domingo, 16 de dezembro de 2012

imagine - Zayn Malik .~


#Imagine: Zayn e você estão conversando pelo Skype, já que ele está em turnê. Enquanto 
você conta a ele tudo o que fez no seu dia, nota que ele está te observando com a mesma 
expressão e um pequeno sorriso:

- Hey! Está me ouvindo? - pergunta você, chamando a atenção dele.
- Claro que estou, apenas estava observando o quanto você é linda. - comenta ele.
- Eu sou é? - sorri você envergonhada.
- Aham, tão linda quanto minha namorada. - brinca ele.
- Isso é impossível, acho que eu sou mais bonita que ela! 
- Não, ela é incomparável. - diz ele sorrindo de leve - É linda, engraçada, doce, carinhosa,
 sexy, adorável e será a sra Malik em breve.
- Jura? - diz você com um sorriso enorme.
- Aham, só estou esperando ela dizer sim... - arrisca ele.
- Sim? Pra que? - você franze a testa e um sorriso de canto se abre nos lábios dele.
- Quer casar comigo? 
- Zayn... - diz você apenas, boquiaberta.
- Relaxa, eu vou voltar pra casarmos! - garante ele rindo - Pode ser semana que vem?
- O que? - você sorri e ele ri.
- Só posso semana que vem, antes disso não dá. - ele dá os ombros.
- Claro que eu quero! Não está me trollando, está? - você semicerra os olhos, fazendo ele 
soltar uma gargalhada.
- Claro que não, sra Malik! - ele aproxima o rosto da câmera - Agora chega mais perto que eu 
quero imaginar seu beijo. 

Você obedece e aproxima seu rosto da tela do computador observando o dele, ele dá um 
sorriso de leve olhando seus olhos e depois toca a tela. 

- Como eu queria estar ai agora, minha pequena. - confessa ele baixo.
- Como eu queria estar ai agora, meu amor. - confessa você logo depois, juntando as suas 
mãos. 
- Eu te amo. - diz ele fechando os olhos. 
- Eu te amo. - diz você com um sorriso bobo. 

Vocês ficam com os rostos próximos e depois de um tempo ele deita na cama, colocando o 
notebook sobre o travesseiro ao lado. Você faz exatamente o mesmo e fica observando o 
rosto dele, ele observa o seu atento, mas depois de um tempo seus olhos começam a ficar 
pesados e ele sussurra.

- Boa noite, minha pequena. 
- Boa noite, amor. - responde você tocando a tela do computador e lembrando do calor da pele dele. 

Ele acaba adormecendo e você fica apenas o observando com um sorriso bobo, pouco 
tempo depois você adormece desejando voltar logo aos braços dele. 

cdt: One Direction Lover 

4 comentários: