sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 38


Sentei novamente no chão pensando se iria mesmo fazer o que veio na minha cabeça. Eu estava quase desistindo , quando tudo voltou a minha cabeça , a cena dele beijando outra . A raiva voltou de uma vez só , então eu peguei a gilete e me cortei , foi tão rápido que nem percebi que tinha me cortado tanto . Meu braço estava todo cortado , na hora não senti nada , depois levantei e botei a banheira que tinha la para encher e voltei a me olhar no espelho , o meu braço estava sangrando muito mas nem percebi . Quando vi que a banheira estava cheia fechei a tornei e entrei , nem quiz saber não tirei a roupa , só entrei e me deitei . Fiquei pensando um pouco 


e depois eu mergulhei a cabeça na água com intenção de me afogar ali , mas não aquentei e acabei levantando , fiquei sentada . Resolvi levantar para pegar a toalha , mas quando eu levantei eu vi tudo rodando , e de repente tudo ficou preto e eu não via mais nada . ( Não Bruna , estava tudo preto mas ela estava enxergando ) ( P.S.: Gente pensa que isso aconteceu muito rápido )

(S/A) on.... 

Bom a Bruna estava trancada no banheiro e não queria sair , nem sei por que ela ta assim . Eu não queria deixa-la sozinha estava com medo que ela se cortasse como antigamente mas ela prometeu que não faria isso , então desci com os meninos . Eu estava conversando com eles até que eu percebi que a (S/N) estava demorando então resolvi ir vê se ela estava melhor ....

Zayn on .... 

Eu estava no parque em que pedi que a (S/N) me encontrasse a esperando , ela já estava um pouco atrasada . Comecei a andar de um lado para o outro até que alguém me puxou , quando eu virei meu rosto a pessoa me beijou . Eu tentava sair mas não conseguia , abri meus olhos e vi que uma menina que parecia com a (S/N) estava correndo para a direção oposta em que eu estava depois essa menina virou o rosto e pude ver que era mesmo a (S/N) . Empurrei a menina que me beijava e vi que era minha ex-namorada , ela ficava me encarando , eu tentei correr atrás da (S/N) e a menina pegou meu braço eu o puxei e o soltei e sai correndo quando eu estava quase chegando perto dela , ela atravessou a rua e logo em seguido o sinal abriu e os carros começaram a passar e não dava para mim atravessar . Esperei que o sinal fechasse e sai correndo para o apartamento da gente , ela devia ter ido para lá . Cheguei lá e entrei correndo e vi os meninos sentados na sala . 
Eu - Gente viram a (S/N) ?
Louis - Sim . 
Liam- Ela ta lá em cima . 
Niall - Ela tinha se trancado no banheiro e não queria sair . 
Harry - Mas a (S/A) ta lá vendo se ela ta bem . 
Liam- O que houve ?
Eu - A louca da minha ex me agarrou e a (S/N) viu . 
Harry - Nossa , então é melhor você ir falar com ela . 
Eu - To indo - na hora em que eu botei o pé no primeiro degrau da escada ouvia (S/A) gritando descendo as escadas . 
S/A - MENINOS POR FAVOR ME AJUDEM - ela estava ... chorando ?
Eu - O que houve? Me fala . 
S/A - A (S/N) não responde , eu já chamei ela e nada . 
Eu - E você esta chorando por isso . 
S/A - É que você não conhece ela - disse limpando uma das lágrimas que escorriam - Ela fica com raiva ou triste , ela se corta toda . Uma vez ela foi parar no hospital e to com medo de que ela tenho feito isso de novo . 
Quando eu terminei de ouvir o que ela tinha dito , eu subi correndo . Cheguei no quarto e procurei uma chave reserva que eu guardava do banheiro . Abri a porta e dei de cara com a (S/N) deitada dentro da banheiro desacordada . Não pensei duas vezes e peguei ela no colo com a intensão de leva-la para o hospital . Ela estava todo molhada e na sua blusa que era branca tinha uma marca enorme de sangue . Desci com ela no meu colo . 
Eu - HARRY PEGA A CHAVE DO CARRO E VEM COMIGO - gritei . 
O Harry pegou as chaves e a (S/A) abriu a porta para mim , nós fomos o mas rápido possível para o hospital . A (S/A) , o Niall , O Louis e o Liam estavam vindo no outro carro . Eu já estava ficando nervoso pela demora para chegar no hospital , e (S/N) estava no meu colo toda mole e pálida . Chegamos no hospital e o Harry chamou os médicos e a pegaram de mim colocando ela em uma maca e levaram ela , eles não me deixaram entrar. Fiquei sentado nas cadeiras como Harry quando os meninos chegaram . Eu fui até a (S/A) e perguntei a ela desde quando a (S/N) fazia aquilo . Ela me disse que sempre que ele se irritava , ficava triste ou alguma coisa do tipo , ela se cortava e que ela teve muitos problemas em casa e por isso que começou a fazer isso . Ela me contou que uma vez ela se cortou mais acabou pegando em uma veia dela e que ela perdeu muito sangue e tiveram que leva-la para o hospital e que naquele dia no hospital ela tinha prometido para a (S/A) que não iria fazer mas isso . Enquanto ela me contava a parte do hospital ela chorava . Ela terminou de me contar e foi tomar um copo de água com o Harry que estava tentando acalma--la . Ficamos lá sentados esperando o médico voltar . Eu estava com vontade de fazer a mesma coisa que ela , por que ela estava ali no hospital por minha culpa , eu não devia ter deixado ela me beijar no parque . Eu sou um idiota . A (S/A) voltou com o Harry e ficou com a gente , ela se deitou enquanto tentava parar de chorar . Ficamos lá esperando e eu não aguentava mas aquilo , eu queria ver ela , eu queria abraçar ela , ver ela acordada sorrindo para mim . Esperamos , esperamos e esperamos . Até que o médico apareceu . Levantei correndo e fui falar com ele .
Eu - E ai doutor como ela está ?
Médico - Bom , as noticias não são das boas ....... 

___________________________________

Desculpem pelo capitulo pequeno , talvez eu postei o outro amanhã . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário