sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 34


O beijo foi começando a esquentar aos poucos , o Zayn me pegou no colo e foi andando em direção ao quarto . Chagando lá ele me jogou na cama , tirou a blusa e veio para cima de mim me beijando loucamente.
Ele começou a tirar a meu vestido e eu o ajudei a tirar a sua calça , ele beijava o meu pescoço , eu amo quando ele faz isso , depois voltando a me beijar , senti ele procurar o fecho do meu sutiã passando a mão nas minhas costas , sem sucesso na sua tentativa , dei uma risada baixa .
Zayn - O que foi ? - disse parando o beijo .
Você - O meu sutiã é tomara que caia , então ele abre na frente .
Zayn - Eu já sabia - ri e ele voltou a me beijar .
Ele abriu meu sutiã e o jogou para longe , em seguida abocanhando um dos meus seios e brincando com o outro com as mãos . Ficamos nos beijando por um tempo e eu decidi torturar o Zayn um pouco , inverti as posições e fiquei por cima dele o beijando , comecei a beijar o pescoço dele e fui descendo a minha mãe e sem ele perceber eu botei minha mão dentro da cueca dele , sentindo a Malikconda já bem animada , coloquei a na Malikconda e olhei para o Zayn que mordeu os lábios , dizendo que havia gostado do que eu acabava de fazer , desci até seu membro , tirei a cueca dele e comecei a acariciar ele com as mãos e passei as unhas no mesmo, Zayn soltou um gemido baixo , os meninos ainda não tinham chegado, mas também não queiramos que os vizinhos ouvissem .
Zayn - Por favor (S/N) não faz isso - disse quase se contorcendo na cama.
Só por ele ter pedido para parar eu fiz a mesma coisa mas umas três vezes enquanto ouvia ele gemer , depois levei o seu membro até a minha boca e fui dando vários beijos até que vi que eu estava conseguindo enlouquecer o Zayn , abocanhei a Malikconda e o Zayn soltou mais um de seus gemidos , fiquei ali "brincando" com a Malikconda por um bom tempo até que o Zayn me avisou que iria gozar , ele gozu e eu voltei a beijar ele , ele inverteu outra vez as posições ficando por cima de mim .
Zayn - Agora é minha vez - pronto agora ele vai me torturar .
Ele começou a me beijar loucamente era como se nós fossemos nos beijar pela ultima vez , ele desceu com beijos até o meu pescoço o beijando e depois foi descendo beijando cada parte do meu corpo até chegar a minha calcinha, ele a tirou e eu senti a mão dele me acariciando e soltei um gemido ele veio e me beijou depois começou a beijar o meu pescoço , senti ele me penetrando com dois dedos e gemi e ele veio me beijar novamente para abafar os meus gemidos, ele continuou fazendo movimentos com os dedos na minha "amiga" e logo em seguida colocou mais um .
Você - Zayn ... você poderia parar .... de me torturar - não estava nem conseguindo falar direito com o que ele estava fazendo comigo .
Zayn - Só por isso , não .
Ele desceu até a minha amiga e começou a lamber , eu me contorcia na cama e ele parecia estar gostando de me ver assim . Depois de mais algum tempo de tortura , Zayn decidiu que eu já havia sofrido muito e me penetrou , ele começou com os movimentos devagar e foi aumentando os movimentos , conforme eu pedia ,
ele começou a dar umas estocadas bem forte e eu gemia alto , a gente nem se incomodou se os meninos já haviam chegado ou não . Ele me pediu para ficar de quatro para ele e eu logo o obedeci . Depois de um bom tempo senti o corpo do Zayn meio que amolecer e então eu deitei ele e fiquei por cima . Comecei a rebolar , como toda brasileira ama rebolar , eu também sabia e muito (risos) . Logo Zayn estava de volta e inverteu ficando no controle novamente . Logo depois chegamos ao nosso limite , deitamos e acabamos dormindo . Nós acordamos e fomos nos arrumar afinal nós vamos almoçar com a família dele . Nos arrumamos , a casa estava quieta acho que todo mundo ainda estavam dormindo nem sei que horas eles chegaram , também como eu iria saber . Cheguei na sala e vi uma cena muito engraçada , a (S/A) estava jogada no sofá a sala estava uma bagunça e o Harry estava pelado no chão , o Zayn estava vindo logo atrás de mim e quando viu o Harry , tampou o meu olho para não vê-lo , era tarde demais mas o Zayn não sabia . Ele mandou eu ficar com os olhos fechados e eu o obedeci e ele foi e jogou uma almofada em cima do Harry ( Stylesconda ) e nós fomos para a cozinha tomar café . Quando acabamos eu fui no quarto pegar a minha bolsa que tinha esquecido e o Liam estava saindo do quarto .
Você - Bom Dia .
Liam - Bom Dia .
Você - Que horas vocês chegaram ontem ?
Liam - Nem sei , só sei que vocês estavam fazendo muito barulho - riu .
Liam - Aonde você vai ?
Você - Eu vou almoçar com a família do Zayn , esqueceu .
Liam - Ah é , tinha me esquecido .
Você - Toma cuidado na hora de descer .
Liam - Mas por que ?
Você - Vai lá que você vai saber .
Liam - Ta né . - ele desceu e eu peguei minha bolsa e logo desci .
Quando cheguei lá o Harry e a (S/A) estavam acordados , ele  estava tentando se esconder com as almofadas e o Liam estava brigando com eles por causa da bagunça e por ele está pelado .
Liam - O que aconteceu aqui ? E por que você esta assim ?
Harry - Eu perdi minha cueca . Me ajudem a achar - a (S/A) começou a rir e eles foram procurar .
S/A - Não é melhor você botar uma roupa e depois vim procurar com a gente .
Harry - Não eu gosto de ficar assim - riu
S/A - Harry vai .
Harry - Ta bom .
Liam - Só você mesmo para mandar nele - ela riu .
Zayn - Gente nós temos que ir . Não vamos poder ajudar vocês .
Liam - Tudo bem , podem ir a gente se vira .
Você - Então ta , tchau gente .
S/A | Liam - Tchau .
Zayn - Tchau .
Descemos e quando chegamos vimos que tinha um pano largado no chão , o Zayn achou que podia ser lá de casa já que eles fizeram uma bagunça , quando ele foi ver era a cueca do Harry . Então ligou para ele .
Ligação on....
Zayn - Harry ?
XX - Não é o Liam .
Zayn - Ata .
Liam - O que foi ?
Zayn - Achei a cueca do Harry .
Liam - Onde ?
Zayn - Aqui na rua .
Liam - Meu Deus , ta vou falar para ele ir pegar .
Zayn - Ta bom . Tchau .
Liam - Tchau .
Ligação off...
Zayn - Então vamos ?
Você - Sim .
Entramos no táxi e fomos , ele tinha chamado um antes de sairmos . No caminho a gente só ficou em silencio abraçadinhos , até Zayn resolver quebrar o silencio .
Zayn - Você ta bem ? - eu estava tremendo um pouco .
Você - Só um pouco nervosa - também quem não estaria nervosa , eu estava indo conhecer a família do meu namorado e melhor a família do meu ídolo ( lembrando ela é directioner ).
Zayn - Não fica assim , vai dar tudo certo . E não liga para o jeito que eles são , só tem maluco - ri - Viu , eu queria esse sorriso . - sorri de novo e ele me beijou . Chegamos , quando saímos do carro , Zayn segurou a minha mãe . 
Zayn - Calma , eles são legais - ri e nós fomos . 
Entramos e parecia que não tinha ninguém lá , estava tudo quieto . 
Zayn - MÃE .... - chamou . 
Trisha - JÁ TO INDO FILHO - vi ela descendo as escadas logo depois . Zayn foi e falou com ele e depois voltou até aonde eu estava parada . 
Zayn - Mãe essa é a (S/N) . 
Trisha - Olá (S/N) , prazer em te conhecer . Meu nome é Trisha . 
Você - Prazer em conhece-la também , e eu sei o seu nome - ri . 
Trisha - Como ?
Zayn - Mãe ela é Directioner , eu te falei . Ela sabe tudo - rimos . 
Trisha - Hum , que bom que a gente se conheceu assim agora eu conheço a menina em que o Zayn tanto fala . E Zayn ela é linda como você disse . 
Você - Obrigada . 
Zayn - Mãe , cadê todo mundo ?
Trisha - O seu pai saiu e as meninas foram com ele , mas daqui a pouco devem estar de volta . Eu vou terminar de fazer o almoço . 
Zayn - Tudo bem - ela foi para a cozinha - Vem , eu vou te mostrar o meu antigo quarto . 
Você - Tudo bem - subimos as escadas e fomos andando por um corredor até chegar na ultima porta . 
Zayn - Esse é o meu quarto - disse abrindo a porta . 
O quarto dele era como de todo garoto , só que tinha uma diferença o que mais tinha lá era espelho (risos)....... 

__________________________
Por favor não me matem ! Aqui em casa está sendo difícil de postar as coisas por que meus irmão por parte de pai vieram para cá e aqui estava uma loucura . É que ano passado acabei descobrindo que tinha 3 irmãos por parte de pai , história longa, e eu tenho uma outra irmã . Então não fica fácil dividir um computador com 4 irmãos . Prometo que posto o outro logo . Espero que me desculpem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário