sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Imɑgine :: Zɑyn Mɑlik .~ Cap 30


(AMOO MUITO ELE NESSAS FOTOS , QUE CARINHA DE BEBE . SEU LIAMDO )

E saímos a procura do duende , andamos um pouco e entramos em uma lanchonete que tinha perto da casa deles . Mas ele nãos estava lá , continuamos andando e entrando em cada lanchonete , mas ele também não estava lá . Ficamos procurando ele mais um pouco , até que meu celular toca .
Ligação on ....
Você - Alo .
xx - Alo. É o Louis .
Você - Ah . Oi Louis .
Louis - Pergunta para esse idiota do seu namorado por que ele não atende a porcaria do celular .
Você - Ta . Mas por que ta ligando ?
Louis - Ah é tinha esquecido . É que eu encontrei um bilhete do Niall dizendo que ele iria sair com uma amiga .
Você - Mas aonde você achou isso ?
Louis - Na cozinha .
Você - as o Harry já tinha procurado ele lá e não achou nada .
Louis - O Harry é um lesado - rimos .
Você - Ou ele deve ter só olhado , e saído de lá , já que o Niall não é tão pequeno assim . - ri
Louis - Continua sendo um lesado - rimos .
Você - Então ta bom . Nós vamos lanchar e depois voltamos pra casa .
Louis - Tudo bem , vou avisar os outros agora .
Você - Tchau .
Louis - Tchau .
Ligação off .....
Zayn - O que ele queria ?
Você - Ele só queria avisar que ele achou um bilhete do Niall dizendo que iria sair com uma amiga .
Zayn - Amiga ? Sei - rimos .
Você - Eu falei pro Louis que a gente ia dar uma volta, o que acha ? Se não a gente volta par......
Zayn - Claro que a gente vai dar uma volta .
Você - Tudo bem . Mas a gente pode comer alguma coisa antes, to com um desejo de comer doce . Acho que to grávida - ri e Zayn me olhou assustado - Calma eu to brincando - ri dele , que também ria .
Zayn - Eu sei um lugar que você vai amar - pegou na minha mão e me puxou , logo em seguida me abraçando de lado . Ficamos assim até chegar em um loja de doces , que era muito grande . Entramos e Zayn começou a pegar um monte de doces e eu fiquei parada olhando ele .
Zayn - Ta parada por que ? Anda pega os doces .
Você - Zayn , você não acha muita coisa não ? Olha quanta coisa você já pegou .
Zayn - Não. A gente leva pra casa .
Você - Não precisa comprar isso tudo .
Zayn - Precisa sim . Tudo pra minha princesa - e selou nossos lábios - E eu também amo doces , só que a gente vai ter que esconder do Niall .
Você - Tudo bem . A gente pega alguma coisinha pra ele - rimos .
Nós parecíamos duas crianças , está vamos que nem dois retardados pegando um monte de doces que nem nós mesmos conseguíamos carregar as coisas que pegávamos. Peguei o que queria e fui para o caixa só que tive que ficar esperando o Zayn que ainda não tinha terminado de fazer as "compras" dele . Estava conversando com a menina do caixa, já que a loja estava vazia, esperando o Sr. Malik . Quando vejo ele vindo em nossa direção com um carrinho cheio de doces .
Você - Pra que isso tudo ?
Zayn - São só doces . Você não disse que estava com desejo de comer doce .
Você - Não precisa comprar isso tudo .
Zayn - Vai começar de novo , eu vou levar sim e pronto .
Você - Ta bom , você quem manda .
Zayn - Que bom - me selou .
M/C - Er ... então , Zayn você poderia tirar uma foto comigo ... é .. que eu sou sua fã - riu
Zayn - Claro .
Você - Deixa que eu bato para vocês - bati a foto e Zayn pagou os doces e fomos para casa , também não tínhamos condição para ficar andando por ai com um monte de sacos de doces . Seria difícil esconder aquilo tudo do Niall (risos).Chegamos em casa e Niall não estava , ainda bem , mais par compensar a (S/A) e o Liam ficaram pedindo chocolate , então deu um pra cada um kkkkkk .
Liam - Nossa só isso - fez bico .
S/A - Sua vaca pão dura , você está cheia de doces ai .
Zayn - Mas isso tudo é para ela .
Você - Isso mesmo - ri .
S/A - Tomara que fique com dor de barriga .
Você - Vai fazer macumba para outra pessoa .
Fomos para o quarto e ficamos vendo alguns filmes e comendo os doces que compramos , até que peguei no sono com o Zayn .....  

__________________________________

Me desculpem gente , eu não consegui postar esses dias por que eu fui na rua todos os dias comprar as coisas para o Natal e o Ano Novo com a minha mãe . E eu farei um especial Louis Tomlinson já que seu aniversário está chegando . Então é isso se gostarem comentem por favor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário