sábado, 15 de dezembro de 2012

imagine - Liam Payne .~



# Imagine: você está em uma loja de departamento, comprando alguns enfeites de Natal, já 
que sua mãe é louca por essa data! 
Enquanto você está escolhendo uma árvore, nota uma movimentação estranha. Algumas 
meninas estão juntas, procurando por alguém, ou algo e elas parecem bem exaltadas. Você 
desvia o olhar pra lateral da árvore e vê Liam agachado ali, você sorri incrédula e assim que 
ele te vê, ele faz uma cara de preocupado. 

Você volta a olhar as meninas e verifica se elas estão te olhando, quando tem certeza que
 não, você se aproxima de Liam e se agacha ficando na altura dele.

- Brincando de esconde-esconde? - pergunta você sorrindo.
- Mais ou menos... - diz ele sorrindo aliviado, por você não ter tentado agarrar ele. 
- Elas estão atrás de você, né? - pergunta você olhando as meninas indo em uma direção 
totalmente oposta da de vocês.
- Aham, mas despistei elas! - diz ele comemorando, erguendo os braços. 
- Pensei que gostasse de dar atenção pras fãs... - estranha você.
- Eu gosto, mas é estranho quando elas tentam tirar a minha roupa. - diz ele de um jeito 
envergonhado.
- Pena que você não é como o Harry, né? - sorri você - Quer dizer, ele gosta de ficar pelado.
- Você nem imagina o quanto! - diz ele suspirando e se levantando, depois te estende a mão 
- Sou Liam.
- Eu sei! - sorri você orgulhosa - Sou (S/N). - você pega na mão dele e ele te ajuda a levantar.
- Obrigado por não ter me entregado... - diz ele sorrindo fofo.
- De nada! - diz você - Quer dizer, vou querer um beijo por isso. - você ergue uma das 
sombrancelhas e ele fica te olhando surpreso. 
- Sério...? - pergunta ele.
- Aham! Muito sério. - diz você o olhando e depois rindo - Brincadeira! Sou menos tarada 
que elas. - mente você, que está se segurando pra não agarrar ele.
- Ufa! - diz ele rindo - Você me pegou... - diz ele com um bico.
- Legal, depois tuito isso: "Hoje eu PEGUEI o Liam Payne HEHE'." - assim que você completa a 
frase, Liam solta uma gargalhada. 
- Você é legal! Não é a toa que é bonita e uma das minhas meninas. - diz ele sorrindo fofo. 
- Sua menina... Eu gostei disso! - sorri você. 
- Sim, assim que eu e os caras chamamos as fãs... - ele faz uma pausa - Que tal darmos uma 
volta? Eu e você, assim conversamos mais! 
- Claro! - diz você orgulhosa. 

Liam sai com você da sessão das árvores e vai pra parte decorativa, onde têm luzes e outros 
enfeites. 
Você nem pode descrever o quão bom é estar com ele ao seu lado, e o orgulho de ter 
despistado as outras meninas e tê-lo só pra você. 

Assim que vocês entram na sessão de enfeites, Liam começa a brincar com as luzinhas e se 
enrola em uma delas, te fazendo rir. 

- Acho que eu estou preso. - diz ele com uma cara de assustado.
- Vou te salvar, espera! - diz você o desenrolando, com cuidado. 
- Socorro! Socorro! - diz ele te fazendo rir.
- Daqui a pouco o Louis aparece. - ri você o soltando. 
- Não... Você já me salvou! - diz ele erguendo os braços e depois te abraçando, te girando no 
ar - Oh minha heroina. - diz ele te colocando no chão, segurando sua cintura e te olhando 
fixamente.
- Meu donzelo. - diz você baixo, o olhando. 

Ele sorri de leve e mantem uma mão em sua cintura, com a outra ele acaricia seu rosto 
analisando profudamente seus olhos. 
Ele beija sua testa e depois desce a ponta do nariz pelo seu e fica olhando sua boca, os olhos 
dele voltam aos seus e ele sorri um pouco mais.

- A adrenalina do perigo me deu vontade de te beijar... - sussurra ele.
- Perigo? - você sorriu - Está falando das luzinhas?
- Aham. - sorri ele.
- Mas... O que de ruim podia acontecer? 
- Eu podia ser uma árvore de Natal e nunca mais te ver. - diz ele fazendo seu coração 
acelerar.
- Ainda quer me beijar? - pergunta você descendo a mão pela nuca dele.
- Muito. - confessa ele envolvendo mais sua cintura. 

Liam firma o braço a sua volta e te puxa, depois o carinho que ele fazia em seu rosto para, 
pra que ele possa firmar a mão em seu maxilar e puxar sua boca pra dele. 
Seus lábios se tocam e você segura a nuca dele, fazendo carinho lentamente. O beijo de 
vocês continua e você apenas sente o isopor picado, que a loja finge ser neve, cair sobre 
vocês.

cdt: One Direction Lover 

Um comentário:

  1. Esse imagine é perfeito, poderia ser maior... Mas eu amei...

    ResponderExcluir