e voltei afazer os movimentos com a mão e eu vi que ele gemia e tentava se soltar , mas não conseguia e nem ia conseguir , eu ficava brincando com ele , as vezes eu só pasava a lingua na cabeça de seus amigo fazendo movimentos em circulo , despois começando a chupa-lo com vontade , o que fazia o Zayn delirar e gemer muito , fique ali bastante tempo até que senti que ele ia gozar , na hora coloquei a Malikconda toda dentro da minha boca , se isso fosse possivel , e senti ele gozar dentro da mesma , dei uma ultima chupada e fui para cima dele , chegando em sua boca eu o beijei , e enquanto nos beijavamos eu estiquei a mão e abri a caveta que ficava em uma comoda ao lado da cama , pegando uma camisinha que eu sabia que havia ali . Desci e coloquei nele , depois me sentei em cima do Zayn e fiquei rebolando em seu amigo só para deixa-lo excitado e cada vez com mais vontade  já que ele ainda não estava dentro de mim , enquando fazia isso , deixava uma trilha de chupos pelo seu pescoço .
Zayn - Anda logo , (S/N) .
Resolvi obedece-lo e me levantei um pouco me encaixando em seu enorme amigo , soltei um gemido alto e vi que ele sorriu com isso . Comecei a cavalgar na Malikconda e a rebolar , me deitei em sina dele , ams sem parar os movimentos eu gemia muito e ele também , cheguei perto do seu rosto e o beijei . Ficamos ali por bastante tempo , e eu já estava ficando cansada .
Zayn - Não que me soltar agora não ?
Você - Ta bom - sem parar os movimentos eu fui desamarrando devagar as mãos de Zayn , e assim que elas ficaram soltas ele as colocou na minha cintura e me virou ficando por cima .
Zayn - Agora é minha vez - ele saio de sentro de mim , pegou minhas mãos e as amarrou do mesmo jeito que fiz com ele . Ele me beijou e continuou me beijando , depois passando os beijos para o meu pescoço , assim que seus lábios encostaram no meu pescoço eu me arrepiei toda , ele deixou alguns chupões ali que concerteza iria ficar marcado , e foi descendo até meus seios , enquanto ele chupava um deles ele acariciava o outro e depois trocou , ele continuou descendo , e eu só gemia , era a unica coisa que podia fazer já que estava com as mãos presas . Ele desceu até chegar na minha amiguinha , ele a massageou e depois senti que ele tinha posto dois dedos dentro de mim e gemi , ele voltou para cima de mim ainda fazendo movimentos com os dedos e me beijou , ele ficou um tempo me beijando sem parar os movimentos até que desceu de novo , ele tirou os dedos de mim e logo pude sentir ele enfiando a lingua na miha amiga , e fazendo movimentos de vai e vem e logo em seguida movimentos circulatorios , eu só sabia gemer , eu não conseguia parar de gemer o nome dele , ele começou a chupa-la e eu não conseguia mais parar de gemer , eu já estava me contorcendo na cama , aquilo era muita tortura , eu estava prestes a gozar e o Zayn como sempre percebeu , eu pensei que ele iria parar como sempre faz , ams acho que ele resolveu fazer o mesmo que eu , ele continuou a me torturar até eu gozar em sua boca . Depois ele veio para cima de mim e voltou a me beijar , ficamos nos beijando por um bom tempo e senti ele soltando as minhas mãos . Assim que elas ficaram livres eu as coloquei em sua nuaca para aprofundar o beijo , eu bagunçava o seu cabelo enquanto nos beijavamos . Logo tivemos que parar por caus ado maldito ar , e ele aproveitou para me penetrar , ambos gemiamos rápido e o Zayn acada segundo que passava os seus movimentos ficavam mais rápidos me fazendo automátivamente gemer mais alto ainda assim como ele também , ele dava estocadas bem fundas . Depois de horas assim , enfim chegamos ao nosso limite juntos e caimos um ao lado do outro , e ficamos nos olhando e dando alguns selinhos ainda .
Zayn - Você é perfeita , princesa - disse chegando mais peto de mim .
Você - Eu ? Você que é meu principe lindo - disse mexendo com o meu nariz como dele , beijo de esquimó, sabe .
Zayn - Você é mais - me deu um selinho - Eu te amo muitooo minha pequena linda .
Você - Eu também te amo muito meu grandão - disse rindo e ele também riu , ele me beijou e depois fomos dormir , por que já estava amanhecendo , e dormimos de conchinha .

Zayn on ....

Acordei e a (S/N) ainda dormia , acho que ontem foi um dos melhores momentos da minha vida . Ontem foi o aniversário da minha princesa , e é claroq ue eu não podia deixar passar em branco , depois da surpresa que fiz no show para ela , e depois ainda teve a festa surpresa , que foi muito boa . Mas nada foi melhor do que o que aconteceu lá no meu quarto ontem a noite , goatei dessa nova (S/N) safadinha (risos) . Bom coloquei a minha cueca e resolvi descer , todos ainda estavam dormindo , mais acho que o Liam não por que quando passei em frente a porta de seu quarto eu ouvi alguns barulhos , nem liguei e desci . Vou fazer o café da manhã para mim a para a minha princesa . Depois que fiz tudo eu voltei para o quarto , o Liam estava saindo do dele .
Eu - Bom dia .
Liam - Bom dia . Ah e vai colocar uma roupa .
Eu - Por que eu sempre fico assim .
Liam - Por que as meninas estão aqui .
Eu - A (S/N) já viu rudo o que tinha para ver .
Liam - Disso eu já sei , mas eu não quero que a Jessy te veje assim . E alias , eu nem consegui dormir direito essa noite sabe Sr.Malik , o que aconteceu ?
Eu - O poder Malik - ri e ele ta bem .
Liam - Ta , mas vai logo pro seu quarto antes que os outros acordem e te vejem assim .
Eu - Ta bom , Daddy - fui para o quarto , entrei e a (S/N) já tinha acordado e estava sentada na cama com uma blusa minha , ela ficava linda assim - Bom dia amor .
S/N - Bom dia . Isso é para quem ? - disse apontando para a bandeja .
Eu - Para nós dois .
S/N - Ai que fofo , não precisava - disse vindo se sentar ao meu lado na cama , ela me deuum beijo e nós comemos o que eu tinha feito . Depois fomos tomar um banh oe nos arrumamos para descer , como tivemos show ontem hoje o noso dia era de folga e eu iria fazer mais uma surpresa para a (S/N) . Nós descemos e ficamos vendo TV , as meninas disseram que não queriam cozinhar hoje , então pedimos uma pizza , uma não , foram muitas pizzas . Despois de comermos , ficamos jogando video game .
Eu - (S/N) você quer ir sair comigo hoje ?
S/N - É claro que sim . Mas aonde vamos ?
Eu - Surpresa , e nós vamos as 19:00h .
Você - Ta , mas daqui a pouco me leva em casa para me arrumar .
Eu - Ta - nós continuamos brincando ali com os meninos . Até que vimos que eram 17:30h , a (S/N) disse que iria embora , e eu falei que a levaria , ela disse que já havia chamado um táxi por que se não eu teria que leva-la voltar para depois ir para lá de novo . Fiquei mais um pouco na sala com os meninos e depois fui me arrumar , eu ainda teria que ir pegar a surpresa da (S/N) , antes de ir busca-la .

Você on ...

Hoje eu acordei com café na cama e tudo mais . Eu amo MUITO esse meu namorado lindo , é o melhor namorado do mundo . Fiquei a tarde como pessoal brincando na sala , e o Zayn me disse que a noite teria uma surpresa para mim , eu não sabia o que era só que ele iria me buscar as 19:00h . Quando deu umas 17:30h resolvi ir embora para poder me arrumar , o Zayn falou que iria me levar , mas achei melhor chamar um taxi por que se não ele teria que me levar , voltar para casa se arrumar e depois ir me buscar e eu não queria que ele tivesse esse trabalho todo . Cheguei em casa  , paguei o moço e entrei , como não tinha ninguém lá , fui direto para meu quarto , meus pais diviam ter saido , escolhi minha roupa e vi que ainda era 17:55h , desci peguei um pedaço da minha barra de chocolate , eu estava morrendo de vontade de comer chocolate faz um tempo , depois de comer a metade da barra de chocolate eu subi para me arrumar . Acabei de me arruma e vi que eram 18:40h , ouvi o barulho da porta e fui ver eram meus pais .
Você - Oi mãe . Oi pai .
Mãe - Oi filha .
Pai - Oi , aonde você vai linda assim ?
Você - Vou sair com o Zayn - eu estava assim :


Mãe - Você esta muito linda filha . 
Você - Obrigada , aonde vocês estavam ?
Pai - A gente aproveitou que vocês não estavam aqui e fomo dar uma volta pelo parque . 
Você - Com esse tempo - hoje tinha amanhecido nublado e bem frio . 
Mãe - Qual é o problema , e depois nós fomos comer alguma coisa no shopping . 
Você - Ata . Olha eu e a (S/A) devemos dormir na casa dos meninos e acho que a Jessy também , então avisa a mãe dela se der , mas eu ligo para avisar se ficarmos mesmo lá , tem problema ?
Mãe - Por mim não , mas amanhã venha com os meninos para almoçar aqui . 
Você - Ta bom . 
Mãe - Eu vou tomar um banho , vamos (S/P) . 
Pai - To indo  . 
Você - Eu já estou indo , só to esperando o Zayn chegar - eles assentiram e subiram , meu pai tem que ajudar a minha mãe por que ela ainda não voltou a andar , mas ela já esta fazendo os tratamentos , então ela vai voltar , né ? Pelos medicos ela pode ou não voltar a andar , eles ainda não tem certeza do que vai acontecer por que ela ainda não terminou os exames , mas eles disseram que se tudo der certo até o fim do ano ela volta a andar ...... O barulho da campainha enterrompeu meus pensamentos , abri a porta e era o Zayn . 
Zayn - Você está muito linda , princesa . 
Você - Obrigada e vocês está , meu lindo - selei ele . 
Zayn- Vamos ?
Você - Calma ai - escrevi um recado dizendo que já havia ido sair com o Zayn e peguei minha bolsa - Vamos - entramos no carro e ele foi por um lugar que eu não conhecia - Aonde vamos ?
Zayn - Surpresa . 
Você - Ah , sério , eu to curiosa . 
Zayn - Sério , você vai gostar . 
Você - Ta bom - fomos conversando , brincando e cantando . Até que ele parou o carro em frente a um restaurante muito lindo - Nossa aqui é muito lindo - entramos e era realmente o restaurante mais lindo que eu já vi , exagerada né , nem tanto . Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando , logo os pedidos chegaram e nós comemos e conversamos bastante . 
Depois ele que saimos do restaurante , fomos para o carro e lá o Zayn me disse que tinha mais uma surpresa e que dessa vez eu não poderia ver o caminho e nem o lugar , só quando ele disse que eu poderia ver , então ele pegou uma venda no banco traseiro do carro e amarrou em meu rosto , eu não via nada . Fiquei lá sem fazer nada , mas eu conversava com o Zayn . Depois o carro parou e eu só ouvi o barulho da porta do carro se fechando , sinal que o Zayn tinha saido , depois senti a mão dele me tocando , ele me ajudou a sair do carro e me abraçou e foi me guiando até que paramos . 
Zayn - Ta preparada ? - assenti e ele tirou a venda dos meus olhos , e eu não acreditei , eu estava errada , aquele era o lugar mais lindo que eu já vi , fiquei até de boca aberta - E ai gostou ? 
Você - É claro . Isso aqui é lindo eu amei - era um parque e todas as árvores estavam com luizinhas , estava tudo iluminado e muito bonito ( me desculpem mas não achei nenhuma foto , então imagnem como quiser ...)  , dei um beijo de tirar o folego no Zayn , ele pegou a minha mão e nós fomos andando por uma trilha de luzes que tinha ali , depois de um tempo caminhando e namorando bastante , chegamos ao fim da trilha e lá tinha um chafaris lindo cada parte dele era iluminado com uma cor diferente , era muito lindo , chegamos mais perto e ficamos abraçados fazendo carinho um no outro em frente dele , até que eu coloquei a cabeça no peito do Zayn e ficamos assim abraçados , até que eu vi alguma coisa boiando dentro do chafaris . 
Você - O que é isso ? - disse me soltando do Zayn , fazendo ele olhar na mesma direção que eu . 
Zayn - Não sei . 
Você - Calma ai - disse me esticando para pegar o que estava lá , até que peguei - É uma caixinha . 
Zayn - Abre - disse sorrindo , não entendi mais abri e lá dentro estava isso :


Quando vi aquilo meus olhos brilharam . 
Você - Que fofo . Alguém deve ter deixado isso cair . 
Zayn - Olha melhor - peguei umas das alianças e vi que tinha escrito o meu nome e a outra o do Zayn . 
Você - Zayn o que é isso ?
Zayn - Olha eu sei que a gente já namora , mas eu queria te dar esse anel de compromisso , sei que divia ter te dado antes mais não deu . Eu te amo muito , você aceita ser minha namorada oficialmente ?
Você - É claro que sim - ele me deu um beijo , que meu deus que beijo foi aquele , depois colocou o anel no meu dedo e eu no do dele . Ficamos o resto da noite deitados na grama namorando muito ...... 

_______________________________________

Por favor não me matem , gente , para sou um caminhão aqui na rua e arrebentou o fio da internet e quando finalmente eles consertaram , faltou luz aqui ontem , então só consegui terminar de esrever agora . Desculpa . 



Um comentário: