quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 31


Acordei e o Zayn não estava mas na cama , quando levantei vi um bilhete dele no guarda-roupa que dizia :
" Minha princesa,
Tive que acordar cedo para ir terminar as gravações e não quiz te acordar . Você estava muito linda dormindo e não tive coragem para te acordar . O Niall foi ai no nosso quarto e quase viu os doces , mas depois que ele saiu eu escondi eles dentro do armário por que ninguém vai procurar nada lá .
                                                                                                            Te amo , xx Zayn . "
Levantei e fiz minhas higienes pessoas e desci para ver se a (S/A) estava lá , mas antes decidi ir na cozinha pegar alguma coisa para comer . Encima da mesa tinha várias comidas diferentes , estava tudo tão arrumado tão bonito . Quem será que fez isso ? Fui até a sala vê se a (S/A) estava lá e perguntar se ela sabia de alguma coisa .
Você - (S/A) ?
S/A - Eu - ela estava deitada no sofá vendo TV .
Você - Você sabe quem fez aquelas coisas que estão na cozinha ?
S/A - Aah é tinha me esquecido isso é para você - me deu outro bilhete :
" Minha linda , Decidi fazer o seu café da manhã espero que quando acordar ainda esteja lá , rs . Beijos até a noite . "
Você - Que bom que você não comeu nada .
S/A - É que o Zayn convenceu o Harry e ele me falou que se eu comece ele não iria mas dormir comigo .
Você - Você gosta mesmo dele , né ?
S/A - Muito , ele foi o melhor namorado que eu já tive .
Você - Ui , apaixonada - rimos - Eu vou comer estou com fome , quer vir comigo ?
S/A - Não , se não já sabe o que acontece .
Você - Mas eu não vou comer aquilo tudo sozinha e eu que te chamei se o Zayn falar alguma coisa eu digo a ele que foi eu que mandei . E pelo o que eu conheço do Harry , ele não ia aguentar ficar sem dormir com você .
S/A - Verdade , mas eu não quero .
Você - Tem certeza ? - ele nunca recusava comida . Será que ela ta bem ?
S/A - Não - rimos .
Você - Ta vem logo eu sei que você quer .
S/A - Ta .
Nós comemos e ficamos brincando , depois fomos assistir um pouco de TV já que não tinha mas nada de bom apara fazer .
Você - Dá pra você decidir em que canal vai ficar . Você fica mudando toda hora .
S/A - Mas não tem nada pra ver .
Você - Então o que a gente faz ?
S/A - Vamos dar uma volta ou ir no shopping .
Você - Shopping ? Pode ser , eu quero comprar algumas roupas mesmo .
S/A - Olha não vai ficar me perturbando pedindo a minha opinião não por que você sabe que o meu gosto é um pouco diferente do seu .
Você - Ta bom , mas vamos nos arrumar logo então .
Nos arrumamos , agente até que demorou um pouco . Eu estava assim e a (S/A) assim , pegamos nossas coisas e fomos . Ficamos andando um pouco e compramos algumas coisas , paramos de fazer compras quando a (S/A) fez uma merda dentro da loja , então fomos comer . Comemos , e graças a Deus ela não fez mas nenhuma merda . O Zayn me ligou para dizer que eles só vão chegar a noite por que se atrasaram lá  e não conseguiram fazer tudo . Fomos para casa , ficamos vendo um pouco de TV e depois fomos fazer comida para que os meninos chegassem e estivesse tudo pronto . Eles chegaram e a gente estava terminado , arrumamos a mesa e nos sentamos e esperamos eles acabarem de entrar em casa . 
Niall - Ai gente eu to morrendo de fome. 
Liam - Novidade . 
Harry / Zayn - Aonde estão as meninas ?
Louis - Eu que não vou saber - ouvimos eles dizerem entrando em casa . Até que o Niall entra na cozinha e nos viu sentadas no balcão que tinha lá só esperando eles com a comida já na mesa . 
Niall - Achei elas.... - olhou para a mesa - Cara eu AMO vocês - veio até aonde estávamos e nos abraçou , e foi quando os meninos também entraram na cozinha . 
Harry - O que é isso senhor Horan - olhou para a gente vendo o Niall nos abraçando . 
Zayn - É se explica - os outros riam e Niall apontou para a mesa . 
Liam - Ta explicado - rimos . 
Louis - Foram vocês que fizeram ?
S/A - Não a minha avó veio lá do Brasil e fez , mas depois foi embora de novo . Claro que foi a gente ou tinha mas alguém aqui ?
Você - Pelo que eu saiba não tem . 
Comemos e depois fomos dormir . 

1 semana depois ..... 

____________________
Desculpa a demora é que eu estava fazendo a maratona Louis e também o Natal né gente . Estava uma loucura aqui em casa , meu pai pintando, minha mãe arrumando e me carregando para comprar as coisas . Mas ta ai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário