segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 36


Ficamos ali nos beijando e nós percebemos que ainda estávamos de roupa , mas não por muito tempo (risos). Zayn começou a tirar a minha roupa e eu fiz o mesmo com as dele , ficamos nos beijando mas agora os beijos não eram mas calmos eles estavam ficando cada vez mas selvagem conforme a coisa ia esquentando lá dentro , Zayn passou a beijar o meu pescoço e mesmo não querendo que ele parasse eu queria , não queria que eles ficassem nos esperando e acabacem descobrindo o que estávamos fazendo , eu sei que nós namoramos e que já fizemos isso muitas vezes mesmo que eles ainda não saibam e que um dia íamos acabar fazendo , mas na ali eu acho que não conseguia .
Você - Zayn é melhor a gente parar .
Zayn - Por que ?
Você - Os seus pais .....
Zayn - A essa historia de novo - me interrompeu - Olha eles sabem que eu levo anos para me arrumar e eu tranquei a porta do meu quarto então ninguém vai entrar aqui . E se você não se importar pode acontecer e eu até tento me arrumar mas rápido .
Você - Duvido .
Zayn - Então ta , você vai ver .
Olhei para ele com um olhar malicioso e ele abriu um sorriso e eu o beijei .Ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele me prendendo a ele , logo depois eu ainda estava do mesmo jeito só que ele me encostou na parede e me penetrou , ele me beijava loucamente e também para que ninguém me ouvisse enquanto ele dava algumas estocadas depois fazendo um movimento de vai e vem até cegarmos ao nosso limite . Nós não demoramos muito dessa vez , também por que tínhamos que nos arrumar mas a noite teria outra rodada , hoje essa noite prometia . Tomamos o resto do nosso e saímos , nos arrumamos correndo , o quarto ficou uma bagunça com segador em um canto , maquiagem em outro , roupas espalhadas . Mas o melhor que não demoramos muito para nos arrumar , MILAGRE ,  e ninguém iria notar o que aconteceu lá eu acho , depois nós arrumamos antes de dormir ou apenas dávamos um jeito . Descemos e estavam todos arrumados conversando , todos nos elogiaram e falaram que o Zayn achou mesmo a menina que combina com ele , por que nós dois demoramos para nos arrumar , nós nos entre olhamos e rimos e ninguém entendeu nada . Ficamos mas um tempo ali nos divertindo , brincando , fazendo de tudo um pouco . Até que faltavam poucos minutos para meia noite e nós fomos para o lado de fora aonde tinha uma piscina. Fizemos a contagem regressiva e quando deu meia noite o Zayn me abraçou e me beijou , todos fizeram "Aaawm que lindos " (risos) , cumprimentamos todos e o Zayn me jogou na piscina , com aquele frio eu quase morri congelada ele me tirou de lá e eu empurrei ele , que logo saiu e ficando no meu lado e nós dois estávamos tremendo ficamos ali parado bastante tempo nem sei por que , ai mãe dele mandou a gente subir e se trocar e fizemos isso , chegamos no quarto .
Você - Zayn por que fez aquilo ? Agora eu estou tremendo de frio .
Zayn - Para a gente vir para cá .
Você - Mas por que você não falou teve que me jogar na piscina .
Zayn - Por que se não eles iriam desconfiar .
Você - De ... ?
Zayn - Do que a gente estaria fazendo aqui em cima - me jogou um olhar malicioso e sorriu .
Você - Mas por que teve que me jogar na piscina - ri pra ele assim como ele tinha feito pra mim e fui chegando cada vez mas perto dele .
Zayn - Por que agora eles vão achar que a gente está se trocando e que ficamos doente por causa do frio e não vamos querer mais descer .
Você - Mas eu não to doente ... Atim ( PS.: Eu não sei como se escreve . ) É acho que to - rimos .
Zayn - Troca de roupa ... Atim ... Que eu vou avisar a minha mãe que a gente pegou um resfriado e vamos ficar aqui em cima - deu sorriso malicioso .
Você - Tudo bem .
O Zayn desceu e eu resolvi tirar logo essa roupa , não queria ficar pior . Troquei de roupa , melhor só troquei as minhas roupas intimas e peguei um casaco do Zayn que ficou muito grande em mim , mas nem liguei , sabia que não ia ficar com ele por muito tempo era só pra mim não ficar sem roupa e com frio . Deitei na cama e esperei o Zayn voltar , estava ficando com um pouco de fome , não tinha comido quase nada lá em baixo . Ouvi a porta abrir e me virei e vi o Zayn com uma bandeja na mão .
Zayn - Fica melhor em você do que em mim - disse rindo e vindo em minha direção , ri
Você - Se desse em mim - ri e me sentei na cama .
Zayn - Você fica linda assim - sorriu e me beijou me deitando de nova na cama . Paramos o beijo por falta de ar - Eu trouxe comida - disse pegando a bandeja .
Você - Reparei e como você sabia que eu estou com fome ?
Zayn - Eu vi que você não tinha comido quase nada - me entregou a bandeja , eu estava comendo e ele só me olhava .
Você - Você não ta com fome ? - ele fez sinal que sim com a cabeça - Então por que não esta comendo ?
Zayn - Por que eu quero outra coisa .... - disse me olhando com aquela carinha linda .
Você - Acho que eu posso comer isso depois - ri e botei a bandeja em algum canto e beijei o Zayn .
Zayn - Gostei da ideia - sorriu e me beijou .
Ele foi me deitando na cama ao mesmo tempo em que me beijava , ele passou os beijos para o meu pescoço e começou a dar leves chupões no mesmo deixando algumas marcas , se elas ficassem ali até amanhã eu matava ele (risos) . Senti a sua mão passar pela minha barriga e chegar aos meus seios por baixo de seu casaca que eu usava , logo depois descendo até a minha bunda ele parou me olhou e sorriu quando percebeu que eu não mas nenhuma roupa a não ser o seu casaco .
Você - Zayn eu acho que você tem que tirar essa sua roupa ou vai ficar resfriado - falei séria e logo depois dei um sorriso malicioso e ele o retribuiu .
Comecei a tirar a roupa dele até ele ficar só de cueca , inverti as posições ficando por cima e o beijei depois passando a beijar o pescoço dele , como eu estava em cima da Malikconda pude sentir ela ficando animadinha , eu puis a minha mão naquele volume e fiquei acariciando vi Zayn fechar os olhos e então eu desci distribuindo beijos no peitoral dele até chegar a sua cueca logo em seguida eu a tirei e vi a Malikconda pular para fora . Quando eu a vi já me animei , comecei a acaricia-la enquanto via o Zayn fechar os olhos mas uma vez e morder os lábios então resolvi começar a sessão de tortura e comecei a chupar de vagar a Malikconda , depois comecei a ir um pouco mais rápido . Eu só ouvia o Zayn tentando gemer baixo para ninguém ouvir nada , quando eu menos esperava ele deu um gemido muito alto e eu bati nele que na mesma hora reclamou , e então continuei o que estava fazendo , quando o Zayn estava prestes a gozar ele me avisou então eu parei e fui beija-lo . Depois ele que ficou por cima de mim dizendo que era a vez dele , já sabia que ele a me torturar , ele me beijou , um beijo demorado e depois passou para o meu pescoço e foi dando vários beijos em todo o meu corpo , tirou meu sutiã o jogando longe e beijando o mesmo em seguida passando para o outro , e foi descendo até a minha amiga e tirou minha calcinha , ele beijou a lateral das minhas coxas e sem me avisar começou a lamber a minha amiga , o que me fez fechar os olhos e aperta-los me segurando para não gemer muito alto, ele fazia movimentos com a linguá que me levavam a loucura , eu dei um gemido alto e ele me olhou e fez " Shii " , e voltou com os movimentos com a sua linguá em minha amiga até que ele começo a chupa-la de uma maneira que eu estava enlouquecendo e não iria conseguir segurar os gemidos então peguei um travesseiro e botei na minha cara com a intenção de abafa-los , enquanto Zayn me torturava me levando a loucura eu apertava o travesseiro em meu rosto e apertava com força o colchão da cama . Zayn continuou mais um tempo ali e depois simplesmente parou e veio em minha direção , tirou o travesseiro do meu rosto, sorriu e me beijou , ficamos nos beijando um tempo e senti o Zayn me penetrar com dois dedos e depois acrescentando mais um . Depois de um tempo ele parou e me penetrou , começou com uns movimentos devagar e conforme eu pedia mais rápido ele ia com os movimentos de vai e vem , estávamos nos beijando por que não queríamos que ninguém ouvisse os gemidos. Zayn , cada vez aumentando a velocidade e cada vez dando estocadas com mais força e foi assim até atingimos o nosso limite . Zayn deitou no meu lado e eu me virei para ele , ele começou a me dar vários selinhos até que parou e disse . 
Zayn - Eu te amo minha pequena . 
Você - Eu te amo mais . 
Zayn - Não , eu te amo muito mais . 
Você - Ta bom , eu acredito - rimos - Mas uma coisa , só por que eu sou bem menor do que você , não quer dizer que eu sou pequena , você que é gigante - rimos de novo . 
Zayn - Ta bom , não gostou do apelido ?
Você - Sim - ri . 
Zayn - Você é maluquinha - rimos . - Minha maluquinha . 
Nós demos mais alguns selinhos e acabamos dormindo abraçadinhos . 

Dias depois .... 

Bom naquele dia ninguém soube do que aconteceu lá , eu acho . A festa do dia seguinte foi muito boa , eu me diverti muito . Esses dias eu e o Zayn saímos para vários lugares e também nos divertimos . Hoje eu acordei e ele não estava mas deixou um bilhete , que dizia : " Princesa , precisei sair mais cedo hoje , e quero que me encontre no mesmo parque que nós fizemos aquele piquenique como Harry e a (S/A) , te amo . " . Bom não sei o que ele foi fazer , mas depois vou encontra-lo . Ah e já ia esquecendo , semana que em minha mãe e meu pai estão voltando , que bom estou com muita saudades deles ...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário