domingo, 27 de janeiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 43


O mais novo casal ! 

Zayn - Quem ta ai ? - disse e continuava do mesmo geito sem se mecher . 
Você - Sou eu . E você sai logo dessa cama . 
Zayn - Não eu não vou sair daqui . 
Você - Você vai sim , você vai se arrumar e descer por que o Louis está trazendo a amiga dele aqui .; 
Zayn - Eu não vou . 
Você - Você vai sim . Anda levanta . 
Zayn - Não . 
Você - Então ta você pediu - puxei a coberta dele na intenção de puxa-lo da cama . Mas na hora em que a coberta saiu de cima dele eu pude ver que eles estava completamente sem roupa , ele estava de costas agarrado em um travesseiro então não me viu , mordi os meus lábios , fechei os olhos e respirei fundo , tudo aconteceu muito rápido - Zayn ? - disse quanod vi ele daquele jeito , meu deus eu não vou aguentar ficar olhando para ele assim , calma se acalma (S/N) você tem que se segurar . 
Zayn - O que foi ? Ah e qual é o problema ? Eu to no meu quarto . 
Você - Ta mas agora você vai tomar banho e descer para jantar com a agente . 
Zayn - Eu não vou , eu to sem fome . 
Você - Ah você vai sim - puxei a perna dele e ele caiu no chão e eu pude ver a Malikconda , (S/N) se segura - Levante a vai se arrumar , você não come nada a quase 3 dias e você já está ficando mais magro , e eu não quero que você fique passando fome e nem que fique doente . 
Zayn - Ta eu vou - levantou e veio andando na minha direção . 
Você - Ta vai logo , eu vou descer e se você não descer eu volto aqui pra te buscar . Ah e não pensa que eu te perdoei por que não e ainda não estou falando com você - ele abaixou a cabeça e eu sai dali antes que eu agarrasse ele . Fechei a porta e me escorei nela . Bom vou ligar para a (S/A) para ela e o Harry virem para casa , desci e na hora que eu peguei meu celular a porta abriu e eu vi eles . 
Você - Eu já tava ligando para vocês . 
Harry - O que houve ?
Você - Nada era só para vocês virem jantar com a gente . 
S/A - Ata - sentamos todos na sala e ficamos esperando , o novo casal ? Será ? E logo depoois o Zayn desceu e agora ele parecia gente . 
Liam - Só você mesmo em (S/N) . 
Você - Hum ?
Liam - Só você que conseguiu tirar essa criatura do quarto . 
Você - Ata - a porta abriu e o Louis entrou na frente de mãos dadas e puxando uma menina . 
Louis - Oi gente . 
Todos - Oi . 
Louis - Gente essa é a Eleanor . 
Você - Oi , prazer em te conhecer - levantei e fui até ela . 
Eleh - Prazer em te conhecer também , é .... 
Você - Ah meu no é (S/N) , tinha me esquecido . 
Eleh - Tudo bem (S/N) - ela foi falar com os outros e eu cheguei no lado do Louis . 
Você - Lou ela é só sua amiga . 
Louis - É por que ?
Você - Sei . Parece que você gosta dela , mas não como amiga . 
Louis - Como você sabe ?
Você - Ta na cara Lou . 
Louis - Ta tão óbvio assim ?
Você - Ta . 
Louis - E por que ela não percebeu ?
Você - Vai ver ela tem percebido e esta esperando você falar com ela . Por que você não conta pra ela ?
Louis - Eu vou contar hoje mesmo . 
Você - Isso ai Lou . 
Louis - Ta , vamos para perto deles - ficamos conversando um pouco , logo fiz amizade com a Eleh ( gente eu botei o "h" para diferenciar se eu por ele ) . Depois nós fomos jantar , todo mundo elogiou a minha comida , eu sempre gostei de cozinhar e eu enchia o saco da minha para ela me ensinar . Depois fomos para sala e ficamos vendo alguns filmes . 
Eleh - Gente eu vou embora ta ficando tarde . 
Louis - Ah fica mais um pouco . 
Eleh - Eu não posso . 
Louis - Ta eu te levo . 
Eleh - Não precisa eu já chamei um táxi . 
Louis - Então eu vou te levar até lá em baixo .
Eleh - Tudo bem . Tchau gente . 
Todos - Tchau - assim que eles fecharam a porta todos nós corremos para a janela . 
Você - Gente eu não consigo ver . 
Niall - Vem cá princesa - olhei para trás e o Zayn subiu correndo não ligue ele ta no quarto todos esses dias não devia ser nada , eu entrei na frente do Niall e a gente ficou vendo tudo . Eles estavam conversando até que eles se beijaram . 
Todos - AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - nós continuamos na janela olhando e ouvimos o Louis gritar . 
Louis - EU VOU MATAR VOCÊS ...... 

_________________________________

Gente ta pequeno é por que eu to sem cabeça para fazer isso hoje , ainda mais depois que eu fiquei sabendo do incendio . Espero que todos os familiares dos que estavam lá estejem bem . Bom mas eu postei e prometo que o outro vai ser bem maior . Bjs gente até amanhã. 

3 comentários: