sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Imagine Hot - Niall Horan




De : Niall Horan BR


Imagine Hot Niall Horan!! *U*

Niall. Eu digo o chamando e ouço os passos dele.
Que foi. Ele diz com raiva.
Ainda tá com raiva. Eu digo me levantando ficando perto dele.
Não. Ele diz desviando de mim.
Sério. Eu pergunto debochada.
Você acha mesmo que eu te trairia. Ele diz me olhando profundamente.
Err... eu não sei. Eu digo e ele me olha incrédulo.
Acha mesmo que te trairia,você acha isso mesmo. Ele diz alto
Sim,as vezes sim,porque eu vejo todas aquelas garotas ao seu redor e me sinto tão...deslocada,sei lá,elas são maravilhosas,e aquelas famosas,seria bem fácil pra você. Eu digo olhando pro chão.
Como pode pensar isso. Ele diz descendo as escadas e indo pra sala e deitando no sofá.
Me sento na cama e sinto raiva de mim nesse momento,eu sou muito idiota,estúpida,que raiva,ele nunca faria isso.
Ele sempre é tão maravilhoso comigo e se ele quisesse já teria terminado comigo de uma vez por todas,ele pode ter qualquer uma,mais ele escolheu ter a mim,a mim,ele escolheu ficar comigo,escolheu me amar.
Fiquei assistindo um filme idiota que passava na TV,muito idiota mesmo que sem noção já fazia mais ou menos três horas que nós brigamos e eu não ouvi nem um barulho do andar de baixo.
Andei até lá embaixo devagar e vi que Niall dormia tranquilamente no sofá,eu poderia pedir desculpas. Eu penso.
Ou não. Eu penso subindo novamente e parando no meio da escada.
Pare de ser tão idiota.minha cabeça dizia. Agora era como se eu tivesse um anjinho e um diabinho falando comigo no meu ombro.
Eu tenho que parar de ser tão lerda,ele pode ter quem ele quiser e depois dessa briga ele pode até querer terminar comigo,mais antes eu vou aproveitar cada momento com ele,aproveitar bem.
Desci e me agachei ficando na altura do sofá.
Niall. Eu digo mexendo no pescoço dele.
Humm. ele diz se mexendo.
Sai daqui,eu to com raiva. Ele diz colocando um travesseiro na cabeça.
Não fica com raiva loirinho. Eu digo tirando o travesseiro do rosto dele.
Não. Ele diz colocando o travesseiro no rosto novamente e me olhando de lado.
Ahh por favor. Eu digo tirando e jogando o travesseiro longe.
Ele fica me olhando está com uma carinha fofa de quem acabou de acordar.
Me aproximo e beijo ele devagar,sinto as mãos dele subindo e descendo pelas minhas costas devagar,sorrio com isso.
Não quero que desconfie de mim. Ele diz quando nos afastamos um pouco.
Não vou mais,vou confiar em você. Eu digo.
Ele me puxa e me beija novamente,ele me trás pra cima dele fazendo eu ficar sentada no colo dele,
Promete. Ele diz beijando meu pescoço.
Humm prometo. Eu digo segurando os cabelos dele.
Então vem aqui. Ele diz me fazendo colar mais meu corpo com o dele.
Senti saudades,só ficamos afastados três horas e eu estou morrendo de saudades de você. Ele diz me fazendo sorrir.
Não sabe como estou me sentindo. Eu digo passando as mãos pelas costas dele e tirando a camiseta e fazendo ele me olhar.
Me diga. Ele diz descendo um lado da minha camiseta e beijando meu ombro devagar.
Não consigo agora. Eu digo coma voz falha e vejo ele sorrir de leve.
Sinto ele me deitar rapidamente no sofá e puxar meus shorts devagar.
Não está mais com raiva. Eu digo ofegando devagar.
Bem pouco,mais você pode fazer passar. Ele diz me olhando nos olhos enquanto tira minha blusa
Ele passa as mãos devagar ao redor do meu corpo me fazendo arrepiar.
Empurro ele no sofá e fico em cima dele,passo minhas unhas pelo abdômen dele fazendo ele fechar os olhos e vejo ele morder os lábios.
Abro a calça dele e a tiro devagar enquanto ele massageia minha coxa fazendo pequenos desenhos com os dedos.
Porque está fazendo isso. Ele diz.
Está indo tão devagar. Ele diz.
Eu só quero aproveitar todo o momento com você. Eu digo e vejo ele sorrir.
Subo minha mão pela perna dele indo em cima do membro dele por cima da cueca.
Passo minha mão devagar e vejo ele apertar os olhos com força.
Continuo massageando o membro dele e vejo ele se remexer embaixo de mim e agarrar almofada com força e apertar.
Para... Ouço ele dizer e aperto o membro dele devagar.
Vai devagar. Ele diz colocando a mão sobre a minha e apertando lentamente.
Ver a expressão que está no rosto dele está me fazendo ficar totalmente extasiada,é bom ver que estou controlando ele agora.
Ahhnn. Ouço ele gemer rouco.
Preciso de você. Ele diz com a voz rouca e baixa.
Precisa de que. Eu digo.
De você. Ele diz abrindo os olhos que estão mais escuros e desejantes.
Ele me deita delicadamente abrindo meu sutiã e olhando meus seios.
Perfeitos. Ouço ele dizer quando desce beijando meus seios.
Está gostando. Ele diz enquanto os morde.
Unhh. Eu gemo e ouço ele soltar uma risada abafada.
Ele tira minha calcinha com velocidade e eu fico totalmente nua na frente dele.
Tiro a cueca dele e aperto o bumbum dele enquanto tiro.
Sinto ele penetrar de uma vez em mim e solto um grito abafado pelos beijos dele e mordidas nos meus lábios.
Agarro o corpo dele juntando ao meu e arranho as costas com força e ele geme de dor.
Me remexo em baixo dele e vejo ele morder os lábios.
Sinto ele ir mais rápido e cravo minhas unhas no ombro dele que marca na hora.
Ele dá beijos molhados no meu pescoço me fazendo arrepiar.
Sinto ele me penetrar pela última vez e cair cansado sobre o meu corpo.
Ouço a respiração nervosa dele perto da minha orelha.
Faço carinha nas costas dele e sinto que deixei algumas marcas por lá;
Eu já te dei tanta prova que te amo,agora você acredita. Ele diz acariciando minha bochecha devagar..
Sim. Eu digo e sinto ele beijar meu pescoço.
Baby você é muito importante pra mim,eu te amo muito princesinha. Ele diz me fazendo sorrir e caírem alguma lágrimas do meu rosto.
Eu te amo. Eu digo e ele sorrir segurando minha mão.
Vamos ficar juntos pra sempre. Ele pergunta.
Eu prometo. Eu digo .
Eu prometo princesa. Ele diz sorrindo pra mim e me beijando. Ele nos cobre com uma coberta e ficamos deitados no sofá conversando sobre qualquer coisa como sempre já que nos brigamos e sempre termina desse jeito,fazendo amor...

Espero que gostem!!!
O que acharam!!!

#Nick

7 comentários: