quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 52

Acordei no dia seguinte e todos já haviam acordado , e o Zayn também só que ele continuou no mesmo lugar comigo deita em seu peito ainda .
Zayn - Bom dia princesa .
Você - Bom dia principe - levantei a cabeça ele me selou , levantamos e fomos tomar café , depois meu pai apareceu ele devia estar no quarto dele , perguntei sobre a minha mãe ele disse que ela tinha ido conhecer a visinha que era a mãe da Jessy . Ele disse que iria buscar a minha mãe lá na caa da Jessy e depois iriam ver alguma escola para a gente , ultimo ano graças a Deus , então ele foi . Ficamos vendo um pouco de TV e depois os meninos foram para a casa deles e a Jessy para a dela . Eu e a (S/A) fomos lá para o meu querto ligamos o rádio e ficamos dançando entçao faziamos tipo um mural de fotos minhas com meus amigos e tal , eu já queria fazer antes então peguei todas as fotos que tinha e ficamos escolhendo e depois arrumamos até que ficou maneiro . Passamos a tarde toda assistindo TV , meus pais disseram que já tinham nos matriculado em uma escola , que era a mesma que a da Jessy pelo que a minha mãe me falou . nós começariamos amanhã já que hoje é domingo . Depois de jantarmos fomos dormir por que 6:30 eu já teria que estar de pé .... Acordei como maldito do meu dispertador , eu queria dormir mais mas nem podia ,que saco . Me levantei e fui praticamente me arrastando para o banho , depois que sai vesti essa roupa :



Ainda bem que lá ão tem essa palhaçada de uniforme igual na escola que eu estudava no Brasil . Desci e a (S/A) já estava tomando café , e nós já tinhamos que estar indo para a escola , logo que cheguei ela terminou , eu não estava com fmoe então só peguei uma mça dei tchau para meus pais e saimos de casa , na porta encontramos a Jessy saindo também e fomos nós três brincando pela rua . Chegando na escola deu para perceber que o sinal ainda não tinha batido por que estavam todos no lado de fora , a Jessy me disse que a unica amiga que ela tinha se mudou para o canadá então se a gente não estivesse lá ela ficaria sozinha .  Bom quando chegamos recebemos olhares diferentes de todos , alguns meninos assobiavam para nós três e as meninas ficavam com uma cara de raiva , que meu Deus , a (S/A) até brincou falando que eles pareciam um cão chupando manga , mas ela exagerou e muito , o que não é novidade . Depois de um tempo pararam de ficar olhando para gente , por que até na sala de aula estava assim , as primeiras aulas foram tranquilas mais agora nós estamos no entervalo e depois temos só mais duas aulas . Estavamos sentadas embaixo de uma árvore que tinha pelo campo de lá conersando e brincando . Até que percebemos que algumas pessoas se aprocimaram da gente , levantei a cabeça e vi umas cinco meninas . Olhei para elas , sorri e disse .
Você - Oi .
Menina¹ - Olha não vem de falsidade para cima da gente não , nós abemos quem vocês são . E só digo uma coisa para vocês é melhor vocês ficarem longe dos meninos , por que se não vão sofrer as consequencias - nós três lavantamos juntas e as meninas deram um passo para tráz .
S/A - Que meninos ?
Menina¹ - Não se faça de dizentendida , os meninos da One Direction . É melhor ficarem bem loge deles , por que eles ainda seram de todas nós - disse se referindo a ela e as 4 meninas que estavam atrás dela e não diziam uma palavra .
Jessy - E se a gente não fizer o que vocês mando , por que até aonde sei vocês não são a minha mãe .
Menina¹ - Se não fizerem o que eu disse . Ahn deixa eu pensar .... eu faço isso - ela deu um tapa na cara da Jessy , e ela não fez nada e claro que eu nem a (S/A) iriamos dixar isso passar assim .
Você - Isso , nossa que medo , eu também sei fazer isso - dei um tapa em uma menina que estava no lado dela , era para ser nela mais ele colocou a menina na frente , olhei para a (S/A) e ela entendeu .
S/A - Bom se é isso que você vai fazer , eu também sei fazer . Só que eu tenho o meu jeito e é bem melhor que o seu - ela deu um soco na cara da menina e o nariz dela sangrou um pouco , a (S/A) sempre foi dessas marrentas e que vivia brigando na rua . O que não é dificil de se ver no Brasil ainda mais aonde ela morava antes de me conhecer . Bom algumas outras meninas viram o que aconteceu e já foram logo fofocar com o Diretor ele chegou lá correndo mandou as outras meninas levarem a tal da garota que levou um soco , na enfermaria e depois era para todas irem para a sala dela , e nós 3 teriamos que acompanha-lo até a sua sala . Chegando lá ele pergundtou o que aconteceu e a gente disse apenas a verdade , depois de contar tudo para ele , ele disse que nós só iriamos levar uma advertência e não precisariamos ficar de castigo , e também que se elas fossem falar ou chegar perto da gente de novo era para avisar a ele . Fomos liberadas e ele chamou as outras na sua sala . Fomos para a aula que já havia começado e não temos aulas com aquelas meninas ainda bem . Estavamos saindo da escola quando vimos os meninos saindo do carro e vindo em nossa direção . Todos da escola olhanvam para eles e o que eles iriam fazer ali , mais acho que não sabiam sobre a gente a não ser daquelas garotas . Eles vieram até a gente e o Zayn me deu um beijo e o Harry na (S/A) , falei com os outros meninos e eu vi que o Liam não tirava os olhos da Jessy e ela estava parada , parecia estar envergonhada com alguma coisa , cheguei perto dela e falei para ela ir falar com o Liam sabia que ela queria , ela falou com ele e depois eles ficaram abraçados , alguma coisa ta acontecendo . Os meninos ficaram falando com a gente até que as meninas que "brigaram" com a gente passa no nosso lado , e a mesma menina disse baixinho "Eu avisei agora vocês vão ver só." a (S/A) fingiu que iria dar outro soco nela e ela saiu correndo com as amiguinhas e nós 3 rimos (as meninas ) .
Zayn - Por que elas correram e vocês estão rindo ?
Você - Longa história .
Liam - Vamos então e no carro você contam para a gente - fomos todos em um carro só nem sei como deu mais ..... Contamos tudo para os meninos e eles riram .
Harry - Quer dizer que a menina estava com aquele agodão no nariz cheio de sangue , por que você batei nela - disse rindo para a (S/A) .
S/A - Claro , eu não ia deixar ela bater na Jessy e ficar por isso mesmo , eu em - rimos .
Jessy - Foi engraçado a cara dela quando levou o soco - rimos .
Zayn - Chegamos - saimos e entramos em casa , levamos um leve esporro por ter ido para a diretoria no primeiro dia de aula , mais não foi nada demais , ah e como eles souberam o diretor ligou para a casa de cada uma das meninas .

Alguns dias depois .....

Hoje eu acordei feliz também não é atoa , por que É MEU ANIVERSÁRIO , PARABÉNS PARA MIM (gente eu sei que falei que o dia do aniversario era o dia 24/02 , mas não deu para fazer no dia certo , então ....) . Só que hoje teria aula e meus pais não me deixaram faltar na escola , mas sorte minha que hoje só temos 3 aulas então sairemos antes da hora do entervalo . Me arrumei e desci , todos me deram parabéns e depois como nos outros dias encontramos com a Jessy e fomos as 3 para a escola , as férias dos meninos já tinham acabado , então hoje a noite eles teriam um show e nós iriamos . As aulas foram chatas como sempre . Depois fomos para casa sozinhas mesmos , os meninos não nos buscaram por que deivam estar ensaindo para o show , eles disseram que começariam bem cedo e que só iriam parar 2 horas antes do show , achei estranho eles ficarem o dia todo praticamente ensaiando , mas como não entendo de nada disso nem liguei .
Depois do almoço as meninas queriam que nós fossemos ao shopping comprar alguma roupa para ir ao show, depois de tanto elas encherem o saco , nós nos arrumamos e fomos . Chegando lá compramosalgumas coisas e as meninas me pertubaram para comprar um vestido que tinha lá , confesso que ele era lindo , falei para elas que era muito exagerado para o show e elas disseram que não e me arrastram para o caixa , comprei o vestido , fomos lanchar e depois voltamos para casa , ficamos vendo televisão até dar a hora de nos arrumamos para o show . Acabamos e estavamos asssim :



Os meninos passaram aqui para nos buscar e fomos para o show . Fomos e nós ficamos no canto do palco assistindo tudo bem de pertinho , nunca pensei que um dia eu poderia ver o show da li , muito menos que namoraria o Zayn e que seria amiga dos meninos , minha vida é realmente um sonho . A gente estava vendo o show , e cantavamos todas as musicas juntas com eles , até que uma hora eles param de cantar e começaram a falar .
Zayn - Gente eu queria pedir uma coisa para vocês - disse para os fãs e eu não entendi nada mais olhei para as meninas e elas deram de ombros - Hoje é um dia especial , é o dia em que minha princesa completa 17 anos , e queria pedir para vocês catarem parabéns para ela com a gente - todos gritaram que sim - Princesa vem cá - as meninas me empurrou no palco e o Zayn pegou a minha mão e me levou até o centro do palco , e as meninas também foram juntas .
Liam - Gente agora vamos cantar a minha musica favorita - todos cantaram e depois as meninas sairam de lá e quando eu ia sair o Zayn me puxou e me sentou naquele sofá que tinha no palco e começou a cantar Little Things , cada um cantou sua parte e o Zayn sempre cantava e não tirava os olhos de mim , eu me emocionei e acabou que algumas lágrimas escorreram , quando a musica terminou todos gritaram "Beija" e o Zayn me beijou , e os fãs começaram a gritar mais ainda , depois disso tive que sair de lá , e fiquei com as meninas . No final eles se despediram e foram para aonde estavamos . A Eleh já tinha chegado lá , ela não tinha ido antes por que se atrasou um pouco com algumas coisas que ela estava fazendo sobre a faculdade , a gente se vê bastante e posso dizer que ela é uma ótima amiga , também sempre vejo ela já que é namorada do Louis . O Zayn veio até a mim e a unica coisa que eu consegui fazer foi beijar ele , para agradecer o que ele fez para mim .
Zayn - Gostou da surpresa ?
Você - O que você acha ? - ele fez uma careta e eu ri , nós estavamos abraçados - Eu amei - ele me beijo de novo . Até que a moça chama eles para darem os autografos , e depois disso nós estavamos indo embora , nós estavamos em 2 carros , um foi eu , o Zayn , (S/A) e o Harry , e os foram no outro . O Zayn passou direto da minha casa e não parou .
Você - Zayn , você sabe que já passamos da minha casa ?
Zayn - Sei .
Você - Então volta .
Zayn - Não .
Você - Por que ?
Zayn - Por que vocês vão para a nossa casa .
Você - Ta bom né - ele continuou dirigindo e eu percebi que aquele caminho era diferente do da casa deles , o Liam e os outros estavam bem atrás da gente . Até que o Zayn parouo carro .
Zayn - Chegamos .
Você - Mas aqui não é a casa de vocês .
S/A - Nossa como você é inteligente - olhei e mostrei a lingua para ela .
Harry - Olha o que você faz em ...... - disse rindo .
Você - Mas o que a gente esta fazendo aqui ?
S/A - Para de perguntar e em coisa lerda - disse me puxando .
Você - Para que a gente ta...... aqui - disse entrando e vendo um lugar lindo todo arrumado , edepois todo mundo gritou "Surpresa" . Eu ameeeeeeei aquilo tudo , agradeci a todos e depois fomos curtir a festa . Estavam todos dançando , o Harry estava com a (S/A) e eles estavam quase se engolhindo , não posso dizer nada por que eu também estava toda hora beijando o Zayn , mas não chegava ao ponto deles , o Niall , Louis e a Eleh estavam dançando , eu estava procurando o Liam , até que o vi ele estava beijando uma menina , era a Jessy , sabia que tinha alguma coisa . Chamei todos e amostrei eles , e os meninos foram para perto deles e começaram a gritar , a Jessy ficou vermelha e o Liam só mandava eles pararem , até que nós resolvemos tirar eles de lá para deixar o talvez novo casal um pouco "sozinhos" apesar de estarem em uma festa . Nos divertimos muitooooooo . Depois quando todo mundo já estava vindo embora , e isso devia ser mais de 3 horas da manhã , nós também fomos , os meninos falaram que a gente iria dormir na casa deles . E como as meninas já sabiam da festa e de tudo elas já tinham levado roupas para lá . Chegamos lá na casa deles , comemos alguma coisa por que eu estava morrendo de fome , eu nem comi nada na festa , por que eu estava ocupada demais com o meu namorado , mas não posso dizer o mesmo do Niall , ele só comia , mas mesmo assim quando a gente chegou ele também comeu com a gente . 
Você - Gente eu vou tomar um banho , meninas aonde estão as roupas ?
S/A - Está em uma bolsa na sala . 
Você - Ok - fui pegar , mas só tinha uma roupa minha lá e não tinha meu pijama só o das meninas - Meninas aonde esta meu pijama ? - disse voltando para a cozinha .
S/A - Esta lá junto com a sua roupa . 
Você - Ta nada . 
Jessy - A gente deve ter esquecido . 
Você - E agora como eu vou dormir . 
S/A - Sei lá , da seu jeito . 
Você - Nossa que amiga em . 
S/A - Também te amo . 
Zayn - Vem - disse me puxando para o quarto - Eu te empresto uma blusa . 
Você - Ok - chegamos no quarto e ele pegou uma blusa para mim - Obrigada , agora eu vou tomar um banho - disse pegando a blusa . 
Zayn - Ei - pegou na minha mãe e me puxou - Deixa eu tomar banho com você ?
Você - ....... 

_____________________________

Desculpem a demora gente , estou bem enrolada com as coisas da escola . 

3 comentários:

  1. ameii e também amei o novo casal <3 kkk agora só falta o Niall kkkk bom parabéns de novo você é fera meu

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. bah amei esse cap você denovo esta de parabéns serio mesmo bom amei o novo casal s2 você é muito talentosa bora ir pro outro #cap bjssss

    ResponderExcluir