sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 47


Mãe - Quem são vocês ?
Você - Como assim ? - meu Deus ela não se lembra da gente , ai eu acho que vou ter um treco .
Mãe - Calma eu to brincando .
Você - MÃE . E isso é brincadeira que se faça - ela riu - Eu não achei graça .
Pai - Nem eu .
Mãe - Ai gente para .
Você - Só você mesmo . Para estar numa cama em um hospital fazendo brincadeira - sorri .
Mãe - É sei disso .
Pai - E ai você ta bem ?
Mãe - To sim amor - eles se beijaram .
Você - Ta bom . Eu to indo , mãe já vi que você ta bem , e não quero ficar aqui vendo a sessão nojera .
Mãe - Até parece que você não gosta de beijar seu namorado .
Você - Mas é diferente , ficar vendo vocês assim é nojento demais para mim - fiz uma cara de nojo e ela riu - Bom vou deixar vocês sozinhos - dei um beijo na minha mãe - Pai você vai ficar aonde ?
Pai - Se eu não ficar aqui no hospital eu vou para o hotel aonde a gente já tinha resevado um quarto .
Você - Então ta eu estou indo para a casa dos meninos , ta bom ?
Mãe e Pai - Ta filha .
Você - Qualquer coisa é só ligar . Tchau .
Mãe e Pai - Tchau .
Voltei para aonde os outros estavam e falei que a gente já poderia ir para casa , então nós fomos . Chegando lá eu fui direto para o quarto e me joguei na cama .
Zayn - Você ta bem ?
Você - Sim , só to um pouco cansada depois desse dia .
Zayn - Não se preocupa - me sentei e ele do meu lado , me abraçou - Vai ficar tudo bem com a sua mãe .
Você - É vai sim - ficamos mais um tempo ali abraçados - Vamos tomar um banho ?
Zayn - Vamos ?
Você - É , por que ? Se não quiser fica ai - me levantei e fui em direção ao banheiro , rebolando só para provoca-lo .
Zayn - Pensando bem eu acho que vou tomar banho também - disse com um sorriso malicioso no rosto e veio atrás de mim .
Você - É só para tomar banho , senhor Malik .
Zayn - Ta .... Vamos ver se eu aguento .
Você - Você não vai fazer nada .
Zayn - Não te prometo nada - me beijou .
Você - Então eu vou tomar banho sozinha - falei rindo .
Zayn - Sério ?
Você - Acho que não .
Zayn - É ..
Você - Pensando bem eu vou ir para o outro banheiro .
Zayn - Mas só tem um banheiro aqui .
Você - Não tem problema eu tomo banho no quarto do Niall , tchau - falei indo para porta - NIALL VE.....
Zayn - Não , você não vai - disse quando me puxou e tampou a minha boca .
Você - Por que ? Você não manda em mim .
Zayn - É , eu sei . Mas você vai tomar banho comigo .
Você - Ta bom - fui para o banheiro e comecei a tirar a roupa e entrei na banheira , que já estava cheia . Não sei para que aquilo tudo só por que causa de um banho , mas ta né . Logo que eu entrei na banheira o Zayn apareceu no banheiro , tirou a roupa e se sentou comigo na banheira . Ele veio para mais perto e me beijou , ficamos ali nos beijando , os beijos eram calmos não tinham nada de desespero . Eu pensei " Bom eu acho que vou provocar um pouco o Zayn , quem sabe com isso eu esqueça um pouco tudo o que aconteceu e a minha mãe , eu ficaria menos nervosa do que eu ainda estou . E eu amo isso , e ele também "
Cada vez que agente se beijava ele me puxava para mais perto dele , eu estava com as mãos no peito dele , mas sem ele perceber eu comecei a descer uma delas , a outra eu coloquei na nuca dele , continuei descendo a minha mão até chegar na malikconda , e sem ele saber eu peguei na malikconda e ele sorriu entre o beijo , ele ia falar alguma coisa mais eu não deixei e o beijei de novo . Comecei a fazer movimentos de vai e vem , e ele suspirav a acada minuto que a gente parava de se beijar para recuperar o folego . Fiquei fazendo aquilo por um bom tempo , até que , o Zayn goza bem na minha mão .
Você - Ai Zayn , eca que nojo - disse tentando me limpar .
Zayn - Que foi ? A culpa foi sua , ninguém mandou fazer o que fez .
Você - Ta bom , então eu nunca mais faço isso ....
Zayn - Isso não por favor .
Você - Hum .... vou pensar - disse chegando mais perto dele - Talvez eu não pare , né .
Zayn - É ... - disse olhando para mim e para minha boca .
Você - É - me aprossimei dele e quando eu ia beija-lo eu recuei - Eu não paro se você me ajudar a me limpar ....
Zayn - Tudo bem - disse começando a limpar a minha mão - Pronto . E agora ?
Você - Não sei - ele começou a chegar mais perto de mim e eu o beijei .
Em um movimento rápido ele me pegou pela cintura me colocando no colo dele , ficando por cima da malikconda , só para provoca-lo eu comecei a rebolar e ele me levantou um pouco , e depois me sentou de novo , assim penetrando em mim a malikconda , Ficamos ali por longos minutos , depois de chegamor ao máximo tomamos um banho rápido e fomos comer alguma coisa , eu estava morrendo de fome . Depois ficamos assistindo um pouco de TV e eu acabei adormecendo ali mesmo . Quando acordei , não estava mais na sala e sim no quarto , olhei para o lado e o Zayn não estava mais lá . Levantei e fiz todas as minhas higienes e desci para tomar café . E o Zayn e os meninos , estavam jogados no sofá , a (S/A) ainda devia esta dormindo , ela ama dormir.
Você - Bom dia meninos .
Meninos - Bom dia - Zayn levantou e veio até a mim , me deu um selinho .
Zayn - Bom dia pequena .
Você - Bom dia .
Zayn - Vem cá - disse me puxando para a cozinha - Eu fiz para você - disse me amostrando uma mesa com o meu café da manhã .
Você - Iih já vi que vou morrer intoxicada hoje - ele riu .
Zayn - Pode ficar calma , eu sei cozinhar um pouco .
Você - Ta bom , vou confiar em você - me sentei e comecei a comer - É , você sabe cozinhar , ta gostoso . Obrigada amor - disse dando um selinho nele .
Zayn - E mais uma coisa . Ligaram do hospital e a sua mãe sai as 16 horas .
Você - Tudo bem .
Zayn - E nós vamos lá buscar ela .
Você - Ta . E Zayn , eu vou ficar com a minha mãe , ta ?
Zayn - Tudo bem , mas a gente vai se ver todos os dias .
Você - Ok - terminei de comer e o Zayn ficou ali só me olhando - Terminei . O que vamos fazer agora ?
Zayn - A gente pode ver um pouco de TV , e depois vamos almoçar e de la vamos buscar seus pais .
Você - Tudo bem - fomos para sala e os meninos estavam jogando video game como sempre - Gente eu quero jogar - disse me jogando no sofá e acabei caindo em cima do Niall .
Niall - Ei .
Você - Que foi mano ?
Niall - Nada .
Zayn - Você poderia sair de cima do Niall .
Você - Calma - me sentei direito . Ficamos jogando e gritando quando alguém ganhava , até que a (S/A) aparece lá , toda descabelada parecendo um zumbi , quando eu olhei para ela - Ai cruz credo . Amigaa o Halloween ainda ta longe , ta ?
S/A - Haha super engraçada . Que gritaria é essa ?
Louis - A gente só estava jogando um pouco de video game .
S/A - E precisa gritar , eu quero dormir .
Harry - Linda , você já dormiu demais , né ?
Você - Isso - disse apontando para ela que estava em pé do mesmo jeito de antes - Linda ? - comecei a rir , até que o Harry tacou uma almofada na minha cara e eu parei - Sem graça - amostrei a lingua para ele .
Harry - Zayn .
Você - O qu... - Zayn me enterrompeu com um beijo . Não entendi nada - O que houve ? - disse quando o Zayn parou de me beijar .
Harry - Zayn conta para ela ....
Zayn - É que sempre falamos , que quem mostra a lingua pede beijo .
Você - Então pode parando com isso .
Zayn - Por que ?
Você - Por que estou acostumada a ficar dando lingua para todo mundo , pode perguntar a (S/A) . É que eu não fiz muito isso , ainda , para vocês .
Zayn - Tudo bem . Vamos logo .
Todos - Para aonde ?
Zayn - Fofoqueiros , a gente vai almoçar e depois vamos buscar os pais dela .
Niall - E a gente ? Vamos comer o que ?
Você - Sei lá , eu acho que uma coisa comestivel , né Nini ?
Niall - Mas quem vai fazer a comida ?
Harry - Eu faço ... 
S/A - Eu te ajudo . 
Você - Boa sorte , achoq ue vocês vão sobreviver .... - a (S/A) tacou uma almofada na minha cara - Ai , cachorra - mostrei a lingua para ela , que também fez o mesmo . Tinha me esquecido , merda , o Zayn veio sem eu ver eme beijou de novo , o Harry deve ter feito a mesma coisa com a (S/A) - Você devia parar com isso . 
Zayn - Não . 
Você - Ah vai sim - disse sobindo as escadas para ir me arrumar . 
Zayn - Por que pararia ? - disse vindo atrás de mim . 
Você - Por que sim , ou .....
Zayn - Ou o que ?
Você - Vai ver o que eu vou fazer . 
Zayn - Então por que você não para - disse se aprocimando de mim . 
Você - Vou tentar . 
Zayn - Hum . 
Você - Agora deixa eu me arrumar . 
Zayn - Ta , mas não demora . 
Você - Olha quem fala - disse rindo . Tomei meu banho e me arrumei e o Zayn também . Eu estava assim , descemos e fomos . O Zayn me levou em um restaurante muito bonito , mas eu não sei o nome . Lá nós almoçamos , conversarmos , brincamos e como não podia faltar namoramos um pouco (risos) . Quando a gente saiu de lá , já eram umas 15 horas , então fomos para o hospital . Chegando lá eu falei com a recepcionista e ela nos liberou para ir ver minha mãe , poderia entrar eu e o Zayn , então nós fomos . 
Você - Oi mãe , você ta bem ? - disse entrando . 
Zayn - Oi sogrinha , ta melhor ? - disse vindo logo atrás de mim . 
Mãe - Oi , eu to melhor sim . 
Você - Cadê o papai ?
Mãe - O médico chamou ele para assinar alguns papéis para me liberar . 
Você - Ata - ficamos lá conversando um pouco esperando o meu pai voltar . 
Pai - Voltei amor . Ah oi filha , oi Zayn . 
Você - Oi pai . 
Zayn - Oi (S/P) . 
Mãe - E ai , o que ele disse ?
Pai - Nada demais , só mandou eu assinar algumas coisas e me disse que você já pode ir para casa . 
Mãe - Tudo bem , liga para o taxi enquanto eu me ajeito . 
Zayn - Não precisa , eu vou levar vocês . 
Mãe - Não , não queremos encomodar vocês . 
Zayn - Não vai encomodar , eu estou de carro e posso levar você .... 
Você - E eu vou passar o dia com vocês - o interrompi . 
Mãe - Então tudo bem . 
Você - Mãe nós vamos esperar vocês lá fora . 
Mãe e Pai - Tudo bem - fomos para sala de espera e ficamos lá , sentados abraçados esperando meus pais. Não falavamos nada só estavamos , lá , juntos . 
Mãe - Que fofinhos - disse assim que nos viu e eu ri . 
Você - Para mãe . 
Mãe - Mas é verdade . Não são fofinhos ? - perguntou para a enfermeira que estava a acompanhando . 
Enfermeira - Sim - disse rindo , minha mãe é maluca . Nos levantamos e vimos meu pai vindo com as malas que retiraram do carro depois do acidente , o Zayn o ajudou a levar até o carro . E nós entramos, depois de por minha mãe no carro claro , meus pais firam atrás e eu e o Zayn na frente ( finge que o Zayn sabia dirigir , ok ?) , como de costume eu coloquei os meus pés em cima da parte da frente do carro , e fiquei meio que deitada ( entenderam? acho que não ) , o Zayn nunca reclamou , mas meus pais começaram a brigar comigo e eu tive que tirar os pés dali . Chegamos no hotel o Zayn nos ajudou a levar as coisas para o quarto , e minha bolsa eu tinha levado umas duas pessas de roupa para ficar lá , o Zayn teve que ir resolver algumas coisas do CD deles e nos deixou na porta . Fiquei la´com os meus pais brincando , fazendo as nossasa retardadisses que sempre fizemos quando estavamos no Brasil . 
Mãe - Filha você não acha que está muito tarde para você voltar para casa ?
Você - Eu achei que poderia dormir aqui com vocês . 
Mãe - Minha filha , infelizmente aqui é pequeno e só tem uma cama , não tem lugar para você ficar . 
Você - Tudo bem eu ligo e pesso para o Zayn vir me buscar . 
Mãe - Ta bom - meu pai já estava dormindo , até por que ele tinha ficado acordado vendo minha mãe dormir lá no hospital . Liguei para o Zayn ele disse que iria me buscar , fiquei com aminha mãe vendo um pouco de TV e ela acabou dormindo . Com um pouco de dificuldade , mas consegui por ela na cama , na hora recebi uma mensagem do Zayn dizendo que já estava lá em baixo , deixei um recado para os meus pais e deu um beijo na testa de cada um e fui ao encontro com o Zayn . Desci e vi ele encostado no carro . 
Você - Oi amor - disse dando um selinho nele . 
Zayn - Oi , o que houve , você não ia ficar aqui ?
Você - Sim , mas não tem espaço . Por que queria ficar longe de mim ?
Zayn - No , never - ri - Vamos - ele entrou no carro e dirigiu até em casa , chegando lá eu tomei um banho , comi alguma coisa , agora eu só vivo com fome , to passando muito tempo com o meu irmãozinho . Me deitei para dormir e o Zayn já havia dormido , me deitei ao seu lado e senti ele me abraçar , assim ficamos de conchinhas , e dizer . 
Zayn - Eu te amo princesa . 
Você - Eu te amo mais . 
Ele começou a fazer carinhos em meus cabelos e acabei adormecendo ...... 


___________________________________

Gente desculpa não ter escrito antes , não tive tempo , nem muita cabeça para isso . Esses dias estão sendo péssimos para mim , mesmo que tenha sido carnaval . Espero que me desculpem , amanhã eu posto sem falta . Eh gente eu queria perguntar uma coisinha para você , o acham se eu postar mais uma fic aqui , só que ela é do Harry , bom não fui eu quem fiz , mas eu li ela toda e amei , achei muito linda e queria postar aqui , então o que acham , posto agora ? 




Um comentário: