quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 44


Louis on .....

A Eleh disse que ia embora eu me ofereci para leva-la mas ela disse que não precisava então fui leva-la na porta de casa . REsolvi seguir o conselho da (S/N) e contar logo de uma vez para ela o que eu senti , então sem enrolar eu disse que a amava mas não como amiga e sim como algo a mais e disse que sentia o mesmos por mim , então eu a beijei e só escutei isso .
Todos - AEEEEEEEEEEEEEEEEEE - olhei para cima e eles estavam vendo tudo da janela .
Eu - EU VOU MATAR VOCÊS - olhei de novo para a Eleh e ela estava sorrindo , sorri para ela e a beijei de novo , e depois fiquei lá com ela enquanto o táxi não chegava .....

Você on ...

Depois de vermos o novo casal se formando saimos de lá para deixarmos eles com um pouco de privacidade mesmo estando na rua , fomos ver TV . Eu estava quase dormindo no obro de Liam quando o Lou voltou , levantei e fui abraçar ele .
Você - Parabéns você conseguiu .
Louis - Obrigado pela dica - sorri .
Você - Nada .
Harry - Louis William Tomlinson .
Louis - Eu .
Harry - Você me traiu .
Você - Harry para , você também trai ele com a (S/A)
S/A - É Harry , faz que nem eu e a (S/N) , ela me divide com você e eu divido ela com o ..... deixa para lá você entendeu .
Harry - Ta bom , mas depois eu quero falar com você Louis .
Louis - Tudo bem .
Você - Bom gente , eu vou dormir . Boa noite .
Todos - Boa noite .
Niall - Eu vou também .
Subi e troquei de roupa ....

Niall on ...

Bom a (S/N) disse que ia dormir então resolvi ir junto , eu queria falar com ela sobre o Zayn e também sobre o que aconteceu no cinema , não é que eu não tenha gostado do beijo . Eu gostei e muito , mas eu não gosto dela desse jeito , eu gosto dela como se ela fosse uma irmã para mim . Espero que ela não fique com raia da mim e nem que o Zayn me mate ...

Você on ....

Sai e o Niall estava me esperando para trocar de roupa também , nós já tinhamos tomado banho . Ele foi se trocar e eu me deitei na cama , ele saiu e deitou no meu lado .
Niall - Então ...
Você - Então o que ? - já sabia o que ele queria , ams me fiz de boba vai que ele desiste .
Niall - E a nossa conversa , esqueceu .
Você - Niall eu não quero conversar sobre ele .
Niall - Ta então deixa eu falar .
Você - Ok .
Niall - Desculpa .
Você - Pelo que ?
Niall - O que aconteceu no cinema .
Você - Não Niall me desculpa você , fui eu quem te beijou .
Niall - Tudo bem , ams olha eu acho melhor que isso não aconteça de novo , não é que eu não tenho gostado por que gostei mas ....
Você - Eu te entendo , e concordo com você e eu também gostei só para te informar - ri .
Niall - Não é que eu não goste de você , eu gosto , mas você é como uma irmã para mim .
Você - Tudo bem , Irmãos ?
Niall - Sim .
Você - Então ta mano - rimos .
Niall - E eu também não queria que o Zayn me matasse .
Você - Mas por que ? Eu não estou mais com ele .
Niall - Você ainda ama ele ?
Você - Sim , mas ....
Niall - E ele te ama , por que você não esta com ele ?
Você - Niall se ele me amasse não tinha feito o que fez .
Niall - E você ao menos deixou ele te explixar o que aconteceu ?
Você - Não .
Niall - Então vai falar com ele .
Você - Eu não consigo .
Niall - Então eu falo - ele me contou a história toda , pelo menos o que o Zayn havia contado para ele .
Você - TA , mas por que ele não se separou dela , ele é mais forte que ela .
Niall - Ele disse que a empurrou , vai ver você viu na hora em que ela havia chegado - agora eu me sentia culpada por nós estarmos assim .
Você - Amanhã eu vou falar com ele .
Niall - Ta bom , vamos dormir ?
Você - Ta com fome ?
Niall - To , mas ....
Você - Que tal comermos brigadeiro ?
Niall - Mas não tem .
Você - Quem disse - ele me olhou com uma cara de confuso - Eu fiz e escondi para ninguém saber , para só a gente comer .
Niall - Eu te amo mana .
Você - Eu também te amo - descemos pegamos os brigadeiros e voltamos para o quarto , comemos tudo e deitamos para dormir . O Nini já tinha dormido , mas eu mesmo fechando os olhos não conseguia dormir . Por que será ? Será que é por que eu sinto falta de dormir com o Zayn ? Ou por que eu estou me sentindo culpada ? Será que ele está acordado ? Bom só vou descobrir se for lá ver e é isso que eu vou fazer . Levantei , sai do quarto e fui em direção ao quarto em que o Zayn estava . Eu estava nervosa , minha mãe estava suando muito , o que estava acontecendo ? Não sei , só acho que é o Zayn que esta provocando isso em mim . Abri a porta de vagar para não acordar o Zayn caso estivesse dormindo , e ele estava , fiquei observando ele dormindo igual a um anjo . Resolvi deitar com ele , me deitei e ele nem se mexeu , fiquei olhando ele e não me segurei . Passei a mão no rosto dele e ele continuou imóvel , eu só queria ele para mim  eu já estava quase chorando então fechei os olhos e respirei fundo , senti alguém me tocar e quando abri os olhos eu vi que o Zayn estava acordado e ele estava com a mão dele na minha que ainda estava em seu rosto . Ele sorriu e eu também , ma depois pensei no que estava fazendo e me levantei . 
Você - Ér.... eu não devia ter vindo e desculpa por te acordar - eu ia saindo mas ele elevantou e me segurou .
Zayn - Por que você veio aqui ?
Você - Nada , deixa eu ir . 
Zayn - Me fala por favor . 
Você - Eu sinto sua falta e o Nini me contou o que realmente aconteceu e eu me senti uma completa idiota e como não estava conseguindo mais dormir resolvi vir aqui . 
Zayn - Já que você sabe . Me desculpa ?
Você - Tudo bem , eu te desculpo . Mas depois você vai me contar detalhe por detalhe . 
Zayn - Tudo bem . Vem cá - ele me puxou para um abraço , me separei dele e fiquei olhando para aqueles olhos lindos pelo qual eu ficava hipinotizada sempre que olhava e dessa vez não foi deferente . Ele foi chegando mais perto e eu também até que pude sentir os lábios dele tocar nos meus , iniciando um beijo que os dois desejavam muito e ao mesmo tempo calmo e apaixonado , tive que partir o beijo por falta de ar . 
Você - Como eu senti falta disso . 
Zayn - Eu senti muito mais , você nem imagina como foi dificil ficar longe de você . 
Você - Para mim também não foi na facil ficar sem você . 
Zayn - Então você vai voltar a dormir aqui comigo ?
Você - Não sei . 
Zayn - Por favor . 
Você - Ta . Então até amanhã - me virei e estava indo para a porta até que o Zayn me puxa de novo . 
Zayn - Aonde pensa que vai ?
Você - Dormir . 
Zayn - Você vai dormir comigo .
Você - E eu tenho escolha ?
Zayn - Não . 
Você - Então ta . 
Me deitei com ele , e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça até que eu dormi . Acordei e como de costume o Zayn ainda dormia , fui no banheiro fiz minhas higienes e pus essa roupa :



Desci e pensei que os meninos já estavam acordados mais me enganei , não tinha ninguém na sala . Então fui para cozinha tomar café , e levei um susto a (S/A) estava lá . 
Você - Ain meus Deus , que susto menina . O que houve ? O Harry te jogou da cama ?
S/A - Não . A pessoa não pode mais acordar cedo não . 
Você - Se a pessoa for você ... 
S/A - Ta para . 
Você - Tudo bem . 
S/A - E ai ? Novidades ?
Você - Na verdade sim . 
S/A - Então conta . 
Você - Ta . Vou aproveitar que não tem ninguém acordado e vou te falar . Mas você NUNCA em hora nenhuma deve contar isso para ninguém . 
S/A - Tudo bem . Seu segredo vai pro tumulo comigo . 
Você - Ta , mas não fala mais isso . 
S/A - Ai ta , fala logo . 
Você - Eu beijei o Niall .
S/A - Como assim ? - e então eu ouvi alguém atraz de mim . 
XX - O QUE ? .............. 


_________________________________

Gente desculpa ta , espero que não fiquem com raiva de mim . Me desculpem por não ter postado esses dias , é que na Terça eu nem fiquei em casa eu fui sair com a minha mãe já que a minha irmã tinha ido ensaiar para o desfile , eu e minha mãe decidimos ir no cinema e nós vimos o filme João e Maria , O FILME É MUITO MANEIRO , bom eu AMEI , mas isso não enteressa , e depois na quarta quando eu estava quase postando o Imagine o meu priminho mexeu aqui e apagou tudo e infelizmente eu não tinha salvo , então tive que tentar lembrar e esquever tudo de novo , não ficou como antes então me desculpem mais uma vez se estiver ruim , beijos gente . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário